quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 174


Quando destampei lá estava a minha comida preferida , estrogonofe de frango com arroz e batata frita , olhei para o Luan e dei um sorriso , ele tinha lembrado da comida que eu mais gostava. Ele se levantou pegando o champanhe e foi muito engraçado ele tentando abrir , estava um pouco difícil , tentei lhe ajudar , mas ele não quis , abriu depois de muito sacrifício , encheu as nossas taças de champanhe :
- Vai me deixar bêbada ? – perguntei.
- Não , esse é sem álcool.
- Hmm – tomei o champanhe. – Nossa ! Bom demais.
- Gostou mesmo ?
- Gostei , vem aqui – Luan se aproximou de mim e lhe dei um selinho.
Jantamos ao som de uma música internacional bem romântica também , nos olhávamos as vezes , e me dava um frio na  barriga , parecia que seria a primeira vez que eu saia com a pessoa que amo , no caso o Luan.
Terminando o jantar já estava bem satisfeita , tinha comido tudo direitinho como ele tinha me pedido durante o jantar , ele também comeu e ficamos nos olhando e rindo , enquanto tomávamos o champanhe :
- Tem certeza que não tem álcool ?
- Tenho , porque ? – ele me perguntou rindo.
- Estamos rindo feito dois retardados.
- Gosto de ver o seu sorriso , me dá uma paz.
- (risos) Não me deixa sem graça , garoto.
- Eu te amo – Luan me olhou e mando um beijo.
- Eu também te amo , muito , muito.



Olhei para o lado e vi que era a hora de entregar as flores , sai da mesa e fui até a cama , chamei a Amanda , que sentou-se ao meu lado :
- Essas flores são pra você.
- Obrigada , nossa que cheirosas – ela disse cheirando as flores. – Obrigada amor.
- São lindas igual a você – beijei seu rosto e peguei a caixinha. – Agora eu tô nervoso.
Amanda passou a mão em meu rosto e eu beijei a palma de sua mão :
- Não fica ...
- Bom , vamos lá. Um dia eu tinha que fazer isso.
- Vai respira , me fala  o que tanto quer falar.
  - Desde que te conheci tive a certeza que você surgiu pra ser a mulher da minha vida ... Pra minha vida toda. A única e eterna , a mais amada dentre todas as outras do mundo , aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se dias , semanas e meses , e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião , pois você foi se mostrando , cada vez mais , a criatura mais doce e bela que o criador colocou na face da terra.
 Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar e encontrar em um ser humano.
Abaixei a minha cabeça e logo depois olhei para ela , em seus olhos :
- Você me dá carinho , conforto , atenção e tranquilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha pra mim , e me dá prazer a cada vez que toca minha pele com suas mãos e com os seus beijos – os olhos dela já estavam marejados e ela apertava contra o seu peito , as flores que eu tinha lhe dado. – Eu sei ... que te amo e não sinto o peso de carregar todo esse amor em meu coração , porque , pelo contrário , é esse amor que me dá força e coragem pra suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia-a-dia.
Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro , e você sempre faz parte desses sonhos. Aliás , se não fosse assim , não seriam sonhos !
Tenho a certeza de que esse período em que estamos juntos , é o período mais belo e feliz que já vivi. Me desculpa pelo o que eu te fiz passar ... Mas deixa eu te falar uma coisa.
Segurei a mão da Amanda e apertei forte :
- Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio , que eu nem imaginava existir. Hoje , olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca , o quanto o meu cotidiano era sem graça. O seu amor me transformou e hoje faz com eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica.
Uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar pra depois dividir.
Dividir ... com você , desfrutar com você o resultado das boas colheitas.
Por tudo isso é que e preciso te fazer uma pergunta e espero que ela não lhe traga surpresa ou espanto , mas apenas alegria , como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela – era o momento , vamos lá Luan. – Quer ser
minha noiva ? Apenas minha ?
Como eu já tinha imaginado , ela ia ficar surpresa sim , colocou a mão na boca e as lágrimas caíram em seu rosto , passei minha mão em seu rosto limpando as lágrimas :
- Cla-claro que eu aceito , meu amor.
Peguei a mão da Amanda e coloquei em meu coração :
- Tá sentindo ?
- Hmrum ...
- Ele sempre bate assim quando eu tô do seu lado e bateu mais forte , quando você me deu essa resposta. Eu prometo ...
- Sem promessas.
- Não , deixa eu prometer vai ser melhor assim. Eu prometo que vou cuidar de você , em qualquer situação da sua vida , não vou te deixar só , e quando eu não estiver pertinho de você , como eu sempre quero está ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário