domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 211


Os meus pensamentos foram interrompidos pelo o Luan me dando um beijo no rosto e me olhando todo sorridente , ele estava tão feliz e tão lindo , com aquela roupa social , que já estava um pouco aberta , pois fazia maior calor em Londrina. Abaixei a cabeça e olhei para os outros convidados , me levantei e encarei o Luan , ele sorria pra mim :
- Eu vou pra sua casa ...
- Uai , porque ? Tá se sentindo mal , né ? O que você tem ? – ele me perguntava todo preocupado e passando a mão em meu rosto.
- E-eu tô com um pouco de dor de cabeça , é melhor eu tomar um banho e deitar , pode ficar aqui se quiser.
- Claro que não ... Eu vou com você.
- Não amor , fica aqui eu venho daqui a pouco.
- Tem certeza que não quer que eu vá ?
- Tenho , pode ficar e fala para os convidados que daqui a pouco estou aqui.
- Tudo bem ... Qualquer coisa me liga , por favor.
- Tudo bem – ele ia me dá um beijo. – Xau !
 - Você tá estranha ...
- Sintomas da dor de cabeça – sorri e depois sai andando de cabeça baixa , algumas pessoas me olhavam exceto a Fernanda. Fui o caminho inteiro até a casa dos pais do Luan , chorando , chegando lá , corri para o quarto dele , fechei a porta e escorreguei até o chão , fiquei ali , adormeci no chão mesmo , nem percebi , minha cabeça doía muito , poucos minutos depois acordei , tirei o vestido e fui para o banheiro , desmanchei tudo ,
maquiagem , penteado.

{ ... }

Amanda demorava muito , fiquei preocupado , seus pais também , na verdade todos que estavam presente ali ficaram preocupados com a demora :
- Ela disse que ia em casa , deitar um pouco tava com dor de cabeça , mas até agora não chegou , eu vou lá – dizia , saindo da mesa onde estava.
- Não , Luan. Deixa eu vou , eu preciso falar com a Amanda.
- Fernanda, você não precisa falar nada com ela , sou o marido dela eu faço isso.
- Luan , você não sabe de nada. Eu vou !
- Não , fica aqui ...
- Vão os dois ...  – minha mãe pediu , olhei para a Fernanda e saímos praticamente correndo até a minha casa , subi as escadas indo até o meu quarto e quando abri a porta a Amanda estava enrolada em uma toalha e com outra na cabeça.
- Amor , fiquei preocupado ... O que é isso ? Não vai voltar pra festa ?
- Não tô bem ...
- Eu sabia , vamos pro médico ?
- Não é caso de ir ao médico , ou talvez pode até ser , o meu coração tá doendo sabe ?
- Seu coração ?
- Sim , tá doendo demais – ela começou a chorar ,não entendi nada e fui correndo lhe dá um abraço. – Sai , fica longe de mim , vocês dois ...
- O ... que foi ? – perguntei assustado e sem entender nada.
- O que foi ? Como você pergunta o que foi ?
- Amanda , vamos conversar – dizia a Fernanda.
-  Eu não tenho nada pra conversar com você , Fernanda. Sai daqui , sai você também Luan.
- Amor eu não tô entendendo nada ...
- Você ficou com a minha melhor amiga , você saiu com ela e não me disse nada. NADA !
Olhei para a Fernanda assustado , pensei que ela já tinha dito para a Amanda :
- Você não contou ? – perguntei.
- E ela tinha que me contar , né ?
- Você veio contar  agora , Fernanda ?
- Me desculpa , eu ...
- Cala a boca , sai daqui – pedi para a Fernanda sair.
- Luan eu preciso ...
- Você não precisa nada , sai daqui ...
Fernanda saiu e eu fechei a porta :
- Amor me escuta.
- Porque eu tenho que te escutar agora ?
- Porque a Fernanda disse que iria te contar , eu pedi que ela te contasse.
- Porque você pediu pra que ela me contasse ? Pra me sofrer mais ? Porque não me disse , Luan , era pra você ter me dito também.
- Eu pensei que ela tinha te falado e que você tinha esquecido , pensei isso.
- Pensou errado , você ficou com a minha melhor amiga , vocês fizeram ...
- Não , isso não aconteceu.
- Ela disse que aconteceu ... – Amanda chorava cada vez que abria a boca para falar algo.
- Não , ela tá mentindo , não aconteceu nada.
- Como você sabe ? Você estava bêbado.
- Eu lembro de tudo o que eu fiz naquela noite , eu lembro que fiquei com ela , mas não passou de um beijo , e nós dois não tínhamos mais nada
- Era por isso que você não queria que eu convidasse a Fernanda para ser a madrinha do casamento , justo com ela não tinha outra pessoa ?
- Você fala como se eu tivesse pegado a Fernanda , eu não fiz isso , ela que se jogou pra cima de mim naquele dia.
- Ela ? Bom ... e-la disse que sempre gostou de você.
- Tá vendo amor , eu nunca te trai ...
Ela já começava a ficar mais calma , sentou na cama :
- Eu nunca ia te trair , meu amor. Nunca ! – sentei ao lado dela e beijei seu rosto. – Me perdoa se eu não te contei isso , mas eu pedi tanto que a Fernanda te falasse isso , seria mais fácil , por vocês serem amigas.
- Mais fácil ? Eu tô arrasada em saber que o meu marido , ficou com a minha melhor amiga , que foi a madrinha do nosso casamento civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário