quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 183


Terminando a festa fomos para o hotel , o Luan meio bêbado começava a falar que eu não tinha dado atenção para ele , durante a festa , e mais algumas abobrinhas , resolvi ficar calada e não comentar mais nada.
Chegamos no hotel o Luan não quis ir para o quarto e ficou na recepção , junto com os seus pais , os seus amigos , eu quis ir para o hotel , onde eu tomei um banho e coloquei um vestido soltinho. Prendi o meu cabelo em um coque , tirei a maquiagem e sai do quarto do hotel , indo para a recepção :
- Olha minha muié , vindo aqui – o Luan me chamou levantando o braço , e eu segurei sua mão , sentando ao seu lado. Ele me deu um beijo no rosto.
- Não tá na hora de descansar ?
- Quero curtir  ... – dizia ele , tomando um copo de uma bebida alcoólica.
- Para de ficar bebendo , já deu por hoje. Vamos para o quarto , tomar um banho , descansar , amanhã você volta pra Londrina.
 - É verdade , Luan. Vamos lá – dizia o Amarildo.
Luan se levantou emburrado se despediu de todos , e fomos para o elevador , ele me abraçava , e me dava beijinhos no rosto , ele parou e fomos para o quarto , lá o Luan tomou um banho , colocou uma samba canção e caiu na cama , ficamos conversando um pouco e acabamos dormindo.
Os dias se passaram o Luan agora em suas entrevistas , falava do seu mais novo projeto , as pessoas queriam saber a sua sensação , o nosso noivado não era tão comentado mais , aquilo era até bom , pois queríamos um pouco de privacidade. Ainda tinha o meu apartamento em São Paulo , a minha agenda de shows , eu tinha reduzido mais um pouco , ainda me acertava com os meus pais , pois aquilo que eles tinham me falado da vez que eu estava grávida , ainda não tinha saído da minha cabeça.
Era final de semana , não tinha show mas o Luan sim e era bem perto de Sã Paulo , iria de jatinho e ficaria por ali , até o dia seguinte. Desliguei o meu celular depois que conversei com ele , e logo após fui tomar um banho , fazia um calor infernal em São Paulo , até me surpreendi , pois ali apenas fazia frio.
Saindo do banho , coloquei um vestido bem curto , bem curto mesmo , e fiquei deitada no sofá , esperando o Luan chegar. Como ele tinha a chave , já abriu e me viu deitada :
- Nossa ! Fica nua logo ... – dizia ele.
- Ah , que besteira – arrumei o meu vestido. Ele passou para o meu quarto , e foi tomar o seu banho , nem falou comigo direito , mas iria esperar quando ele terminasse , talvez estivesse sentindo o mesmo calor que eu.
Luan demorou muito dentro do banheiro , até fiquei preocupada , mesmo assim resolvi espetar na sala mesmo , um minuto depois ele saiu , secando o cabelo , ainda estava deitada , quando o Luan beijou minha testa :
- Desculpa , tava morrendo de calor. Tudo bem ?
- Tudo sim e como foi o show ?
- Foi massa , gostei mesmo – ele sentou-se colocando minhas pernas em cima do seu colo , ficou alisando minha perna e arrumando meu vestido. Senti que os seus toques estava diferente. – Você tá querendo o que , usando esse vestido , mostrando a calcinha ?
- Ué , nada tô na minha casa.
- Deixa eu te dá beijinho ...
- Não , não amor.
- Amanda ... Vamos pro quarto , então.
- Não , Luan.
- Amanda , tô com saudade de você. Amor !
- Eu sei , eu também tô morrendo de saudade de você.
- Vem aqui – Luan  se levantou e esticou a mão , e eu peguei firme , me levantei e fomos para o quarto , ele me deu um abraço por trás e fomos andando , enquanto eu segurava forte sua mão , que queria escapar e passar pelo o meu corpo. Entramos no quarto e ele fechou a porta.
Já veio até mim , me dando beijos pelo meu rosto , meu pescoço , meu celular começou a tocar , me afastei dele , mas o Luan me agarrou :
- Lu-Luan ... Para , deixa eu atender.
- Não é importante , amor. Vem aqui – ele me levou até a cama.
- Não – fugi do Luan e corri até o meu celular , era a Fernanda.
- Quem é ?
- Fernanda ...
- Ah , não AMANDA ! Larga esse telefone.
- Ô ela é minha melhor amiga.
- É mesmo ? E eu sou o seu namorado.
- Mas você tá aqui comigo e ela não ...
- Beleza , atende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário