sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 145


No dia seguinte acordei ás 11horas da manhã , tomei um banho relaxando ali e senti o meu bebê novamente chutar , enquanto me arrumava e colocava um vestidinho leve , conversava com o meu bebê. Logo sai do quarto , e encontrei o Luan bem apressado falando ao telefone pedindo que a pessoa esperasse que estaria chegando no aeroporto para buscá-la.
Ele me deu um bom dia rápido e desceu as escadas correndo :
- Vamos , Luan – chamava o seu pai.
- Vamos , pai espera – eles saíram , e eu desci a escada com calma.
- Amanda , bom dia – dizia a Marizete.
- Bom dia – disse sorrindo.
- O Luan me contou que o seu bebê chutou , é verdade ?
- É sim , chutou ontem a noite quando eu tava conversando com ele.
- E ele me contou também que você tá saindo na madrugada , pra ficar no lago. Cuidado , aqui é um condomínio mesmo assim é perigoso.
- Fica tranquila , não vai acontecer mais.
- Quer comer alguma coisa ?
- Eu mesmo preparo , quero só fruta.
- Tudo bem , eu vou chamar a Bruna ela ainda não desceu.
- Vão receber visitas ?
 - Ah , esqueci de falar. Não vai ficar incomodada né ? O Luan , foi buscar a Jade pra passar uma tarde aqui.
- Eu conversei com ele e disse que poderia trazer sem se preocupar comigo , ele tem o direito de trazer a namorada pra sua casa.
- Bom , vou chamar a Bruna – dei um sorriso e fui para a cozinha , onde preparei um prato apenas com fruta estava com vontade.
Um minuto depois a Bruna apareceu com uma carinha de sono :
- Bom dia , cunha – dizia ela.
- Bruna , bom dia ...
- Desculpa – ela percebeu o que tinha falado e deu um sorrisinho de lado.
- Vamos se preparar pra tomar um banho de piscina , tá muito calor.
- Sim , vou terminar aqui e já vou para o meu quarto colocar um biquíni.
- Ah , vai ficar a coisa mais linda com essa barriguinha aparecendo.
- Tá grandinha mesmo.
- Tô achando que vai ser um menininho – dizia Marizete rindo.
- Vai saber o que vim com saúde vai ser bem aceito.
- Isso mesmo – lavei o prato que tinha sujado e fui para o quarto , procurei na minha mala um biquíni que pudesse entrar em mim , já que os meus seios estavam fartos , por causa da gestação.
Tinha uns cinco biquínis dentro da minha mala provei , um ,
dois e no quinto foi o que deu certinho. Quando estava saindo do quarto ,escutei a risada do Luan e da sua namorada :
- Bruna , a Jade esqueceu o biquíni pega um pra ela aí ?
- Claro , vem aqui Jade – chamou a Bruna , esperei um tempão até que olhei na janela do meu quarto e vi que eles já estavam na piscina. Desci as escadas apenas com um shortinho e a minha barriga a mostra.
Não tinha mais ninguém na casa , todos estavam na área da piscina , eu escutava as conversa , as risadas ,por um momento eu pensei em não ir até lá , mas eu teria que enfrentar tudo. Eu teria que parar de sofrer , por uma pessoa que agora estava vivendo a sua vida , porém era estranho ficar em um mesmo teto e não poder abraçá-lo , beijá-lo e dizer o quanto o amo.
Respirei fundo e abri a porta onde dava acesso a piscina , todos ficaram me olhando menos o Luan e a Jade , estes estavam na piscina se beijando :
- Quer carne , Amanda ? – meus olhos estavam fixos neles ,e quando escutaram o meu nome se afastaram.
- Oi ?
- Carne ?
- Não , obrigada. Tô sem fome ! – disse sorrindo , sentei em uma espreguiçadeira e peguei o protetor solar passando em mim.
- Quer que eu passe nas suas costas ? – perguntou Marizete.
Apenas sorri e entreguei o protetor solar , onde a Marizete passou em minhas costas , peguei o óculos escuro e coloquei , assim eles não iam perceber que eu estava sempre olhando para o Luan e a Jade :
- Pronto !
- Obrigada – esperei um pouquinho e depois sentei na beira da piscina , colocando os meus pés na água.
- Olha a barriguinha dela , tá ficando grandinha – dizia Bruna passando a mão.
- Daqui alguns meses vai tá nos dando alegria e muito trabalho.
- Não vejo a hora de pegar meu sobrinho ou minha sobrinha e dá um monte de beijinhos , só de pensar me dá uma alegria imensa.
- Entendo , em mim dá a mesma coisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário