quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 160


Um mês se passou desde que perdi meu filho , na semana a qual eu tinha saído da casa dos pais do Luan , ele me ligou algumas vezes sempre perguntando como eu estava , nessas ligações , conversei até com a Jade , ela era gente boa , amiga e companheira para o Luan. Nesse mês , fui ao médico e descobri a coisa que eu menos queria que tivesse acontecendo pra mim , estava com começo de depressão pós-parto , apesar que eu não tinha tido nenhum um bebê , mas a minha médica , a qual eu já tinha voltado para ela , me disse que isso era normal , em ‘’mães’’ que tinham perdido seus bebês , durante a gestação ,  ela me recomendou alguns remédio e eu tive que começar a tomar eles.
Dezembro estava perto eu fiquei completamente um ano desaparecida dos meus fãs , fiz uma twitcam explicando o que estava acontecendo , mas não contei o que eu tinha passado durante alguns meses atrás. A minha viagem estava marcada para o dia 01 de dezembro iria para Londres a capital da Inglaterra , lá estava tudo agendado , shows , entrevistas e muito mais.
A Karen junto com o David tinham conhecidos importantes por lá , o que facilitou que eu aparecesse na mídia , já que eu andava sumida.
Antes de ir para Londres , fiz compras em São Paulo junto com a Karen , a Fernanda iria para Londres,mas iríamos nos encontrar lá , já que ela ainda estava em Portugal e o seu professor lhe deu uma folguinha. Comprei casacos peludos , roupas quentes , já que naquela época , em Londres fazia frio.
Os meus músicos e o pessoal da equipe já tinham ido na frente , no dia 30 de novembro , já que demora um dia para chegar até em Londres. No dia seguinte , estava embarcando e para minha surpresa estava cheio de fã clubes, chorando , sorrindo com cartazes , como eles sabiam ?
Os cartazes estavam escritos : ‘’ Voa meu anjo ... ‘’ E alguns outros , me emocionei , tentei falar com todos , mas infelizmente já estavam na última chamada do voo , tive que correr me despedindo as pressas dos meus queridos , não gostava de fazer assim , mas tive que ser obrigada.
Entrei no avião nervosa , tinha medo de voo e mais passar horas dentro de um avião fechado , me deixava louca , tinha que fazer alguma coisa , conversava , lia um livro ,escutava música ,chorava , chorava , ria , enfim , foi uma viagem cansativa não conseguia fechar os olhos , enquanto o Emanuel , Karen e David , dormiram a viagem quase toda. Ah , antes de viajar , recebi um telefonema , da minha mãe pedindo perdão , disse a ela que depois que voltasse de viagem conversaria com ela e sem mais ... Não falamos nada.
Os pais do Luan e  sua irmã ligaram para  me desejar boa viagem , sucesso e muitas de outras coisas , me fizeram chorar , no fundo escutei a voz do Luan e ele ria com alguém e dizia ‘’amor’’ , a Jade estava com ele.

Cheguei em Londres era manhã naquela cidade linda e como eu pensei , estava fazendo frio , no aeroporto já víamos a perfeição da cidade , toda enfeitada , árvore de natal , pisca-pisca , parecia que eu estava dentro de um filme internacional , era tudo muito lindo , pensei até que estava sonhando , pois de verdade era o meu sonho sair do Brasil e conhecer coisas nova.
Encontramos no desembarque , um rapaz com a plaquinha com o meu nome , ele era o tradutor , alto , moreno , dos olhos azuis e tinha um sorriso encantador, eu e a Karen não deixamos de olhar , nos encantava :
- Bom ... Opa ! Aqui já é Boa tarde – ele dizia rindo. Me apoiei na Karen e suspirei , começamos a rir e os  homens ficaram sem entender.
- Sou o Henry e vou ser o tradutor de vocês durante essa viagem , vou levar vocês assim como fiz com os músico e o restante da equipe , para conhecer Londres. Hoje tá um pouco frio e no final da tarde pode esfriar mais ou até nevar , é normal nessa época , é natal ... – Henry dizia.
- É meu sonho conhecer o natal daqui , tô ansiosa pra ver tudo isso.
- Você vai gostar , Amanda – ele dizia animado , dei um sorriso.
 Fomos andando até o estacionamento do aeroporto , lá nos esperava um carro grande , o Emanuel me olhou um pouco irritado , me aproximei dele , ficando ao seu lado , rindo e passando a mão em seu rosto :
- Besta – beijei seu rosto e me distanciei dele ,ficando ao lado do Henry.
No estacionamento o Henry apontou para o carro que iríamos , o motorista estava fora do carro nos esperando , antes de chegarmos perto o Henry nos contou que ele não fala nada português :
- This here is a Brazilian singer Amanda Tonetti , these others are on his team and will spend two days here in London and soon after will follow
to Los Angeles – era engraçado ouvir ele falando daquele jeito , uma lingua diferente , tinha que ser bem estudada , para não xingar o outro.
- Oh ! It is pleasure to have you here in London , the staff is looking forwad to a show of it and am very honored to be able to take it the streets here.
Henry nos olhou :
-          Eu disse pra ele que você é a cantora brasilieira , que vai passar dois dias aqui em Londres com sua equipe e que depois vai seguir para Los Angeles. Ele disse que é um prazer tê-la aqui em Londres , que o pessoal tá ansioso para o seu show e que fica muito honrado de poder levar você e sua equipe pelas ruas daqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário