sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 191


- Isso não vai dá certo , isso não vai dá certo – dizia ele.
- Para , Luan.
- Mas é fato , isso não vai dá certo.
- Só você não ligar pro que ela fala.
- E tem como , Amanda ? Eu vejo ela me provocando , falando de outros homens pra você e eu vou ficar apenas observando ?
- Ô Luan , você tinha uma relação tão boa coma Fê. Porque isso agora ?
- Eu já te expliquei , Amanda.
- Mas amor , esquece. Assim como eu esqueci o que você fez , esquece o que ela falou , foi coisa de momento , eu tava também com raiva.
- Nem se eu tentasse , ela não queria , ela não quer. Deixa assim , eu vou me controlar , não quero arrumar confusão com uma mulher e logo na sua casa.
- Casa dos meus pais.
- Que seja a casa do seus pais.
- Agora relaxa , meu amor – fiz uma massagem no Luan , ele relaxou e acabou dormindo , fiquei um pouco no quarto arrumei a  nossa mala e desci para a sala , lá conversei com a Fernanda e pedi que ela parasse com toda aquela provocação , eu estava certa com o Luan e eu tinha a certeza que ele não iria me machucar , na verdade , ele nunca me machucou , pois ele nunca tinha me traído , apenas o meu coração , que sempre se feria , nesses casos de amor. Na verdade todos os corações se fere , quando ama.
O Diego soube que eu e o Luan estávamos em Campo Grande e foi em minha casa , mas não conseguiu falar com o Luan pois ele estava dormindo , nos chamou para uma balada , mas não estava afim. O clima entre a Fernanda e Diego , estava no ar , de tanto que lhe empurrei pra ele ,a Fernanda acabou aceitando ir para a balada com o Diego.
O Luan acordou ás 19h da noite , tomou um banho , pois estava se queimando de calor , eu fiz a mesma coisa depois dele , e logo após fomos para a cozinha , minha mãe tinha preparado uma comida que tinha no nordeste , um escondidinho de charque. Me deliciei , repetindo três vezes:
- Que fome , filha – dizia minha mãe impressionada eu nunca comia tanto.
- Eu amo isso , mãe. Quando eu fui pro nordeste comi a metade do negócio.
-  Gostou , Luan ? – perguntou meu pai.
- Hmm ,tá bom demais isso aqui. Não tinha comido ainda , de verdade.
- É ótimo né amor ? Minha mãe tem que me ensinar a fazer isso , quando a gente casar , eu vou fazer muito.
- Só isso que vou me alimentar ?
- Dona Marizete , vai ter que me passar o seu cardápio.
- Vo-vocês vão se casar ? Já prepararam ?
- Não pai , estamos curtindo nossa vida de noivos.
- Você tá gostando , filha ?
- Eu tô amando , mãe – Luan me olhou e sorriu. – Na verdade amando mesmo , amando meu noivo , sou apaixonada por ele.
- Vai me deixar sem graça na frente do seus pais ? – começamos a rir , segurei a mão do Luan e apertei.
- Que vocês sejam felizes.
- Pai , um dia quando eu casar o senhor vai entrar comigo na igreja ?
Meu pai parou de comer e ficou um tempo olhando para o seu prato , ele foi levantando o rosto aos pouquinhos , até olhar de mim para o Luan , que ainda estava com as mãos dadas :
- Eu entrar com você na igreja , quando ... você casar ?
-  É pai , quando eu casar eu quero que você entre comigo na igreja.
- Meu Deus ! – ele colocou a mão no  peito. – Você casando , entrando com o vestido de noiva na igreja , não sei se vou aguentar ver minha caçulinha casando. Mas eu vou sim ... entrar com você na igreja.
- O senhor não sabe como é bom ouvir isso , sabia ? Vai ser muito lindo , você entrando comigo na igreja.
- E eu esperando ela no altar – disse o Luan , sorrindo.
- Ô gente , eu vou chorar assim – selei os lábios do Luan e depois segurei forte a mão do meu pai e agradeci mais uma vez , nisso a minha mãe já começou a imaginar , como seria o casamento , a preparar em sua cabeça , toda decoração , eu , Luan e o meu pai , começamos a rir , ela estava empolgada.
Saímos da cozinha e fomos para a área da piscina , estava calor , ali ficamos conversando o Luan tentava me dá um beijo , mas o meu pai sempre ficava de olho , ficava constrangida de beijar o Luan ali na frente dele.
E o Luan apenas ria baixinho quando o meu pai olhava , resolvi ir para o meu quarto , o Luan me seguiu , entramos rápido em meu quarto , antes que meu pai começasse a falar alguma coisa. Ele queria respeito , ali dentro da sua casa , não me deixava dormir com o Luan , namoramos um pouquinho e acabamos adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário