domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 206


{ ... }

Janeiro minha mãe foi até São Paulo , ela queria que eu resolvesse os preparativos do casamento , logo , assim como o Luan queria também , faltava apenas dois meses , para o nosso casamento. O Luan aprontava alguma coisa , eu sempre lhe perguntava por telefone , mas ele dizia ser surpresa e eu só saberia depois do nosso casamento , até lá , iria ficar morrendo de curiosidade.
Luan com os seus compromissos , gravação do seu filme , que era os bastidores dos seus shows. A igreja já estava ficando preparada , até lá.
Iríamos nos casar no civil , no final desse mês que estávamos , o Luan quis preparar uma festa , em Londrina , era lá que iríamos nos casar no civil e eu iria modificar o meu nome , colocando o Santana.
Escolhi o meu vestido para o casamento civil e o Luan também já tinha escolhido a sua roupa , convidamos algumas pessoas que não iriam poder ir ao casamento , mas que poderiam ir para o civil , pois não teriam compromissos agendados. Sai de São Paulo , indo para Londrina um dia antes , fiquei na casa dos pais do Luan , ele estava no Rio , gravando um programa , por tanto só chegaria a noite , exausto , pois o dia dele tinha sido bem cheio.
Mostrei o meu vestido , para a Bruna , Marizete e algumas tia do Luan que estavam hospedadas em Londrina , para o dia de amanhã. Elas ficaram encantadas  , quem tinha acabado de chegar no condomínio era os meus pais , passaram ali apenas para falar comigo bem rápido , iriam descansar , tiveram que passar no Recife para ver alguns familiares :
- Amanhã bem cedinho , estarei aqui – disse minha mãe.
- Tudo bem , mãe. Obrigada por tudo – agradeci com um abraço forte.
- Filha , estou vendo o quanto estar feliz. Eu também estou feliz , minha princesinha , cresceu , vai se casar , eu só tenho que te desejar felicidades.
- Obrigada pai , obrigada mesmo.
Eles se despediram dos pais do Luan e dos outros que estavam ali , ficamos na sala , todos rindo , e quando bateu 23h a porta se abre , primeiro entrou o Roberval com uma mala , logo em seguida Dagmar , Wellington e por último , ele o meu princesinho , com uma toca e no telefone , conversando com alguém e rindo bastante :
- Obrigado cara , quero te ver no casamento – foi apenas isso que escutei.
Luan desligou o seu celular , falou com suas tias que ficavam dizendo que ele era o noivo mais lindo de todos os tempos , apertou a mão do seu pai , beijou o rosto da sua mãe , e quando nossos olhos se encontraram , abrimos um sorriso ao mesmo tempo , corri até ele e lhe dei um abraço apertado :
- Como é que tá a noiva mais linda ? – perguntou ele ao pé do meu ouvido.
- Eu estou bem e você ? – me afastei do Luan e lhe olhei nos olhos.
- Tô um pouco cansado.
- Entendo , é melhor ir tomar um banho , comer alguma coisa e descansar.
- Vou fazer isso , só que depois de uma coisa – ele se aproximou e todos ficaram em silêncio provavelmente nos olhando.
- Não , todo mundo tá olhando.
Luan olhou para todos e começou a rir :
- Aô , galera ! É amanhã o casamento civil , como tá os preparativo pra festa ?
- Você não viu lá no lago do condomínio ?
- Não , eu vim dormindo – dizia ele arrumando a toca.
- Tá tudo ficando muito lindo , amor – dizia empolgada.
- Imagino ... – nos sentamos e ficamos conversando com todos que estavam ali , alguns iam embora com o tempo , já estava ficando tarde , dois rapazes que estavam organizando a festa , foi nos dizer que estava tudo pronto na decoração , fomos dormir bem tarde , era 01 da manhã.
Eu e o Luan não aguentamos e fomos para o quarto :
- Tô morto de verdade – dizia ele , entrando no box e ligando o chuveiro.
Fui para o banheiro , escovar os dente enquanto ele tomava banho :
- Vou fazer uma massagem quando sair do banho.
- Tô precisando mesmo , amor.
- Nem acredito que vou me casar com você – parei de escovar os dente , e fiquei olhando para o espelho , meus olhos logo lacrimejaram.
- A gente vai se casar ... – ele parou de tomar banho , e encostou a cabeça no vidro do box enquanto a água escorria pelo o seu corpo nu.
- Você não tá preparado , não é ?
- O que é isso ? Claro que estou , eu sou completamente apaixonado por você , e faz tanto tempo que estamos juntos , não consigo mais esperar , quero ficar contigo para sempre. Além da vida.
Terminei de escovar os dente , enxuguei o rosto e fui até a porta do box , selei os lábios do Luan , várias vezes e ele colocou as mãos em minha cintura :
- Não ... – disse rindo.
- Vem , por favor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário