sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 196


Andava fazendo muitos shows ultimamente , assim como a Amanda também , por tanto se ver estava impossível , e eu não aguentava ficar longe dela , logo ela que já era a minha noiva , eu precisava compartilhar meus momentos bons com ela também , e por telefone era tão chato , eu queria abraçá-la , vê-la sorrir , tirar ela do sério , vê-la brava e fazer bico.
Eu queria amá-la e todas as noites tê-la em meus braços , mas enquanto aquilo não acontecia , eu tinha que me conformar ouvir apenas sua voz ou ver uma foto de nós dois.
Em um final de semana teria combinado de ir para São Paulo , para ver a Amanda , mas ela teria show , e me mandou ficar em Londrina mesmo. Alguns amigos meus , me convidaram para ir em uma chácara ali perto mesmo de Londrina , topei na hora , iríamos sair na tarde de sábado , arrumava minhas coisas com ajuda da minha mãe e no telefone com a Amanda , pedindo que eu tomasse cuidado e não fosse fazer besteira :
- Mas claro que eu não vou fazer besteira , meu amor. Amanhã eu já tô voltando pra Londrina , fica tranquila , não se preocupa.
- Promete ligar pra mim , quando chegar lá ?
 - Prometo sim e promete não ficar preocupada ? É só uma viagem entre amigos.
- Só amigos não é ?
- (risos) É sim minha princesa , só amigos.
- Que bom !
- Vou terminar de arrumar minha mala, daqui a pouco os meninos tão passando aqui.
- Tudo bem , beijo eu te amo não se esquece disso.
- Eu te amo , eu te vivo , um beijo na boca , tô morrendo de saudade.
- (risos) Outro beijo na boca pra você , e eu também morrendo de saudade.
Desliguei o telefone e fechei a minha mala , os meninos tinham chegado , peguei a minha mala e sai do quarto indo para a sala , o meu pai conversava com um dos meus amigos , a Bruna , abraçava o seu namorado , o Rafael , ele iria comigo :
- E aí , tudo certo Luan ? – perguntou o Marquinhos.
- Tudo certo , rapaz. Cadê o Max ?
- Olha eu aqui ... – vi ele saindo da cozinha.
- Já tava na cozinha , rapaz ? Tá malhando pra quer ?
- Tava no telefone , macaco.
- (risos) Vamos lá galera , tudo pronto ? – perguntei.
- Tudo pronto , vamos.
- Mãe , pai , quando chegar na chácara eu ligo pra vocês.
- Ligue mesmo , não nos deixe preocupado.
- Pode deixar ... Bruna , para de chorar eu vou cuidar do teu namorado.
- Eu não gosto de despedida , seu bobo.
- (risos) Fica calma , pô – abracei minha irmã e depois saímos , entramos no carro , quem dirigia era o Max , saímos do condomínio e pegamos estrada.  Fomos cantando umas moda sertaneja , e  o Max quando começava a cantar se empolgava demais. Paramos de cantar e começamos a conversar , não sei o que aconteceu ao certo , mas só lembro do Max perde o controle do carro , dali em diante estava apagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário