domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 215


- Mô  , preciso te dizer uma coisa , mas não sei como.
- O que aconteceu ? – perguntou o Luan segurando minha mão.
- É que ... Bom , surgiu outra pessoa na minha vida.
- Co-como assim ? A-amanda a gente acabou de se casar no civil – já via o desespero no olhar do Luan , e os meus olhos já estavam marejados. – Nosso planos ? Nossas juras de amor ? A vontade de sermos pais ? Você tá brincando comigo , né ?
- Não tô brincando.
- E-ele te ama ? Me conta quem é esse cara.
- Não sei ... Na verdade eu não sei muita coisa dele , não sei se já me ama , mas acho que sim , só sei que eu já amo e amo muito. E claro que vai me fazer muito feliz , já estava me fazendo.
- Pa-para de falar isso. Mas me fala só uma coisa , como ele é ?
- Não sei amor ...
- Para de me chamar de amor.
- Eu não sei , Luan. Na verdade não sei se ele é menino ou menina , mas vou fazer daqui a 9 meses – dei um sorriso Luan tava com as mãos na cabeça e quando eu acabei de falar aquilo , ele me olhou desesperado ainda e respirou fundo , fechou seus olhos. Sentou-se na cama e abaixou a cabeça , fiquei preocupada corri até ele. – Luan ?
- Nunca mais faz isso comigo , pelo amor de Deus.
- (risos) Tô grávida amor ...
- Não poderia ser mais romântica ?
- Desculpa.
- Quanto tempo ?
- Um mês ...
- UM MÊS ? – expliquei para o Luan e ele ficou calado , mas logo depois abriu um sorriso e me deu um beijo. – Obrigado meu amor , obrigado ...
- Eu que te agradeço , meu anjinho.
Luan olhou para minha barriga e colocou a mão :
- Não vejo a hora de ter aqui comigo , ele ou ela ...
Não conseguia controlar minhas lágrimas ela rolava em meu rosto automaticamente , Luan segurou a minha mão e me levou até os seus pais , fizemos a festa naquele dia , mas chegaria ao fim no dia seguinte pela manhã , teríamos que nos separar um tempinho , mas com os preparativos para o casamento religioso , tudo estava lindo e eu teria que fazer novamente a prova do vestido , minha barriga cresceria.
Naquele dia eu postei uma foto minha que a Karen tinha feito na primeira ultrassom , onde comprovou que eu estava grávida de verdade.


‘’Acho que vou ser mamãe ... O papai Luan já tá pirando ‘’
Quantos comentários surgiram ali , principalmente de fãs do Luan , enlouquecidas , algumas que ainda não aceitava a nossa volta , queriam o Luan solteiro , segundo elas , se soltava muito mais. Mas eu não achava , depois que voltamos o Luan se soltou mais no palco , danadinho.


{ ... }

Os preparativos com o casamento andava a todo vapor , sempre ligávamos para saber como andava a decoração que seria montada na igreja , e no local da festa , que também seria em Gramado. Alguns presentes dos convidados começava a chegar em minha casa outros na casa do Luan , e quando chegava algo lá em Londrina , ele me ligava , dizendo que o que tínhamos ganho era ‘’massa’’.
No meio da semana depois de uns dias cansativos , fazendo shows , minha mãe me acompanhou na prova de vestido , quase no fim do mês de Fevereiro , a minha barriga já estava aparecendo , ficando bem redondinha:
- Vamos ver se precisa de alguns ajustes o vestido.
- Esse vestido tá a coisa mais linda , filha.
- Você gostou mãe , mesmo ? – perguntei.
- Amei , esse tá lindo ...
- Amanda , prova um outro ... – a Maria , que era dona do ateliê me deu um outro vestido e fui para o provador , minha mãe me ajudou a colocá-lo.
Sai do provador e fui me olhar no espelho enorme :
- Esse vestido é lindo , mas tá apertando um pouco minha barriga.
- É melhor tirar , aquele tá muito mais lindo.
- Antes tira uma foto minha , vou postar para os meus fãs verem.
Entreguei o meu celular para a minha mãe , lhe ensinei como fazia e fiz várias poses , selecionei algumas fotos e postei.
‘’ Fazendo a prova de vestido ... Apertou a barriga num pode :x #essenãoéovestidoqueireimecasar ‘’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário