quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 164


Estávamos em Nova York , o Henry aproveitou para levar toda a minha equipe em seu condomínio , a casa era enorme , muito grande mesmo , fomos apresentados aos seus pais , sua noiva e a sua filhinha estava ali , a família do Henry eram todos lindos , educados , simpáticos. Almoçamos e jantamos ali , a noite fomos dá uma voltinha na time square , estava pisando no mesmo chão que vários artistas internacionais já tinham passado por ali , para gravar filmes , vídeo clipe e um monte de outras coisas.
No dia seguinte pela manhã fui acordada com a Karen , me chamando loucamente , tive que acordar , tomar banho e ir sair do quarto , iríamos visitar o tal psiquiatra , amigo do Henry. O nosso tradutor foi nos pegar no hotel onde estávamos , apenas tinha ido eu , Karen e Emanuel os outros ficaram ali descansando o show seria a noite. Chegamos no consultório
do amigo do Henry :
- Esse aqui é o Doutor Jhon ...
- Prazer – apertei a mão do doutor.
- Prazer é todo meu – ele tinha um jeito de falar engraçado , como o Henry mesmo já tinha dito , ele não fala tanto português.
- Uma consulta com a Amanda , por minha conta.
- Não precisa se preocupar , é por minha conta – disse o doutor.
- Opa ! A coisa ficou boa – brincou Henry.
Apenas eu entrei na sala do Dr. Jhon , sentei em uma cadeira , na verdade parecia mais um sofazão , ele me pediu que eu deitasse , assim fiz. O Dr.Jhon pegou um gravador , um bloquinho e uma caneta também , pediu que eu começasse a contar tudo desde as lembranças da minha infância , até os acontecidos de hoje , contei e contei e ele anotava tudo , era bem rápido , ás vezes pedia que eu parasse e ele anotava no bloquinho alguma coisa.
Uma hora depois a minha consulta acabou :
- Espera só um pouquinho ali fora ? – ele perguntou.
- Claro – sai de sua sala e encontrei os outros na
sala de espera , só tinha a gente ali.
Sentei ao lado deles sem falar nada , fiquei esperando assim como eles , 30 minutos depois o Dr.Jhon chamou todos em sua sala :
- Acho que o Henry contou o quanto era interessante participar dessa consulta né ? Escutando tudo isso que você falou , eu escrevi uma música , mas é inglês. E não sei se você tem uma pronuncia boa pra inglês , mas pode aprender , eu queria te dá essa música , que você gravasse ela.
 - Sério ? Mentira né ? Posso ver ?
- Claro , não sei se você vai entender ...
- Eu traduzo pra ela ...
- Oh , eu esqueci – o Henry me disse tudo o que estava escrito ali , e eu me apaixonei pela a música logo de cara e topei sim , gravar aquela música.
- Eu topo gravar  , mas quero que você faça parte de toda a edição , remixagem da música , quero que ela fique a sua cara.
- Fica aqui até quando ?
- Bom ,eu ficaria aqui até amanhã. Aqui tem gravadora ?
- Tem sim , de uma amigo brasileiro – dizia Henry. – Você trocava a sua passagem e ia com a gente lá na gravadora , junto com eles , claro.
- Beleza , topamos – disse o Emanuel.
Fiquei radiante de felicidade, gravaria uma música e iria voltar para o Brasil com coisa nova , o que eu mais queria , era isso. Convidei o doutor para ir a noite ao meu show e ainda entrar no camarim , junto com sua família e ele topou , fui para o hotel ansiosa , queria logo gravar aquela música , lançar.
‘’ Amooreees ! Vem coisa nova pra vocês em breve , aaa vocês vão amar ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário