quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 179


Amanda minutos depois foi para o seu quarto , passamos um tempinho longe um do outro e quando foi no final da tarde , ela apareceu com o David e a Karen , acompanhados da Dagmar. Entraram em meu quarto e se acomodaram :
- A noticia que vocês estão  juntos , está em todos os lugares – disse David.
- Já imaginava.
- O Luan vai ter que explicar direito essa história , o pessoal vai cair mais em cima do Luan , então é bom se preparando. Uma entrevista na revista , poderia ser bom né ?
- Na revista , Dagmar ? – perguntei.
- É ... Onde todo mundo via , já ficava esclarecida essa história.
Ficamos conversando sobre isso por um tempo , até que a Amada precisava ir embora :
- E essa aliança , Luan ? – perguntou Dagmar.
- Ah , esqueci de falar pra vocês. Eu e a Amanda noivamos – disse sorrindo e segurando forte a cintura da Amanda.
- Nossa , que novidade. Pretendem publicar isso também ?
- Acho que sim , eu tô decidido quero que todo mundo saiba.
- Vamos conversar isso mais tarde , porque realmente precisamos ir.
- Obrigado por tudo aí , David  e Karen – apertei a mão do David , beijei o rosto da Karen , eles saíram do quarto junto com a Dagmar , deixando eu e a Amanda a sós.
- Vou ter que ir  agora , amorzinho – dizia ela.
- Hmrum , se cuida.
- Você também – beijei a Amanda e não queria soltá-la , a Dagmar apareceu no quarto duas vezes me mandando soltar a Amanda , pois ela precisava ir.
Finalmente , eu soltei ela , deixando que fosse para o seu rumo.
No dia seguinte tive um evento o qual eu iria lançar o meu mais novo perfume , e lógico estava cheio de empresas , fotógrafos , aquele local estava cheio. Eu tinha saído de Londrina , para Fortaleza , nordeste , amava.
No local muita gente pedia autografo , foto e eu atendia todos , sem frescura alguma. Estava com o meu segurança , Wellington , Roberval , Dagmar ,  meu empresário e sua esposa , nos sentamos em uma mesa que estava reservada em nosso nome.
Ficamos conversando enquanto os garçons colocava bebidas e coisas a mais , uma produtora de alguma TV foi falar com a Dagmar , elas ficaram conversando por um tempo ,até que a Dagmar me chamou , fui até ela :
- Vamos fazer uma entrevista , agora tá bom ? Coisa bem rápida , perguntas fáceis , dá pra você responder tranquilo. Relaxa e vamos lá – dizia ela.
- Vamos lá ...
Caminhamos até o banner da empresa dos perfumes , me preparei para dá a entrevista , fiquei conversando um tempo com a repórter e logo depois fez um sinal , iria começar :
- Hoje aqui no lançamento dos perfumes , um deles que está sendo lançado é o do cantor Luan Santana , e ele está aqui prestigiando a festa de lançamento. Tudo bem , Luan ?
- E aí , tudo bem sim.
- Foi você que escolheu todo o cheirinho do seu perfume ?
- Sim , foram dois né ? Masculino e Feminino , então os dois cheiros foi eu mesmo que escolhi , e espero que a galera goste. Eu gostei e inclusive tô usando já.
- E vai dá um pra namorada ?
- Ela ganhou um sim. Eu não dei o perfume pra ela , dizem que quando um presenteia o outro com perfume , acaba o amor né ? Acaba o relacionamento , eu não quero que aconteça , mas ... Ela tá com o dela já.
- E essa aliança , ficou muito bonita em você. Aliás , eu cometi um pequeno errinho , não é mais namorada , agora é noiva.
- (risos) Gostou ? Dá um close aí – fiz charme para a câmera mostrando a aliança. – Pois é , saímos de namorados , para noivos , tô feliz demais.
- Saindo da vida pessoal , vamos para a vida profissional. Tem projeto novo ?
- Tem o nosso DVD que vai ser gravado ainda , houve um probleminha com a nossa agenda e resolvemos mudar a data. Mas o local a galera já sabe , e eu espero todos lá.
- Além de músicas novas , vai ter alguma participação ?
- Vai sim , vai ter duas ou três participações se eu não me engano. Mas eu não posso falar , é surpresa pra galera. Mas o pessoal vai gostar muito , é um projeto ousado e 
a galera vai curtir.
- Está nervoso para a gravação ?
- Rapaz , todo dia ... Todo dia eu tô nervoso ! Pense num cara que tá nervoso e ansioso.
 - Luan desejamos a você felicidade em seu noivado e muito sucesso nesse seu mais novo projeto , assim como você , também estamos muito ansiosos para ver o seu mais novo trabalho. Muito obrigada , pela entrevista.
 - Eu que agradeço , obrigado de verdade. E espero todos lá na gravação do DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário