sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 135


- Como vai fazer , avisar primeiro aos pais do Luan ou ao seus pais ?
- Primeiro aos meus pais , será que eles vão aceitar ?
- É o que vamos saber , mas olha. Independente do que acontecer , eu vou tá sempre do teu lado , prometemos ser melhores amigas além de qualquer coisa , lembra , então vamos cumprir a nossa promessa.
- Obrigada viu , obrigada mesmo.
- Não precisa agradecer , sei que posso contar com você também. Você pode morar em Londrina se quiser , lá fica perto do pai do seu filho.
- Não sei , vamos ver o que os meus pais vão falar , qualquer coisa eu fico com eles , assim eu vou ser bem cuidada.
- E sua carreira ?
- Eu preferia desistir por um tempo , até que o bebê nascesse.
- Você acha isso certo ?
- Tenho que conversar com a Karen e o Emanuel , eles vem aqui ?
- Não vai dá ,eles tão resolvendo umas coisas pra você.
- Ah , tá bom.
- Toma , liga pra seus pais – Fernanda me entregou o meu celular que estava em suas mãos , respirei fundo e disquei o número do meu pai , iria enfrentar a fera , primeiro depois contaria a minha mãe.
Uma , duas , três vezes até que escutei a sua voz :
- Oi filha , aconteceu alguma coisa ?
- Pai ? Como o senhor , tá ?
- Estou bem e você ,tá bem ?
- Estou bem , pai o senhor tá no escritório ? – ele trabalhava em um escritório musical , ali em Campo Grande.
- Estou na minha sala , pode falar.
- Pai , esse assunto é muito delicado digamos assim.
- O que aconteceu , fiquei preocupado agora.
- Pai , eu vou te contar logo.
- Conta , Amanda !
- Eu estou grávida.
- Não ,você tá de brincadeira comigo.
- É verdade pai ...
- Não pode né , Amanda ? Quem é o cara ?
- O Luan – falei baixinho.
- Quem ? Fala alto , Amanda.
- O Luan , pai ...
- O LUAN ?! Mas vocês não estão juntos , como é o Luan ?
- Ficamos e acabou acontecendo isso.
- Ficaram ? Vocês ficaram ? E acabou acontecendo isso ?
- F-foi , pai ...
- Você fala isso como se fosse natural , minha filha grávida de um cara que não tá nem aí pra ela ? O pai é o Luan ? Um cara que só vive  viajando ?
Quero saber dessa história direito , falou com sua mãe ?
- Não , ainda não ...
- Nem precisa , amanhã vamos em São Paulo saber disso.
- Pai , não fica nervoso.
- Ah , você não quer que eu fique nervoso com isso , Amanda Tonetti ?
Minha filha grávida do ex-namorado , porque ficaram ? Camisinha existe no mundo e pra começar não deveria nem ter feito nada com esse cara.
- Pai !
- Amanhã a gente conversa melhor ... – ele desligou na minha cara , olhei para a Fernanda e acabei chorando , mas ganhei o seu abraço.
- Vai dá tudo certo , eles vão entender.
Eu não falava nada apenas chorava em seu ombro , estava com medo do que os meus pais iriam falar , sempre tive uma criação tão rígida , o meu pai não aceitava muitas coisas do seus filhos. E engravidar de um rapaz , que nem estava comigo , e vivia sempre viajando , o meu pai não iria ficar calado.
No final da tarde a Fernanda viu na internet que o Luan já tinha embarcado , aquilo me partiu o coração , nem nos falávamos mais , eu queria pelo menos lhe deixar uma boa viagem e uma boa sorte nos shows :
- Não quero chorar por ele ...
- Não chora , então ué – dizia Fernanda rindo , joguei uma almofada nela , fomos  preparar algo para comer. O Emanuel me mandou uma mensagem , dizendo que iria ter uma conversa seria comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário