quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 182


Percebi que o Luan ficou bem chateado por eu ter dado atenção ao Henry , eu realmente tinha errado , por tanto depois de tantas perguntas para saber o que tinha acontecido com o Luan , fiquei calada , pois ele não me respondia.
Fomos para o local onde seria a festa do DVD , que tinha sido um espetáculo , o Luan saiu da van primeiro que eu e fui atender os seus fãs que estavam em frente a balada , acenei rápido para elas e decidi esperar o Luan , já dentro.
Uns segundos depois ele entrou , peguei em seu braço , mas ele se afastou de mim , sabia que teria uma conversa longa com ele , lhe segui , ficando ao seu lado , enquanto ele cumprimentava seus convidados. Luan pegou um copo com uma bebida e ficou conversando com os seus amigos , segurei o seu braço novamente e lhe chamei atenção :
- Amor ,vem aqui conversar comigo ? – perguntei. Ele olhou pra mim , e respirou fundo , entrelacei minha mão na dele , e saímos indo para uma sala , onde não dava pra escutar tanto o barulho da música.
- O que você quer conversar comigo ? – Luan passava a mão no cabelo , enquanto a outra segurava o seu copo.
- Para com isso , Luan. O Henry se tornou um amigão pra mim.
- Bom saber ...
- Amor , hoje é um dia de comemoração e você vai ficar assim ,com essa cara , com raiva de mim , não faz isso – beijei seu rosto e tentei ir até a sua boca , porém ele virava sempre. – Luan !
- Amanda , como você disse hoje é dia de comemoração e que tal a gente ir comemorar ? Não quero ficar aqui , perdendo o meu tempo discutindo com você , eu poderia tá se divertindo com os meu amigos.
- Como é que é ? Bom saber , que você não quer se acertar comigo e preferi ir se divertir com os seus amigos , ao invés de querer se entender com sua noiva.
Tudo bem , vai lá não vou ficar te enchendo ...
- Beleza ! – Luan me deu as costas e saiu da salinha , fiquei indignada com o que ele tinha acabado de fazer , sai da salinha também e fiz como ele , fui curtir a festa , não era isso , que queria. O Henry , me olhava a festa inteira , mas eu disfarçava , ficava sempre perto dos meus pais , dos pais do Luan , enquanto ele ,pulava , cantava e sorria com os amigos.
Em um momento da festa o qual eu vi que ele estava conversando com uma mulher a qual eu não conhecia , fui correndo até ele e segurei seu braço :
- Amanda , vai dançar.
- Você não quer que eu faça uma coisa aqui né ?! – perguntei sussurrando em seu ouvido , ele olhou de mim para a mulher e pediu licença a ela.
- Oi , Amanda o que foi ?
- Vamos pro hotel ?
- Não quero ...
- Luan , vamos conversar.
- Porque não vai conversar com o Henry ?
- Para de ficar me jogando pra ele , odeio sua insegurança.
- Não estou inseguro ...
- Ah não imagina – segurei na gola da camisa dele e o Luan colocou sua mão em minha cintura , ficamos nos olhando por um tempo , encostei meus lábios no dele. – Eu te amo ciumento.
Ele quis se afastar mais segurei em sua nuca lhe trazendo pra mais perto dos meus lábios , foi então que aconteceu o nosso beijo , onde quase nos deixou sem ar , separei os meus lábios do dele e dei um sorriso , ele continuou sério.
- Odeio quando faz isso ... – ele dizia olhando para os lados.
- (risos) Sei que me amas ...
 - Odeio também quando você começa a ser convencida.
- (risos) Parabéns pelo o DVD , ficou muito lindo.
- Não vem mudar de assunto não.
- Para , amorzinho ... – beijei seu pescoço , enquanto com minhas mãos bagunçava o cabelo dele.
- Eu que te peço pra parar , Amanda.
- Quer beijinho de novo ?
- Vamos curtir a festa.
- Só se ficar do meu lado.
- Pronto , eu fico do seu lado – Luan pegou minha mão , onde ficamos de mãos dadas e fomos para a pista ,dançamos , bebemos , nos divertimos pra valer com os nossos amigos. O Henry vendo o clima que causou , mandou apenas uma mensagem para mim , dizendo que já estava indo , acenei para ele de longe , e o Luan percebeu o que aumentou o seu ciúmes.
- Vai lá se despedir dele.
- Para , que coisa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário