quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cap.10

Entro no camarim do Luan,e dou de cara com a Julia,droga o que essa menina ta fazendo aqui ?
May : Dag ?Quem é essa menina?O que ela ta fazendo aqui ?
Dag : Calma Mayte,deixa o Luan chega - espero mais alguns minutos e o Luan chega - Então Luan,como eu vou parar de trabalhar contigo,eu precisava arrumar,outra pessoa pra ficar no meu lugar,e essa é a Julia,tua futura nova assessora,e ela vai viajar conosco durante um mes,para ela aprender de tudo,e daqui um mes eu saiu da equipe
Luan : Ai Dag,vai ser muito dificil te deixar ir,você é minha segunda mãe - disse ele abraçando a Dag
May : Vai fazer muita falta mesmo Dag
Dag : Obg gente

Julia,ficou so de longe olhando,e a menina tava ainda mais linda,ela chegou ate eu
Julia : Ta linda Mayte - sorrio-
May : Obg Julia vc tambem ta muito linda

-------------- 2 meses depois --------------
Dagmara,foi para trabalhar fora do pais,e Julia entrou no lugar dela,ela e o Luan tavam muito proximos
Luan,tava muito distante de mim e o nosso namoro tava indo de mal a pior
Anna tava trabalhando como jornalista
Betina tava se dando bem,como secretaria de uma grande empesa do Rio,e ficava com o seu chefe quando queria
E eu bom,eu tava trabalhando como modelo ainda
Era quinta-feira,22:15,tava mexendo no instagram quando vi que a Julia postou uma foto

"E assim vamos,pra mais um show,haha vamos quebra tudo aqui em Angra dos Reis <3 "


Han?Como assim?O Luan ta fazendo show em Angra dos Reis e não me falou e nem veio me ver ?Caraca 
Bati no quarto da Bê,e contei tudo pra ela 
Be:Caraca miga,que chato,quer sair pra esfriar a cabeça ? 
May : Não nega,não quero ficar em casa 
Fiquei falando com ela,e mexendo no not,quando foi 02:30,entrei num site de fofoca,quando vi a mateira principal não acreditei 

"Cantor sertanejo é visto aos beijos,com nova assessora"

Quando,vi a foto do Luan e da Julia se beijando não acreditei,comecei a chorar
Be:Que canalha velhoo 
May : Muito,demais - deitei no colo dela - De novo não Betina,de novo não -comecei a chorar
Be:Vai amor,chora,chora,coloca tudo pra fora tudo,tudo,doi demais eu sei que doi - e assim chorei,ate dormi no colo da Betina,no outro dia acordei cedo,e contei pra Ana,que ficou boquiaberta,olhei pras meninas e e falei que ia fazer uma tatuagem e mudar de visual,assim fiz depois do cafe da manha,fui num tatuador e fiz uma tatuagem,e postei no instagram 

"Tatuagem *-*"


Sair do tatuador e fui no cabeleiro,as meninas toparam tbm mexer no visual,Betina,fez californiana,e Ana,só cortou o cabelo msm,já eu o cortei o me cabelo,que tava todo repicado,e deixei ele certo,e  fiquei mais loira ,chegando em casa de noite,chamei as meninas para ir numa balada,elas toparam fui me arrumar me arrumei quando foi 22:55,,fiquei pronta e fui tirar foto pra posta meu novo visual

"Novo visual que acharam ?"

Chamei as meninas e fomos para uma balada na onde os famosos sempre vai,quando sinto meu celular contou,olho na tela e dou pra Betina,não queria falar com  o Luan,ela pega o celular e sai pra falar com ele longe de mim quando ela volta 
Betina : Falei que vc não quer falar com ele,e que ta tudo acabado 
May:Obg - sorriu
Entro na balada com facilidade por eu ser modelo,e Ana jornalista,entro la e ja tinha bastante gente chegando,varios famosos,quando eu vejo o Luan e a Julia entrando de mãos dadas,cutuco a Betina 
Betina:Que canalha
May:Nem me fala - continuo conversado quando vejo o Neymar vim falar comigo 
Neymar:Oi loira -disse dando um beijo no meu rosto,e comprimento a Betina - Oi morena 
Betina:Oi ér vou sair daqui qualquer coisa to por ai 
May : ta bom - falo entre risos - Ooi Neymar - ele fica parado na minha frente conversando comigo,ele era muito engraçado quando fala - Vamos tirar uma foto ?
Neymar : Só se for agora - fazemos pose e tiramos a foto

"Ei,psiiu @NeymarJr"














Fiquei conversando com ele o resto da noite,sim fiquei com ele,quando ele pediu pra dormi em casa,act,fomos para a casa, transei com ele,gozei umas 3 ou 4 vezes,fomos dormi já as 07:00 da manha ...
Continua ................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário