quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 165


No dia seguinte estava acordando cedo para ver os preparativos da música , a noite anterior tinha sido maravilhosa , cantei pra valer fiz mais do que uma hora e meia de show , animei , deixei o pessoal apaixonado , cantei com ajuda do público uma música inglês , fiz diferente. Karen , Emanuel e eu nos despedimos da nossa equipe , o David acompanharia eles também , iriam para o Brasil , chegariam primeiro que nós.
Saindo do hotel fomos para a gravadora a qual o Henry tinha nos comunicado ele mesmo nos levou em seu carro , até essa gravadora , era de um brasileiro , quando chegamos lá , já encontramos o Doutor Jhon e sua esposa , muitos simpáticos , nos receberam muito bem. Entramos na gravadora e lá estava um artista ensaiando com sua banda , aquela era americana , acenei para os meninos , que veio até mim falar comigo , tiraram foto , fiquei até me sentindo.
Henry procurou o seu amigo entre os corredores e encontrou ele em sua sala , conversava no telefone e quando nos viu , ficou surpreso :
- Bye – ele dizia ao telefone. – Henry , quanto tempo meu amigo.
Ele foi até o Henry cumprimentá-lo :
- Essa aqui é a Amanda Tonetti , que fez o show ontem aqui , esse aqui é o seu empresário e ela é Karen sua assessora dois – dizia ele rindo.
- Prazer em conhecer vocês – ele nos cumprimentou com beijos.
- Viemos aqui porque esse rapaz aqui ... No caso esse doutor aqui , fez uma música inglês pra a Amanda , e ela gostou logo de cara e quis gravar logo , pra poder voltar pro Brasil , com a música já , pra lançar e tal.
- Hmm , posso ajudar vocês. Vamos lá pra sala de reunião , vamos discutir , como vocês querem a música , remixagem , sertanejo , bem country.
Fomos andando até a salinha de reunião , todos sentaram e ele passou o rádio para sua secretaria , que levou um café para nós :
- Onde tá a música ? – perguntou o rapaz da gravadora. – Ah , antes de tudo eu esqueci de dizer o meu nome  , me chamo Michael sem o Jackson.
Todos riram , o Dr.Jhon pegou de sua pasta a folha onde estava escrita a letra da música , entregou para o Michael que ficou olhando e analisando letra por letra ,sempre balançando a cabeça, em sinal de afirmação :
- Muito boa ,muito mesmo. Mas tem melodia ?
- Na minha cabeça , a Amanda me deu a liberdade de escolher como eu quero que seja a música – Jhon começou a falar como ele queria , até mostrou , batendo ali na mesa , a batida. Logo depois passamos para uma outra sala , ali passamos a tarde juntos , vendo como seria a melodia , batida , remixagem , montando uma verdadeira música internacional.
Ensaiei junto com os que falavam inglês , as pronuncias na hora de cantar , o que saiu bonitinho , apenas ensaiamos , iríamos mesmo gravar no dia seguinte:
- Tive uma ideia ...  – disse Emanuel se levantando de sua cadeira.
- Que ideia ? – perguntei.
- Que tal gravarmos só o refrão , acústico e postar para os fãs ? Assim eles já vão saber um pedacinho , vai ser fera quando cantar em algum lugar com público ,todo mundo cantando.
- É melhor pensarmos nisso amanhã , já gravamos a música nova e logo depois aqui mesmo se quiserem grava o vídeo no acústico apenas com o refrão.
- Ah , mas tem o Márcio ele foi pro Brasil.
- Eu sei tocar violão – disse Henry.
- Sabe ?
- Sei sim , eu te ajudo.
- Ah , obrigada ... – saímos da gravadora e todos nós fomos para um restaurante , onde comemos , conversamos , nos conhecemos mais.
Era Terça-feira , ficaria em Nova York , até a quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário