quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cap.11


Acordo as 10:00,com o meu celular tocando,droga eu tenho uma entrevista as 11:30,olho pro lado e vejo o Neymar,com o travesseiro na cara,levanto da cama e faço de tudo pra não acorda ele,e vou pro banheiro tomo um banho,e me arrumo no banheiro mesmo,coloquei um vestido e uma sapatilha ,sequei meu cabelo,e passei um rimel e um batom Neymar foi ate o banheiro
Neymar : O que ta acontecendo ?
May: Tenho uma entrevista daqui 40 minutos - dou um beijo no rosto dele
Neymar: Huum vou me arrumar,e te levo la pode ser :
May : Claro - sorrio
Neymar e eu tomamos cafe,ele coloca a roupa de ontem e vamos para o carro dele,ele em deixa em frente a empresa,nos despedimos com um beijo,entro na empresa,comprimento todo mundo,e vamos as perguntas,depois de me arrumar,a moça que se chamava Manuela fez algumas perguntas,outras sobre Luan e tal quando ela perguntou
Manu:Então menina saiu dos palcos,para os campos ?vc foi flagrada com o Neymar,ta rolando alguma coisa entre voces
May : Não acha só amizade -falo entre risos
Depois de termina a entrevista,volto de a pe pra, casa não era tao longe assim,ando pela calça enfrente a praia,quando bato numa pesso
Desconhecido : Desculpa
May : acha tudo bem -quando olho pra a pessoa não acredito Caiio o menino que eu namorei quando eu tava no  terceiro ano,namorei ele dois meses,tudo bem que ele era 2 anos mais novo que eu,e agora devia tar com os seus 21 anos
Caio : Mayte ?
May : Caio - abraço ele - quanto tempo que saudade

Caaio : Muita saudade - me sorto - ta morando aqui ?
May : Entao to solta por aqui e vc ?
Caio : To cursando meu 2 ano de faculdade,engearia
May : Claro,eu to por trabalho mesmo,modelo
Começo a andar com ele,e conversando
Caio  : Entao é quase duas da tarde almoça comigo num restaurante
May : Claro
Almoçamos num restaurante e ficamos conversando ate 15:30,saimos de la ele me levou embora,e combinamos de encontrar num club na onde ia ter um show do Luan,hoje a noite não queria ir,mais ele ia passar em casa para me pegar,perguntei se podia levar Betina,e ele concordou,e falou que levaria um amigo,vou pra casa e ja conto pra Betina ela topa na hora,ate fala que eu to muito bem,com um mais gato que o outro,ri das piadas dela,as 19:00 fomos nos arrumar,ficando pronta 21:45,quando os meninos chegam,falo pro Caio subir no meu quarto e ele sobe
Caio : Eei Mayte,nunca muda em sempre tirando foto pra sair - rimos-  ta linda viu,
May : Obg Caio,vc tbm ta um gato - sorrio realmente ele tava muito lindo - Tira uma foto minha ?
Caio : Claro - ele tira varias fotos,mais teve uma uma que eu gostei resolvi posta ela

"O ultimo alo é na verdade um adeus,esquece aqueles planos eles não são mais,pra você o amanhã nunca existiu,esqueceu tudo que vivemos ontem,jogou fora dias,meses e lembranças nosso tempo você desperdiçou,não ha mais nada a fazer (8)"

Caio : Nossa legenda profunda em 
May : Indiretazinha de leve - sorrio 
Caio : Vamos então ? 
May : Partiu 
Descemos as escadas,e fomos para o local do show,chegamos la tivemos um pouco de trabalho pra entrar ja que tava lotado,mais entramos,e fomos para o camarote,e fiquei o tempo todo de mão dada com o Caio,como ia ter dois show nessa mesma noite,que no caso era o Luan Santana e Lucas Lucco,ia chegar tarde em casa,ficamos todos conversando ate que anunciaram que o Luan ia entrar no palco,ele entrou e fez um show de arrepiar,muito bom,quando ele terminou o show,ele foi para o camarote com a equipe dele,mais não vi ele com a Julia,ele chegou primeiro,com o Rober,e depois de uma hora mais ou menos,Julia chegou,demorou mais uns 20 minutos,começo o show do Lucas,e na musica "Mozão" o Caio cantou no meu ouvido 
Caio : Momozinho,vamos fazer assim,eu cuido de você,você cuida de mim - me arrepiei,virei e dei um beijo nele,mais não era um beijo qualquer era um beijo de saudade,foi estranho,foi como se eu desejasse aquele beijo 


Um mês depois -----

Luan e Julia ficava cada vez mais 
Ana começou a namorar,o Diego 
Betina continuava a ficar com o seu chefe e com o amigo de Caio que se chamava Theo 
Eu e o Caio começamos a namorar,e ja tinhamos assumido o namoro,no nosso aniversario de um mes,ele me deu uma aliança,mais eu taria mentindo,se falasse que não sentia nada pelo Luan 

Era uma quinta feira do mes de dezembro,a noite,hoje o Caio não ia pra casa,tava mexendo no computador 
e resolvi posta uma foto

"Sei la,gostei "

Era 23:30 quando resolvi fazer minha mala,ja que no outro dia ia cedo na verdade 05:00 pra Curitiba,ver a familia do Caio,ia passar o Natal la,se bem que tava longe ainda o Natal,iamos uma semana antes mais tudo bem,arrumei minha coisas,e fui dormi,acordei com o Caio,me ligando,avisando que ja tava la embaixo,me levantei,arrumei,e fui pro carro,e fui o caminho todo dormindo,só acordei,quando ele parava nos postos,a viajem era longa,famos,chegamos la no final da tarde,comprimentei todos la,e fui descança um pouco ja que de noite iamos sair,acordei 19 hrs para me arruma pra ir numa pizzaria levantei e me arrumei,chamei a  Manu ,pra tirar foto,a Manu era a sobrinha do Caio,e ja que eu e ela tava com as mesma roupa praticamente,chamei ela pra tirar foto 
  

"Tal tia,tal sobrinha #Manu"


Caio : Mias gosta de uma foto em - disse ele entrando no quarto me dando um selinho
Manu : Não  tio tambem quero 
May : Awn que menina esperta - Caio da um selinho em Manu - não para vai tenho ciumes 
Caio : Ai Manu tua tia ta brava - Manu sai correndo e rindo,começo a rir tbm,mexendo no meu instagram vejo que a Ana postou uma foto







"Entao pra sempre amigos,sim,se Deus quiser @Betina"

aproveito e comendo 

"Bonito em #ciumes"

Vejo que alguem comentou a minha foto,e quando vejo ate tomo um susto o Luan 

"Lembra aqueles planos,os sonhos ?Acho que ele ta longe de se cumprir com a gente,Essa vai ser mãezona em  rs"

acho melhor deixar queto,chamo o Caio pra ir pra pizzaria logo,e descemos resolvo posta uma foto com ele 

"Brincadeiras,e intimidades que só a gente entende @Caio "

a irmã do Caio fala 
Marina : Acabou as fotos 
May : Sim -risos 
Fomos para a pizzaria,e tivemos uma noite "em familia",rimos brincamos e tal 


                                                                  Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário