sexta-feira, 20 de junho de 2014


Capítulo 146

O Luan soltou da Jade e veio até mim , nadando :
- Posso ? – perguntou querendo colocar a mão.
- Tá quietinho , é você colocar a mão o bebê fica agitado.
 - Só um pouquinho.
- Só um pouco – a Jade ficou ao lado do Luan e eu percebi que ela era muito bonita , tinha um sorriso encantador. Luan colocou a mão em minha barriga e como eu tinha dito , o bebê se mexeu , ficou inquieto.
- O que eu disse né ? Luan é teimoso.
- Po-posso colocar a mão ? – perguntou a Jade.
- Claro , pode sim – ela colocou a mão e o bebê ficou quietinho. Comecei a rir  ,ela tirou a mão e o Luan colocou ficou conversando com o bebê.
- É aqui que mora a mamãe mais linda desse mundo ? – reconheci aquela voz e olhei para trás , era o Emanuel.
- Emanuel ? – me levantei rápido e o Luan se afastou , ele não gostava muito do Emanuel depois do que ele tinha dito para o Luan sobre o meu filho , sobre tudo aquilo que estava acontecendo.
- Olha o que eu trouxe pra você – ele me deu um buquê de flores.
- Que lindas , obrigada – cheirei as flores.
- Nossa , como sua barriga tá linda – Emanuel se abaixou e começou a dá beijos na minha barriga o bebê se mexeu. – Se mexeu.
- (risos) Reconheceu o tio , Emanuel.
Ele se levantou e olhou para todos :
- Tudo bem com vocês ?
- Tudo – disse todos , menos o Luan.
- Vem vamos lá no quarto.
- Não , eu quero sair com você. Vamos sair daqui , você só fica aqui.
- Ela vai se ela quiser né – dizia Luan , mas ele não deu ouvidos.
- Vamos tomar um sorvete ou então vamos lá naquele lago , precisamos conversar , você precisa me contar as coisas.
- Eu vou tomar um banho , rápido e já vamos pode ser ?
- Claro ... – beijei seu rosto e agradeci novamente.
Fui para o meu quarto coloquei as flores em cima da cama :
- Você viu o que seu tio fez ? Ele é louquinho – entrei no chuveiro para tirar o protetor solar , demorei um pouco até aparecer na área da piscina , já que o Emanuel conversava com o pai do Luan. – Vamos ?
- Nossa ! Você tá linda – eu usava uma calça vermelha jeans , uma que não ficasse apertando tanto , coloquei uma batinha branca com alguns detalhes brilhoso na frente , uma sapatilha branca , arrumei o cabelo , fiz uma maquiagem leve e estava pronta.
- Tô nada , vamos ?
- Uma verdadeira bonequinha – quando ele me disse aquilo , olhei para o Luan que abaixou a cabeça e saiu da piscina , pegando sua toalha e passando por mim , onde bateu em meu braço.
Provavelmente estava nervoso com o que tinha acabado de ouvir , já que ele era o único a me chamar de bonequinha , durante aqueles meses todo que passamos juntos. Emanuel pegou em minha mão e saímos daquela casa , entramos em um carro que ele tinha alugado em Londrina :
- Vamos passar na sorveteria e depois a gente volta aqui pode ser ?
- Claro , mas eu queria ficar um tempão longe de lá até o Luan levar a sua namorada pra casa , se é que ele vai levar ela.
- Como você tá se sentindo ? Vocês dois no mesmo lugar , sendo que o pai do seu filho está com outra e você presencia ele se beijando com ela.
- Tô tentando me acostumar , Emanuel – já estávamos saindo do condomínio.
- Se você quiser Amanda , eu posso comprar um apartamento aqui ou então a  gente morava juntos no apartamento que a Fernanda deixou.
- Não , já tá acabando Emanuel daqui a pouco eu vou tá com o meu filho em meus braços , e vou poder sair de lá , vou para São Paulo.
- Você quem sabe , vamos esquecer isso hoje vamos nos divertir.
- Vamos , tô precisando.
- Ah , Karen te mandou um beijão e disse que vem te visitar.
- Tudo bem , e os meus fãs ?
- Eles estão ansiosos com esse projeto que você disse aê.
- Assim que eu tiver meu bebê a gente vai pra Europa e prepara tudo lá.
- Tudo , vamos arrebentar. E os seus pais ?
- Não tenho mais contato com eles , acho que é melhor assim. Eu vi quem era os meus pais , pow , deixar a própria filha na mão ? Nunca pensei.
- Eu também nunca pensei , tão cuidadosos com você , pensei que estaria ao seu lado nesse momento. Mas você tem nós , os seus amigos , as pessoas que querem o seu bem ,  pode contar com todos nós.
- Obrigada ... – paramos em uma sorveteria eu não desci do carro mas o Emanuel foi comprar , não demorou muito e já estávamos devorando o sorvete ali no carro mesmo e ainda ficávamos se melando.
Até que aconteceu algo que eu nunca imaginava que iria acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário