quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 167


Me sentia estranha quando eu trocava olhares com o Luan , mas para o público , para o apresentador , tínhamos uma amizade forte , éramos grandes amigos , era isso que saia na mídia , que depois do nosso relacionamento viramos grandes amigos , o que eles não sabem é que eu sofri bastante logo depois do nosso rompimento e de toda aquelas coisas que me aconteceu , que me fez ficar ‘’escondida’’ por 6 meses em meio , na casa dos pais do Luan , pare que o meu filho crescesse bem dentro da minha barriga.
Mas , logo depois veio o aborto espontâneo e eu me separei de vez do Luan , isso ninguém sabia , ainda bem , pegaria mal para nós dois. Eu só queria ler mentes , queria ler o que se passava na cabeça do Luan , se quando rompemos ele sofreu assim como eu , se quando eu perdi o bebê ele ficou sentido pelo o que aconteceu , eu tinha medo de fazer todas aquelas perguntas para ele , não queria que ele pensasse que eu queria ele de volta, apesar que eu realmente queria :
- Luan , você já tem projeto novo ?
- Eu tenho cara , vamos gravar no primeiro trimestre desse ano , um projeto bem ousado , e vai ser bom demais. Vamos divulgar o
 local e a data em breve.
- Já saiu duas músicas desse DVD , que o pessoal já
tá aprendendo vai cantar ela hoje pra gente ?
- Vamos lá , agora ?
- Agora por favor.
- Então é nós , vamos cantar ela – Luan cantou uma música romântica , cantou com o coração com a alma , era isso que eu admirava nele , o jeito de cantar mostrando sentimentos mesmo , aquilo emocionava.
Aplaudi assim que ele terminou , realmente a música era muito boa , os fãs que estavam presentes cantaram com ele , aquilo me fez arrepia. Teve um pequeno intervalo , os universitários fizeram perguntas para todo mundo também , respondi algumas e me preparava para cantar :
- Amanda Tonetti , essa música tá fazendo maior sucesso , assim como essas que o Luan acabou de cantar. Mas conta essa história pra gente , um americano escreveu pra você a música ,assim na hora ?
- Era um psiquiatra americano , o meu tradutor me levou até ele , onde fiz uma consulta , me pediu que eu contasse tudo desde a minha infância até os momentos de agora. O meu tradutor já tinha me falado que ele consultava os seus pacientes e fazia umas músicas , inclusive algumas fazem sucesso em Nova York , muito bacana , eu não acreditei bem né ? Um psiquiatra fazendo uma música ? Só que depois da minha consulta , ele pediu que eu esperasse na sala de espera e 30 minutos depois o Dr. me mostrou a música feitinha , chegou perto de mim e disse ‘’ É SUA ‘’ , fiquei assustada mas depois que leram a música pra mim , eu disse ‘’ Realmente é minha ‘’ – disse rindo.
- Como ele se chama ?
- Jhon Richard , ele fez parte de tudo isso , disse como queria a batida , eu deixei ele escolher a melodia no caso e escolheu bem , animado.
- Dizem ... Não sei , mas disseram que aquele rapaz que estava tocando ao seu lado , é o seu novo namorado , é verdade ?
- (risos) Ele é o meu tradutor , fez questão de tocar nesse dia , mas não temos nada , o Henry é noivo , é um rapaz direito. Não temos nada.
- Hmmm ! E você , Luan tá namorando ?
- Eu tô namorando sim , rapaz – aquilo mexeu com o meu coração. Abaixei a cabeça , e o Serginho fez aquela pergunta para todos os convidados.
- Vamos conhecer a sua nova música de trabalho.
- Vamos lá ! Lançamento aqui ein ? Vamos com tudo.

                                                           



Comecei a cantar e no telão passava a tradução , vi que o Luan prestava atenção no telão , ás vezes batia suas mãos em sua perna. Quando fechei os meus olhos para sentir mais a música , foi como se eu fosse morrer naquele instante , dizem que quando a pessoa está para morrer , passa um filme na cabeça e assim foi o que aconteceu comigo , mas não foi o filme da minha vida , mas sim o filme do meu relacionamento com o Luan , desde o começo quando nos separamos e ele teve que ir para Londrina , quando ficamos pela primeira vez , quando nos amamos pela primeira vez. Era como se ele fosse viver eternamente dentro de mim , do meu coração , da minha memória.
Eu segurava para não chorar ali na frente de todo mundo , ninguém iria entender e eu obviamente não iria explicar o que tinha acontecido de verdade , só iria piorar mais a minha situação. Abri  os meus olhos e pensei , eu estava tão bem , distraída por não vê-lo , mas aí ele me aparece e o meu coração acelera , isso é um sinal de que ainda eu o amo , de que ainda lhe quero ao meu lado , como o meu namorado , meu amante o meu tudo , eu só queria dormir novamente em seus braços , acordar e encontrá-lo dormindo feito um anjinho , prepara café da manhã e lhe encher de beijinhos.
( Tradução da música )
‘’ Você sabe que a cama se sente mais aquecida ,
Quando eu durmo aqui sozinha.
Sabe , eu ainda sonho colorido e faço coisas que eu queria fazer.
Você acha que teve o melhor de mim , acha que você riu por último.
Aposto que acha que tudo de bom se foi , acha que você me deixou machucada.
Acha que eu viria correndo de volta , baby.
Você não me conhece , porque você está absolutamente errado.
O que não te mata te faz mais forte , te faz sentir maior.
Não significa que estou só quando sozinha.
O que não te mata te faz um guerreiro.
Mais um passo para ver a luz , não significa que estou destruída.
Só por que você se foi.
Você já ouviu falar que eu estou com outro ? Disseram que eu
estava seguindo superando você ?
Você não pensou que eu ia voltar, que eu voltaria tão oscilante.
Você tentou me quebrar , mas você me verá.
Graças a você eu tenho começado algo novo.
Graças a você eu não sou só um coração partido.
Graças a você eu estou pensando finalmente em mim.
Você sabe que no final do dia você ter partido
foi apenas o  meu começo no fim.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário