sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 194


Meu coração gelou quando outra mulher atendeu  o telefone dele , mil coisas passaram na minha cabeça , desliguei pois eu não conseguia falar mais nada.
Sai do twitter , desligando o computador e me joguei na cama , fiquei olhando para o teto , pensando nas piores besteiras , minutos depois o meu celular começou a tocar , olhei o visor era o Luan.  Respirei fundo , me sentei na cama e atendi o telefone , não falei nada :
- Amor ? – perguntou ele do outro lado da linha.
- Oi ...
- Você ligou pra mim ?
- Hmrum ...
- Ah , é que eu tô em casa e quem atendeu o
meu telefone foi a minha ... prima. Alguma coisa importante ?
- Sua prima ? Ela atendeu o telefone pra você ?
- Foi ...
- Mas você disse que só iria chegar em casa amanhã.
- Vim hoje aqui os meus tios chegaram , vieram visitar os meus pais , aproveitei pra passar um tempo com eles.
- Hmm ... Não era nada de importante.
- Tem certeza ?
- Hmrum !
- Não pensa besteira , tá ? Realmente foi minha prima que atendeu , eu tô em casa , se quiser pode até falar com a Bruna , quer falar com ela ?
- Não , eu confio em você.
- Eu deixei o telefone no sofá daqui da sala e fui pra piscina.
- Não precisa se explicar , Luan.
- É que eu tô sentindo uma diferença na sua voz , só não quero que pense que eu tô com outra mulher. Não sou capaz disso , eu te amo , preciso apenas de uma mulher ao meu lado , e eu já escolhi , é você.
- Na verdade eu liguei pra comentar sobre a sua música.
- (risos) Você viu ? Gostou ?
- Eu gostei né , é bem dançante , ficou legal , a galera tá curtindo.
- É que bom que a galera tá gostando.
- Mas a minha pergunta é ... Pensou no meu pai ?
- (risos) Olha , eu tava em uma reunião , com o Fernando e um monte de gente , os compositores mesmo , e de repente me perguntaram sobre você , sobre o seu pai , e eu comecei a contar.
- CONTAR O QUE ?! Não acredito , você tá contando nossa intimidade ?
- Não amor , nossa intimidade não. Eu contei sobre o seu pai , o quanto ele é ciumento com você e o quanto você tem aquele respeito por ele de evitar até de nos beijar na frente dele as vezes.
- Hmm ...
- E foi pensando nisso que a galera foi comentando e escrevendo , saiu a música. E quando o seu pai ouvir , vai me matar né ?
- (risos) Pior que vai , quero nem saber. Você que se resolva com ele.
- Pode deixar que com o meu sogrão , eu me resolvo.
- Não vale chantagem ...
- Tô dizendo , que pode deixar comigo.
- Tô com saudade.
- Eu também tô com saudade , amorzinho. Espera , deixa eu ir pro quarto.
Escutei o Luan falando com sua mãe , rindo e depois subindo as escadas rápido , escutei também ele fechando a porta do seu quarto :
- Pronto , pode falar.
- Voltando a saudade. Quero você aqui comigo.
- Quer ? Eu também quero amor , te beijar ,te abraçar , sentir teu cheiro , dormir com você. Não vejo a hora de te ver , pra acontecer tudo isso.
Fiquei conversando um tempo com o Luan por telefone , ele até canto uma parte da música , e eu me acabei de rir , muito convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário