quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 166


Já estava no Brasil e me convidaram para lançar a música no Altas Horas , todos iriam ficar sabendo como era a canção , o jeito de verdade , já que só tinha saído apenas o refrão e acústico. Antes de tudo isso , tive uma conversa séria com os meus pais que pediram perdão , acabamos brigando , eu ainda estava muito magoada com tudo o que tinha acontecido. Eles nunca deveriam ter feito isso , com sua própria filha , pedi um tempo para que eu pudesse digerir ainda toda aquela história.
A minha mãe ficou ‘’triste’’ disse ela , pelo o que tinha acontecido , eu ter perdido o meu filho , também acabamos brigando quando ela disse aquilo.
Um dia antes da gravação fui até o salão , queria mudar a cor do meu cabelo , escureci um pouco deixando ele um castanho claro , ficou até bonito , eu tinha gostado. Saindo do salão fui para uma gravadora onde ensaiei a nova música com a minha banda. Tudo aquilo me fez esquecer um pouco mesmo , o Luan , eu só queria saber se eu realmente não gostava mais dele , quando eu estivesse cara a cara e eu não senti o meu coração acelerar como antes.
É um sinal de que aquela louca paixão que eu sentia por ele , tinha acabado.
Era quarta-feira , 07:30 da manhã já estava de pé , a gravação do programa seria pela manhã , ás 09:00 , abri o meu guarda-roupa e procurei a roupa que mais chamasse atenção , ultimamente estava querendo ser a ‘’ Lady Gaga ‘’.
Peguei uma saia desfiada e curta , um corselete vermelho , jaqueta preta e um salto também preto , coloquei em cima  da minha cama , depois de arrumar , ainda não tinha empregada , na verdade eu não queria.
Fui para a cozinha onde preparei um café da manhã light , estava um pouco nervosa , não sabia como o público iria reagir , quando escutasse. Terminando o meu café da manhã, fui para o banheiro , onde tomei um banho , sem molhar a cabeça , assim estragaria a escova. Passei hidratante pelo o meu corpo ,um óleo corporal e antes de vestir a roupa , fiz a minha maquiagem.
A campanhia tocou assim que terminei a maquiagem , fui até a porta e lá estava , Karen , David e Emanuel :
- Só falta eu colocar a roupa.
- Eu disse que ela não iria tá pronta – disse Karen.
- É rápido gente.
- Tudo bem , queremos te dizer uma coisa.
- Eu digo ... – falou o David. – Conversei com a Dagmar.
- Dagmar ? O que tem ela ?
- O Luan vai tá no Altas Horas.
- Sério ?
- Sério , mas tem que ir mesmo assim.
- Uai ,eu vou. Dá licença , que eu vou me vestir – entrei em meu quarto e fui colocar a roupa , arrumei o cabelo e por fim estava pronta. – E aí ?
- Nossa , tá linda que princesa – disse Emanuel segurando minha mão e beijando ela , dei um sorrisinho tímido e saímos para o local da gravação.
Chegando lá encontramos a equipe e banda do Luan , pedi para não encontrá-lo por ali no corredor , a razão dizia que não e o coração que sim , era ao contrário do que antes. Aquela música tinha uma tradução muito a nossa cara , se ele visse aquilo , com certeza iria se tocar que tinha feito especialmente para o nosso antigo relacionamento.
Mas ... Infelizmente não aconteceu o que eu pedi em pensamento , o Luan apareceu junto com seu segurança , assessora , cumprimentou rápido as pessoas da minha produção e os meus músicos , olhou para mim e apenas deu um sorriso de longe. Fomos nos preparar , fui para o camarim , enquanto o pessoal de nossas bandas foram passar o som.
Passaram-se algumas horinhas , até que me posicionei na cochia , onde o Serginho apresentador daquele programa chamaria os convidados. Estava ao lado de uma atriz bem conhecida , logo ao lado o Luan , e outras pessoas , seria especial de final de ano , seria bem legal o programa. Ele começou a chamar os convidados , entrando a atriz , os outros , o Luan e por último eu , entrei entregando o meu CD , o novo que tinha apenas duas músicas internacionais e as outras português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário