quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 161


- Obrigada viu ? – disse apertando a mão do motorista , entramos no carro e saímos do aeroporto , do estacionamento. Comecei a ver a beleza daquela cidade ,era realmente um sonho , como era lindo cada lugar , o pessoal com agasalho , começou a nevar. – Que coisa linda , neve quero tocar.
- Parece uma criança , Amanda. Se controla !
- Emanuel , você tá muito chato me deixa sentir a neve.
Passei um dia todo encantada com a neve e com aquele lugar , apesar do frio , era tão bom tá ali , parece que eu estava em um filme. Tirei foto e postei para os meus fãs como estava ali , vários comentários surgiram , eu respondi alguns , não dava para todos , tinha bastante gente.
No fim da tarde como o Henry disse esfriou mais , reunimos todo o pessoal , banda técnica e fomos dá uma volta por Londres , brincamos na neve ,tentamos fazer boneco de neve , anjinhos , teve guerra de neve , foi a maior brincadeira nos divertimos muito , voltamos para o hotel exaustos.
No dia seguinte me preparava para o show , ganhei massagem e todo tratamento de pele , no cabelo , era cortesia do hotel , aproveitei mesmo ,assim como a minha assessora , os homens ficaram descansando. Logo depois de todo aquele tratamento ,fui fazer algumas comprinhas , roupas , tudo era muito barato naquele lugar , aproveitei bastante.
A noite me arrumava para o show que seria no Union Chappel , coloquei um vestidinho , o que me fez lembrar de quando eu estava grávida , peguei o meu celular e tirei aquela foto para os meus fãs :

‘’ O look para o show de hoje aqui em Londres. Lembrei de tantas coisas colocando essa roupa. #meuanjinho ‘’ – sai do quarto em seguida , falei com algumas pessoas na recepção e fui para o local do show , me arrependi no instante que eu tinha colocado aquela roupa , fazia muito frio ,mas quando eu sentisse o calor do público iria mudar. Hoje faria um show agitado , ao mesmo tempo romântico. Chegando no local do show ,atendi um pessoal no camarim , dei entrevista para alguns repórteres do Brasil.
Entrei no palco já cantando uma música agitada , pulei , aprendi falar inglês , falei um pouco com eles em sua mesma língua , mas depois voltei para o meu português eu poderia falar um palavrão ali sem querer. No meio do show , fui fazer a troca da roupa , coloquei uma mais quente , fazia muuuito frio.
Voltei para o palco e escutei o público gritando o nome do Luan , não entendi , fiquei olhando para todos os lados do palco , pensei que ele estava ali , o Emanuel fez gestos dizendo que o pessoal queria que eu cantasse uma música dele , todos ali admiravam ele :
- Vamos cantar uma música do Luan Santana , já que o pessoal tá pedindo. Uma música que está no CD dele e eu gosto demais. Vamos lá ?
Acenei para a banda , a música a qual eu iria cantar era
‘’ Esqueci de te esquecer ‘’ , todos cantaram junto comigo me impressionei , tamanha era o carinho daquele público pelo o Luan , cheguei a me arrepiar.
O show veio ao fim , saindo do local do show ainda falei com algumas pessoas que vinham até mim , o Henry traduzia tudo o que eles falava , quando era algum rapaz ficava meio constrangido , acabava rindo
no final de quando traduzia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário