sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 147


De tantas brincadeiras acabamos nos beijando sem perceber , e eu estava tão carente de abraço , de beijos , que acabei entrando naquele ‘’universo’’ do beijo. Até que eu não tinha mais fôlego e me afastei dele:
- Desculpa , e-eu ... – Emanuel tentava se explicar.
- Não precisa falar , eu também quis.
- Vo-você quis ?
- É ... Vamos voltar pro condomínio ?
- Vamos – até o condomínio ninguém falava nada , um silêncio tomou conta daquele carro ,até que chegamos no lago , ele estacionou ali perto e depois abriu a porta pra mim. Agradeci , era fofo o jeito dele , na verdade o Emanuel sempre foi assim comigo , muito cavalheiro.
Fomos dá uma volta no lago , ficamos olhando os peixes , ele tirava foto minha escondido , mas eu sempre brigava com ele e obrigava a
apagar as fotos que tinham saído feia :
- Que tal postar uma foto , para os seus fãs ? Eles tem que saber que você está bem , está se divertindo , eles querem saber o que tá acontecendo.
- Tudo bem , tira uma foto , mas não mostra a minha barriga.
- Mas você sentada nem dá pra perceber.
- Então tira – fiz uma pose com as mãos apenas brincando , e ele tirou a foto me mostrou e eu aprovei , poderia postar em seu twitter.
E ele postou com a seguinte legenda :
‘’ Essa é para os fãs da Amanda Tonetti , hoje ela faz uma twitcam ‘’ – olhei pra ele assustada , e comecei a bater em seu braço.
- Faz ? Eu vou tá do hotel olhando tudo. Conversa um pouco com eles.
- Emanuel , eles vão perguntar como tá na Europa.
- Uai , responde tá bem.
- Eu vou te bater ...
- Não vai – ele me abraçou de lado e me deu um beijo no rosto. Mas eu virei o meu rosto e selei seus lábios. – Você tá exagerando , tá me iludindo.
- (risos) Bobo ... É só um beijo.
- Que atiça a coisa , Amanda.
- Então não vou mais fazer isso.
- Tudo bem – ele dizia firme.
- Sério mesmo ?
 Fiquei entre as pernas do Emanuel , ele alisava a minha barriga mas o meu bebê não se mexia , talvez ele sabia que não era o seu pai ali , lembrei de uma música que eu tinha feito , uns dias atrás , cantei para o Emanuel um trechinho e pedi sua opinião :
- É meio sofrido , vão pensar que você tá falando algo pro Luan.
- Não posso mais fazer uma música que é pro Luan ?
- Sei lá , a letra tá bem. Ah não sei , você quem sabe.
- Tudo bem ... Hoje eu vou cantar ela.
- Tá bom – ele mordeu minha orelha forte.
- Ai , Emanuel ! Não vem com mordidas.
- Não gosta ?
- Ás vezes né – disse rindo.
- Hmm , safadinha – era estranho a gente tendo aquele papo , nunca tivemos liberdade para acontecer aquilo , o Emanuel sempre foi muito respeitoso comigo , mas como eu deixei uma certa liberdade , ele aproveitou para dizer e fazer tudo o que quis antes , mas em um limite.
Nem vimos a hora passar , nem o tempo , já era noite , na verdade era bem tarde do que eu imaginava era 21 horas :
- Eu preciso ir ... – me levantei com um pouquinho de dificuldade eu me sentia pesada ás vezes , mas era por causa do bebê ,óbvio.
- Mas já ?
- Preciso , bonequinha.
- Eu posso te pedir um favor ?
 - Claro  , quantos você quiser.
- Não me chama de bonequinha , por favor.
- Mas , porque ? ... Okay , entendi ele te chamava assim ?
- Hmrum !
- Desculpa eu não sabia.
- Tudo bem. Fica mais um pouco ?
- Não posso , tenho que ir logo cedo amanhã pra São Paulo , preciso resolver as coisas do músico , planejar tudo pra irmos na Europa.
- Tá bom então.
- Eu vou te levar até a casa.
- Tá certo !
- Vou deixar o carro aqui , tem problema não né ?
- Claro que não tá fechado vamos – fomos andado um do lado do outro , e eu sentia falta de andar de mãos dadas com alguém , aquela minha gravidez tava me deixando muito carente de tudo. Foi então que eu resolvi ficar de mãos dadas com o Emanuel , ele até me olhou assustado mas depois sorriu.
Era um pouco longe , até que chegamos ...
Fiquei conversando um pouco com o Emanuel na porta da casa e depois beijei seu rosto e ele se despediu de mim , peguei a chave que eu tinha levado ,e abri a porta , percebi que não tinha ninguém , tava escuro a sala , a cozinha , tranquei a porta e subi as escadas devagar.
Foi então que eu escutei alguém falando e rindo , na verdade eram duas pessoas , fui andando mais um pouco , e a porta do quarto do Luan tava um pouco aberta , tomei a liberdade de abrir um pouquinho e vi a cena que eu nem queria ver , durante todo aquele período da minha gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário