sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 200


Acordei e não encontrei o Luan do meu lado , olhei para a mesinha que tinha ao lado da minha cama e vi uma caneta , com um laçinho vermelho , estranhei. Cocei os olhos e arrumei o cabelo , sentando na cama , olhei novamente para a caneta e peguei , fiquei observando sem entender completamente nada. Sai do meu quarto e andando no corredor até a sala , ali estava cheio de fotos coladas na parede , não entendi muito o que significava aquilo , mas observava atentamente cada foto , todas eram igrejas , comecei a rir e entender mais ou menos.
Olhei para o final do corredor onde dava para ver a sala e encontrei o Luan encostado na parede , me observando e sorrindo , meus olhos começaram a ficar marejados e eu olhei uma última foto , a igreja era linda , com a caneta eu marquei por cima da foto , aquela seria a nossa igreja.
Luan veio até mim e me deu um abraço por trás e ficamos observando a foto daquela igreja , ele me virou e me deu um beijo intenso , não demorou muito pois ele cortou o nosso beijo e se ajoelhou em minha frente :
- Quer se casar comigo ?
- Óbvio , quero sim ...
- Essa igreja que você escolheu , vai ser a igreja que vamos nos casar.
- E onde é essa igreja ?
- Pega a foto atrás tem escrito – peguei a foto e atrás tinha o nome da cidade.
Gramado – RS. A igreja era muito linda , tinha uma aparência de ser antiga.
Já estava ansiosa para conhecer dentro , tava ansiosa mesmo , para o meu casamento , com o meu amado , o meu homem.
- Eu quero me casar com você, daqui alguns meses.
- Um ano , podemos esperar ? – perguntei.
- Porque ? Um ano é muito , amor.
- Meu amor , nossos fãs ainda estão engolindo nossa história , que voltamos.
Vamos esperar só mais um pouquinho ? Tá pertinho , mô.
- No mês do meu aniversário , nos casamos. E sem mais ... Tá decidido.
- Porque tão rápido ?
- Porque eu não vejo a hora de te beijar todos os dias  , dormir com vocês todos os dias , viver tantos momentos bons e o melhor ... nossos filhos.
- Filhos  ?
- É eu pretendo , um casal.
- Um casal , que lindo – Luan beijou minha testa e pegou a foto que eu estava na mão , guardou em seu bolso.  – Deixa eu escovar os dentes , vou preparar um café especial pra nós dois , pode ser ?
- Esqueci do café , não precisa fazer. Eu preparei umas coisinhas , que eu sei.
- O que você sabe ? – perguntei dando gargalhada.
- Eu sei fazer algumas coisas , tá ? Não é tudo , mas sei.
- Hmm , quero só ver mesmo – ele foi para a cozinha , e eu para o banheiro , onde fiz minhas necessidades , aproveitei para um banho , e fiquei refletindo tudo o que tinha acontecido , poucos minutos antes. Que forma mais linda de me pedir em casamento , um jeito diferente , percebi uma coisa ,estava chorando. Foi de tanto pensar , Deus tinha colocado uma pessoa certa no meu caminho , que me amasse de verdade , sem me iludir ou me fazer sofrer , que eu poderia contar para tudo e compartilhar também meus momentos ruins e meus momentos bons.
Sai do banho , me vesti em um roupão e fui para a cozinha e o Luan tinha preparado algumas coisinhas , só que outras ele não me enganava , com certeza pediu para o porteiro do meu prédio comprar na padaria ao lado:
- Você não me engana.
- Engana , uai com que ?
- Pediu pra alguém comprar.
- Só come , não me faz perguntas – ele disse rindo.
- Nossa , que homem mandão. Vou fazer isso sim , porque eu tô morrendo de saudades. Só que antes agradecer a Deus por ter me dado você.
Luan sorriu e passou a mão em meu rosto :
- Eu que agradeço a ele ... De verdade !
- Vamos comer , eu não quero chorar logo agora , no café da manhã.
- Vamos lá , você fala muito – tomamos o nosso café da manhã , um olhando para o outro e rindo as vezes , quando terminamos arrumei junto com ele , toda a bagunça que tínhamos feito. Luan pegou uma vassoura.
- O que é isso , menino ?
- Vou varrer a cozinha.
- (risos) Não amor , a empregada vai vim aqui hoje a tarde.
- Sério ?
- Sim , ela só vem nos finais de semanas.
- Tudo bem – fiquei rindo do Luan com uma vassoura na mão , ele realmente iria varrer a cozinha , mas óbvio que não iria deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário