quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 157


Estava no carro quando o meu pai bateu na porta do vidro , e eu acordei dos meus pensamentos. Baixei o vidro e vi que a cara do meu pai não era tão bom assim:
- O que aconteceu pai , que cara é essa ? – perguntei abrindo a porta
e saindo do carro. Ele passou a mão em seu rosto. – Me fala !
- Amanda perdeu o bebê  - ele respirou fundo.
- Você tá brincando né ? Para , isso não tem graça.
- Não iria brincar com uma coisa dessa , Luan.
- Ela perdeu meu ... meu filho ? – perguntei e senti os meus olhos lacrimejarem.
- Perdeu ...
- Não acredito cara – passei a mão em meu rosto e as lágrimas que eu não queria que saísse , escaparam e caíram sobre o meu rosto. – E ... ela ?
- Tá dormindo e não sabe de nada disso ainda.
- Posso vê-la ?
- Claro , vamos lá – trancamos o carro e entramos no hospital , abaixei a cabeça enquanto andava até o quarto da Amanda , ninguém poderia nos ver.
Meu pai abriu a porta do quarto e eu a encontrei dormindo , com uma parte do seu cabelo em seu rosto , naquela hora senti um aperto no meu coração. Eu já estava me acostumando com essa história de ser pai , e eu não via a hora de ter o meu filho em meus braços , ensinar as coisas , me divertir , sorrir junto com ele.
E agora que tudo o que eu mais queria era o meu filho em meus braços , algo acontece e eu perco ele. Imagina como iria ficar a Amanda quando acordasse e não sentisse mais o nosso filho chutando a sua barriga , mostrando que estava vivo.
Me aproximei dela passando minha mão em seu rosto e logo depois pegando sua mão , apertando forte , levei até a minha boca , onde deixei um beijo. Minha mãe entrou no quarto chorando muito , junto com a doutora :
- Eu sinto muito ... Você é o pai  , Luan ? – perguntou a doutora. Olhei para os meus pais , e eles afirmaram com a cabeça que eu poderia dizer.
- S-sim , sou o pai ... Ou era.
 - Eu realmente sinto muito , mas  a gravidez dela era muito sensível. Ela acabou sentindo essas dores e logo depois veio o sangramento. Ela já tava entrando no sétimo mês e isso não é mais comum acontecer. Tem um tempo , até os 4 , 5 meses acontece da gestante ter o sangramento , mas não acaba atingindo o feto.
Mas depois que passa , já é um risco de perder o bebê , foi o que aconteceu com a Amanda. Mas espero que vocês fiquem bem , vocês podem tentar sempre que ela estiver fértil , ai ela engravida de novo e vocês tomam os cuidados.
Ela deu um sorriso no final e passou a mão em meu ombro :
- Obrigado por ter cuidado dela – dizia.
- Por nada , vou ver outros pacientes – ela se retirou do quarto , eu olhei para os meus pais , minha mãe veio até mim e me deu um abraço chorando.
- Calma mãe ... A gente agora tem que ser forte , e dá essa noticia pra ela.
Não fiquei tanto tempo no hospital , fui para casa e quando contei a Bruna ela se acabou em choro , lhe dei um abraço rápido e fui para o meu quarto , dormi depois de derramar tantas lágrimas. Meu coração tava partido.

No dia seguinte , acordei com a minha mãe me chamando , avisando que a Amanda já estava em casa e em seu quarto , arrasada :
 - Vai falar com ela, filho.
- O que eu vou falar , mãe ? Eu não consigo nem pensar.
- Tenta acalmar ela ... Tá tão triste com o que aconteceu.
- E eu ? Não acha que eu tô mais triste , talvez tudo isso foi culpa minha.
- Não pensa dessa forma , Luan. Vai lá , conversar com ela – fui para o banheiro onde tomei um banho e fiquei pensando nas palavras que eu pudesse falar pra ela.
Saindo do meu quarto fui até o seu , estava aberta a porta minha mãe estava com ela , entrei em seu quarto e ela conversava com alguém no telefone , chorava muito.
Minha mãe saiu do quarto e eu sentei na cama , ela desligou o telefone e quando me viu veio correndo até os meus braços e me deu um abraço forte :
 - Me desculpa ! – ela dizia.
- Se desculpar por que ? -  perguntava passando a mão em seu cabelo.
- Eu perdi o nosso filho , Luan. Não me cuidei como devia.
- Calma , não fica assim – apertava ela contra mim.
Ela chorou  mais um tanto , depois eu lhe afastei e enxuguei o seu rosto :
- Não fica assim , nosso filho virou um anjinho e ele vai vim em uma hora certa.
Arrumei seu cabelo e ela foi se acalmando aos poucos , fiz um monte de palhaçada e lhe vi sorrindo , aquele sorriso o qual eu era encantado , não resisti. Segurei o rosto da Amanda e lhe dei um beijo , ela tentou me afastar , mas eu segurava firme o seu rosto , um beijo calmo , onde nossas línguas se encontravam ,
foi o que rolou ali , eu não queria lhe soltar.
Logo veio a Jade na minha cabeça isso me fez se afastar rápido da Amanda , cortando o nosso beijo , olhei pra ela me levantei de sua cama , passei minha mão pelo  o meu cabelo e no meu rosto. Nunca tinha traído alguém , mas ela tinha uma ima , me puxava pra ela , sai do seu quarto as pressas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário