sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 98


Não sabia explicar o que estava sentindo , que felicidade , uma grande felicidade dentro de mim. Eu seria pai , eu seria o pai do filho da mulher que eu amava. Agora iria cuidar dela , iria cuidar do nosso filho e agora iria partir para o passo mais sério , apesar do pouco tempo que estamos juntos. Fiquei a observando comer o seu tão desejado morango com chocolate , observava o quanto era linda , com os cabelos preto caído em seu rosto e ela sempre arrumando para que não caísse. Uma vez ou outra ela me olhava sorria e colocava um morango
em minha boca e me dava um beijo :
- Para de ficar me olhando assim – dizia ela sorrindo.
- Só estou vendo o quanto a minha mulher é linda , e o quanto vai ficar mais linda ainda quando estiver com a barriga um pouquinho maior. Já imagino.
- Você vai ser um pai muito bobão , também imagino – rimos.
- Seremos não é ? Amor , em falar em ser pais. E o Lippe , tudo certinho com ele ?
- Tudo certinho sim , estar enorme você precisa vê-lo.
- Preciso mesmo – dei um beijo em seu rosto.
- Aí amor , enjoei toma aqui ... – ela me deu a primeira tigelinha que ainda estava pela a metade e saiu correndo para o banheiro , fui até ela e estranhei , ela acabou de ter um desejo e logo após parou no vaso sanitário.
- Tudo bem , amor ?
- Sim , sim. Só foi um enjoo , acho que esse bebê vai me dar trabalho.
- Vem , vem aqui vamos deitar um pouco – ficamos na cama , por um bom tempo. Até eu chamá-la para tomar um banho comigo e ela logo aceitou , tomar banho com ela , era tão bom , sentia sua pele nua colada na minha , ela me fazia uma massagem e eu lhe fazia outra , passávamos sabonete um no outro. Saímos do banheiro e fomos nos vestir , já estava perto da hora de irmos para o local do show.
Naquela noite pedi que o Roberval ficasse por perto da Jéssica , caso ela passasse mal , queria que ele lhe ajudasse. Antes que eu subisse ao palco :
- Quero fazer uma coisa.
- Que coisa ?
- Você me disse que queria fazer uma tatuagem , não é ?
- Sim , já marquei com o parceiro. Vou fazer uma aqui – mostrei o meu ombro.
- Eu quero fazer uma , no mesmo lugar , a mesma tatuagem.
- Sério ? Amor ,você está grávida.
- Eu sei que estou , mas eu quero fazer uma tatuagem igual a sua.
- Você é  maluca , já te disse isso ?
- Eu não quero ouvir isso – sorri e fui caminhando até ela.
- Eu te amo – lhe dei um abraço forte e a beijei com desejo.
- Luan , vamos lá ? Entramos em 4 minutos.
Me afastei da Jéssica beijando sua testa e saímos do camarim de mãos dadas até as escadas do palco. Lá nos despedimos em um selinho , ela me desejou boa sorte e eu entrei no palco , para alegrar os corações dos meus fãs.
No meio do show resolvi dedicar uma música para a Jéssica :
- Antes de subir ao palco , eu recebi um beijo de boa sorte lá atrás de uma pessoa que provavelmente vocês conhecem. E quando entrei no palco , durante as músicas que eu cantava eu lembrei de um poesia , do Anderson Poeta. Não é o meu empresário , deixar bem claro – todos riram. – É um grande poeta , e eu gostaria de recitar essa poesia , antes de cantar essa música apaixonada demais. Melodia , aí ...
Enquanto a melodia passava , eu começava a recitar aquela poesia , que estava em minha memória e com certeza falaria todo :
- E quando você me chamar
eu vou até você
não importa aonde estiver
estarei lá para te ajudar.
Nos seus dias de aflição
te estenderei minha vida
compartilharemos o sentimento
até sua terrível dor se findar
Não importa como se sinta
eu vou estar lá por você
mesmo que não acredite
contigo eu vou caminhar – todos aplaudiram no fim. – Essa é pra você , Jéssica.
E assim eu comecei a cantar Te Vivo , onde foi uma emoção só , olhei para os lados e ela estava limpando o seu choro , provavelmente tinha chorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário