quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 151


Cheguei em casa primeiro que os meus pais , Bruna e Jade já começaram a falar um monte, pois eu não tinha ligado se quer um minuto para dá noticias :
- Você quase me matava do coração , amor. Não faz mais isso !
- Desculpa , eu ... Acabei esquecendo.
- Como a Amanda tá , cadê meus pais ? – perguntou Bruna.
- Amanda tá dormindo e os meus pais estão vindo aí ...
- Ela tá com quem ?
- Com o Emanuel ... E-eu vou ser pai de um menino – disse com um nó na garganta ,  lembrando de como eu tinha visto a Amanda , sendo levada para o quarto , dopada.
- Um menino ?  Sério ?  Como você sabe ?
- Fizeram os exames lá e descobriram , que era um menino.
- Ah que lindo , eu vou ser tia de um menininho – Bruna me abraçava. – Parabéns !
- O-obrigado.
- Parabéns amor , tô realmente feliz por isso.
- Obrigado – os meus pais abriram a porta e a minha mãe parecia exausta , se jogou no sofá e olhou séria para mim. –Ah , mãe para de me olhar assim.
- Luan , o que você fez com ela ? Disse alguma coisa ? Filho , conta.
- Eu não disse nada , eu tava no quarto com a Jade , e de repente eu escutei um barulho forte de porta se fechando e quando eu sai do quarto , tinha sido a Amanda no quarto dela.
Eu juro , eu bati milhões de vezes querendo saber o que tinha acontecido , mas ela não me contou , depois ela desceu as escadas , eu perguntava um monte de vez pra ela o que tava acontecendo. Mas a Amanda é teimosa vocês sabem disso ... Ela não me disse.
Eu estava ficando nervoso com aquilo , um nó na garganta se formava , e quando eu acabei de dizer aquelas coisas , me levantei do sofá que estava e subi as escadas , indo para o meu quarto. A Jade a pedidos do meu pai veio atrás de mim , entramos no quarto :
- Será que ela viu a gente juntos ?
- E-eu acho que foi isso. Porque eu não disse nada , cara.
- Você viu ela antes quando chegou no hospital ?
- Não , eu não vi ela antes. Mas pelo o que o Emanuel e o meu pai me disse ,ela estava muito nervosa , chorando demais. A gravidez dela é de risco , Jade.
- Meu Deus ! Espero que ela e o bebê fiquem bem , que não aconteça nada com as duas.
- Eu também desejo isso – disse.
- Você acha que é melhor a gente dá um tempo até a Amanda ter o seu filho ? Eu espero , eu disse que estaria com você , ao seu lado , eu espero isso.
- Não meu amor ,não ... Vamos continuar juntos , ela mesmo me disse que não estava nem ligando , que você poderia vim aqui.
- Então vamos evitar namorar aqui na sua casa , eu vou com você para os shows ou você vai no meu apartamento em São Paulo , mas a gente não pode mais ficar aqui.
- Tudo bem , vamos tentar fazer assim.
- Vamos sim , eu te amo.
- Eu também te amo , meu amor – segurei o rosto da Jade e beijei ela , com desejo deitei ela na cama , mas não passamos de beijos e carinhos. Tirei a minha roupa , tomei um banho e fui dormir com ela, no outro dia , eu levaria a Jade para o aeroporto ás 09 horas.
No dia seguinte acordei com a Jade me dando alguns beijos no rosto e me chamando para levá-la ao aeroporto , pois ela poderia perder o voo :
- Vamos , você demora muito pra se arrumar. Neném ! – dizia ela.
Me levantei fiz minhas necessidades , tomei um banho e me arrumei colocando uma bermuda jeans branca e uma blusa azul , coloquei uma toca azul e um óculos de sol , descemos as escadas juntos , encontrei apenas a Bruna :
- Cadê a mãe e o pai ?
- Fora no hospital ver como a Amanda tá.
- Ah , vai comer alguma coisa amor ?
- Vou sim e você ?
- Tô sem fome , vou te esperar lá na sala.
- Tá bom ...
- Bom dia , Luan – disse a Bruna , já estava saindo olhei para trás e beijei seu rosto.
- Bom dia !
Esperei a Jade na sala , o que demorou um pouco e eu tive que lhe apressar , ela se despediu da Bruna e deixou um recado para ser dado aos meus pais. Entramos no carro da minha mãe , já que o do meu pai não estava ali na garagem. Fomos em silêncio para o aeroporto , a Jade ligou o rádio mas eu desliguei :
- De mau humor , Luan ?
- Só não tô afim de escutar música.
- Tudo bem – quando chegamos no aeroporto , me despedi rápido da Jade ela estava um pouco atrasada para pegar o seu voo , trocamos carinhos rápido e ela saiu do meu carro , fiquei lhe observando até lhe perder de vista.
Sai do aeroporto e apertei um botão do meu celular onde dava para me comunicar com qualquer pessoa , pelo o viva-voz , óbvio. Disquei o número da minha mãe :
- Oi filho – ela disse assim que atendeu.
- Mãe , onde a senhora tá ? Cadê a Amanda  , ela tá bem ?
- Eu estou indo para casa com o seu pai e a Amanda e ela tá bem sim.
- E o meu filho ?
- Está ótimo , até mexeu quase agora.
- Que alivio , tô indo pra casa.
- Onde você foi ?
- Levar a Jade no aeroporto.
- Hmm , então nos vemos em casa.
- Sim , tô chegando – desliguei o telefone e respirei aliviado pela a Amanda
 e nosso filho estarem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário