domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 219


Saímos da igreja depois de falarmos com alguns convidados , lá falaríamos com o resto dos convidados , eu e o Luan fomos o caminho inteiro trocando carinhos , até chegarmos no salão onde seria a nossa festa.

Estava tudo tão lindo , entramos naquele lugar de mãos dadas , e os convidados aplaudiam nossa chegada e acenava para nós , vi a Fernanda ao lado do Roberval , foi difícil depois do que eu soube , ver ela ao meu lado no altar , como a madrinha do meu casamento , mas eu consegui , me concentrar apenas na benção do meu casamento. Quando já estávamos entrando no salão onde o resto dos convidados nos esperavam , meu irmão apareceu , fiquei surpresa , pois ele não tinha aparecido na igreja e ainda disse que não poderia estar presente , o que me deixou triste.
Mas ao vê-lo ali soltei a mão do Luan e corri até os seus braços onde lhe dei um abraço apertado , enquanto ele chorava , fomos nos afastando , até que ele segurou o meu rosto :
- Minha irmã caçula , linda , se casando e grávida.
- Obrigada por ter vindo , obrigada mesmo.
- Eu não ia deixar de prestigiar esse momento , assim como sua sobrinha também não – ele olhou para trás , limpando as lágrimas e lá estava a Lorena , enorme , muito linda , o Diego pegou ela no braço , onde eu pude beijar várias vezes seu rostinho e ganhar um abraço dela. Alice , esposa do meu irmão , me deu um abraço e desejou felicidades.
- Luan , cuida da minha irmã cara. Você tem o meu mundo em suas mãos , eu a amo demais , faz ela uma mulher feliz.
- Pode deixar cara ... – Luan apertou a mão do Diego e em seguida aconteceu um abraço. – Nossa , Lorena. Como você cresceu !
- Vai pro tio , Luan.
Ela não quis , o Luan deu um beijo no rosto dela e segurou a minha mão onde continuamos andando , até chegarmos dentro do salão mesmo :
- OLHA OS NOIVOS ! – gritaram e ali foi a festa começamos , o DJ começou a tocar , tinha um palco , onde já estava posicionada uma banda , ficamos em frente ao palco e cada convidado vinha falar conosco.
- Agora os noivos vão se sentar , para ver o que
aconteceu há um tempo atrás.
Nos sentamos nas cadeiras que nos indicaram em frente para o palco , um telão apareceu , ligaram e lá estava uma foto de nós dois :
- Nossa , olha que lindo que ficou essa foto , rapaz – dizia o Luan , entrelaçando sua mão na minha.
Deram play e uma mulher de voz bonita começou a falar :
Hoje vamos contar uma história de um casal , que se conheceram na escola.
Começou a passar foto nossa com a turma juntos na escola :
- Segundo a nossa noiva a primeira vez que ela viu o seu noivo , já se encantou de cara e pensou que teria que conquistar aquele rapaz de qualquer maneira. Ela nos contou que não foi tão fácil assim.
Ainda passava fotos nossa até a mulher parar de falar e aparecer eu me arrumando para ir até a igreja , como eles fizeram rápido a edição :
Não foi fácil conquistar o Luan , não hein ? Ele gostava de uma menina na escola , tinha acabado um namoro com ela na verdade , e eu fui ampará-lo , e quem disse que o Luan queria conselho ? Não me escutou e me deixou falando sozinha , como pôde né ? Mas ... Veio shows de talento , tivemos uma aproximação legal , nos tornamos amigos , até que senti uma coisa forte ...
Me apaixonei pelo o Luan , e minha melhor amiga contou isso pra ele , mas demorou até ficarmos , só viemos ficar mesmo , na festa de lançamento do seu primeiro projeto grande realizado ...
E assim eu contava como eu tinha conhecido o Luan , ele ria e me olhava e perguntava se aquilo o que eu estava falando no vídeo era verdade.
Terminando o meu depoimento , aparece o Luan , colocando a blusa social para depois colocar o terno , ao seu lado o Amarildo segurando sua gravata:
Eu me apaixonei pela a Amanda logo depois que ficamos , mas eu tive que ir pra Londrina morar com os meus pais e nos distanciamos um pouco , ou talvez muito , só depois de dois anos mais ou menos eu reencontrei a Amanda na festa de peão de Barretos , e foi coisa do destino ele não queria nos ver separados , e apesar de tantas coisas que passamos , o meu amor por ela só venho a crescer , não deixei de amá-la em nenhum momento.
Tô aqui uma pilha não sei se eu vou aguentar até o final do casamento , mas hoje é o dia mais feliz da minha vida , porque eu vou ter a certeza que a gente vai ficar juntos para sempre.
Apertei a mão do Luan e ele me olhou selei seus lábios :
- Meu pai ficou essa semana inteira , falando.
‘’ Meu Deus minha filhinha vai casar ‘’ – todos riram e o Luan olhou para o meu pai e fez sinal de positivo para ele. Começou a passar imagens do nosso casamento , eles tinham gravado tudo e editado ali mesmo na hora do casamento , dividindo as parte mais emocionantes. No final , apareceu eu no telefone , conversando com o Luan ,a parte a qual me fez se emocionar assim como todos que estavam ali também :
- Você é o meu melhor amigo , meu amor , eu sei que não encontraria pessoa melhor pra ficar ao meu lado o resto da vida. Não vejo a hora de te ver no palco , agora , tô te esperando ... – dizia no telefone.
- Eu também não encontraria pessoa melhor pra ficar ao meu lado , eu te amo muito , muito e isso vou te provar hoje no altar.
Passou mais algumas imagens de nós dois , do ensaio fotografo que tínhamos feito , uma semana antes e deu o fim e todos aplaudiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário