quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 154


- Vamos fazer um trato ? – perguntei.
- Que trato ?
- Nem eu trago a Jade aqui e nem você recebe o Emanuel aqui.
- E onde eu vou receber o Emanuel ?
- Ah sei lá , no lago.
- Tá tudo bem ...
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Quantas quiser – ela disse.
- Aquela música que você cantou há um tempo atrás naquela balada , onde a gente se viu.
Aquela música ... Você escreveu pra mim ?
Ela deu um sorriso tímido , abaixando a cabeça e mexendo em sua mão :
- Não sei se escrevi pra você. Mas ... Talvez ... Ah , Luan não sei.
- Ficou linda a música.
- O-obrigada ! – passei a mão em seu rosto e levantei ele.
- Você tá linda grávida.
- Linda ? Eu tô gordinha amo-r ... Luan – dei um sorriso quando ouvi ela me chamando de amor. – Mas o que importa é quem tá aqui dentro.
- É , vai ser lindo igual a você.
- Não , vai ter seu rosto você vai ver – ela dizia.
- Você acha ? Bom , nascendo saudável é o que importa.
- Sim , vai nascer todo branquinho igual você e bem saudável.
- Olha quem fala , você também é branquinha , parece uma bonequinha.
- Bonequinha ... – Amanda gargalhou.
Respirei fundo e fiquei em pé em sua frente :
- Hoje a noite eu tô indo viajar , mas qualquer coisa pode me ligar e se eu não atender , vai ter uma pessoa com o meu celular, deixa recado que eu retorno.
- Tudo bem , obrigada por se preocupar.
 - Eu que tenho que te agradecer , você é a mãe do meu filho. A coisa mais importante na minha vida , obrigado mesmo por esse presente.
Ela segurou a minha mão rápido e colocou em cima da sua barriga , o bebê se mexia :
- Ele tava aqui se mexendo , enquanto você falava. Pensei que iria parar , mas acho que ele só ... para quando sente seu toque – ele se agitou mais em sua barriga.
- Ou não ein ? – ficamos rindo.
A noite não fui para a academia , pois tinham me ligado dizendo que teria show , e eu nem sabia , estava bem perdido. Fomos para o  local do show , iríamos passar duas semanas fora de casa , mas eu sempre ligava para os meus pais , conversava com a Amanda.
A minha relação com a Jade , estava meia balançada com tudo aquilo que tinha acontecido , ela quis dá um tempo , eu resolvi aceitar mesmo gostando muito dela.




...
Estava com 6 meses de gestação e depois do que aconteceu , que fui parar no hospital , eu sentia algumas dores pequenininhas. No pré-natal não acusava nada , por tanto ficava tranquila.
Luan estava fazendo seus shows , divulgando ainda o seu CD eu deveria tá fazendo o mesmo , mas iria preparar uma coisa especial para os meus fãs.
Era uma quinta-feira a tarde , a Bruna me chamou para tomar um banho de piscina , aceitei , coloquei o único biquíni que me servia e fomos para a piscina , ela insistiu muito para tirar uma foto minha :
- Fica de costas , só o seu cabelo vai aparecer.
- Não vai ter graça.
- Assim você põe alguma coisa em seu twitter , está deserto.
- Então vamos tirar – disse rindo , me virei ficando de costas para ela. – Agora esse meu cabelo tá todo feio.
- Não tá nada , para de falar besteira. Vamos lá !
Bruna tirou a foto e me mostrou , gostei não mostrava minha barriga apenas as costas , eu tava pensando em uma legenda legal. Mesmo assim eu me sentia mal , por mentir para os meus fãs , eles  não mereciam isso :

‘’Cabelo tá feeeio ! Ô , juro que tô preparando uma coisa legal pra vocês.
Não me abandonem tá ? Em breve estarei de volta ... Amo vocês “
Fiquei lendo alguns comentários e confesso que me emocionei , eram todos dizendo ‘’ Saudade , te amamos ‘’ , que carinho tão diferente eu nem conhecia tão bem eles e eles nem me conheciam tão bem , mesmo assim tínhamos uma química forte. Como se nos conhecemos há anos.
Ficamos tomando sol e banho de piscina , por muito tempo , os pais dela , tinham saído , foram ao super mercado , me deu uma vontade enorme de cozinhar e como a Bruna fazia bem isso , fomos para a cozinha , onde nos divertimos , tentando fazer algo extraordinário.
A campanhia tocou e a Bruna foi abrir :
- Max , Luan ... Rober , nossa quanta gente.
- Tá sozinha ? Cadê a mãe e o pai , Amanda ?
- TÔ AQUI – gritei da cozinha.
Max entrou na cozinha e fez cara feia quando me viu cozinhando :
- Eu sei cozinhar tá Max ?
- (risos) Não tô dizendo nada , quer ajuda ?
- Quero ...
- Então vamos lá , antes ... – ele se aproximou de mim e beijou o meu rosto e passou a mão em  minha barriga.
- O que é isso aqui ? Assédio ? – perguntou o Luan vindo em minha direção.
- Oi , pra você também.
- Como você tá ? – Luan perguntou beijando meu rosto e colocando a mão por cima da minha barriga.
- Estou bem ...
- Que bom , coloca uma blusa pô – dizia ele , todos começaram a rir e o Luan ficou sem entender mas abriu um sorriso.
- Max , não é isso que eu quero fazer – a Bruna já começava a brigar com o Max. Ele mandou ela passear e todos nós rimos.
Em minutos o almoço estava pronto , a Marizete ligou dizendo que iria demorar mais um pouco , mas tranquilizamos ela dizendo que o almoço já estava sendo servindo :
- Oi Rober , nem falei com você. Tudo bem ?
- Oi Amanda , eu percebi. Estou bem e você ?
- Tô ficando gordinha – rimos. Nos sentamos e nos servimos , ficamos em silêncio durante todo o almoço.
Os olhares é lógico que rolava , e mais ainda entre eu e o Luan , ele balançava a cabeça aprovando a comida :
- Só lembrar , que foi eu quem fiz tá – dizia Max.
- Max , você é um ótimo cozinheiro. Porque não ensina o seu sobrinho ?
- Esse só tem o dom de cantar mesmo , na cozinha só faz bagunça.
- Concordo , quando ele ia pro meu apartamento , pra fazer uma pipoca sujava um monte de coisa. Muito exagerado.
- Ah , mas eu lavava depois.
- Com muita apelação né ?
- (risos) Mas um dia eu ensino ele a cozinhar ou então você pode fazer isso , Amanda. Vejo que é muito boa na cozinha também.
- Nem tanto como você – disse rindo e piscando pra ele.
Luan parou de comer e olhou de mim para o Max :
- É impressão minha ou tão rolando um clima aqui ?
- É impressão sua , Luan – dizia.
- Hmm , acho bom mesmo.
Terminamos de almoçar e a Bruna foi até a geladeira onde tirou uma sobremesa mouse de maracujá , aquilo me deixou um pouco enjoada :
- Vou me retirar antes que eu ... – coloquei a mão na boca e sai correndo para o banheiro mais próximo. Bruna veio até mim. – Tô bem , pode ir.
- Não sabia que não gostava.
- Mas não é eu ... É o bebê – dizia rindo.
- Engraçado pensava que era você.
- Não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário