sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 65


Deitei o meu corpo sobre o dela e a beijei ficando entre suas pernas. A beijei intensamente e sentia seus arrepios toda vez que a tocava :
- Luan ... – ela sussurrou.
- Oi meu amor , fala – ainda estava em cima dela , com beijos no pescoço.
- Sem camisinha não vai rolar – tinha esquecido daquele detalhe , eu estava sem camisinha ali. Sai de cima dela e fiquei sentado.
- Estou sem preservativo. Vou pedir ao meu sogrão – ele disse rindo.
- Você é maluco ?
- Tô brincando , meu amor. Mas vem aqui , vamos ficar apenas no beijinho.
Jéssica me abraçou e ficamos olhando um para o outro , assistíamos algumas vezes quando a cena de algo que passava na televisão era interessante. Estava quase dormindo , quando senti a Jéssica tirar o meu braço de sua cintura :
- Vai onde ? – perguntei.
- Vou aqui , espera só um pouco – ela saiu do quarto vestida em um roupão. Já que antes tinha tirado a sua camisola. Jéssica saiu do quarto e não demorou muito.
Ela entrou no quarto sorridente , trancou a porta e tirou o roupão :
- Será que podemos deixar com que os nossos corpos se conversem ?
- (risos) Por horas e horas , você é demais – nos amamos em silêncio em sua cama , não poderíamos fazer nenhum barulho , o seu pai estava ao quarto ao lado. Posso dizer que aquela noite foi um tanto de potente , pois de mordida e arranhão eu levei  muito , a Jéssica odiava quando eu fazia brincadeiras com ela , naquele momento.
Com o meu corpo suado abracei forte a Jéssica que também estava suada ,arrumei o seu cabelo que estava em seu rosto e respiramos fundo :
- Você escutou o que a Ana Paula , falou não foi ?
- Sobre o Gutão ?
- Não , sobre o filho dela.
- Escutei , escutei sim. Amanhã o filho dela , chega não é ?
- Sim.
- O filho da Ana Paula não é o seu irmão , não hein ?!
- É claro que é ... na verdade eu vou considerá-lo como o meu irmão.
- Pense , pra ele você  não é irmã.
- Mas o que importa é pra mim. Não vem pensar besteira.
- Tudo bem , vamos dormir vamos meu amorzinho ? Você me arranhou inteiro , me mordeu , espero que amanhã eu não acorde todo roxo. Tá ?
- (risos) Não vai ficar porque eu não exagerei.
- Ah não ? Olha isso aqui então – mostrei os meus dois braços que estavam vermelhos e com arranhões da Jéssica. – Não , você não me arranhou né ?
- Vai ficar chateado comigo , por isso ? Me desculpa.
- Tudo bem , precisa pedir desculpas não ...  – abracei ela e beijei seu rosto.
Dormimos agarrados , no meio da noite tive um sonho nada bom e acordei um pouco assustado , peguei a minha calça e vesti , fui até a cozinha tomei água e voltei para o quarto , acabei dormindo de calça mesmo. No dia seguinte acordei com o pai da Jéssica batendo na porta , ela já tinha se levantado e ido para a porta :
- Deixaram umas roupas do Luan na portaria , já peguei.
- Obrigada , pai.
- Juízo eu e a Ana Paula , vamos sair.
- Tudo bem – ela trancou a porta novamente e guardou as minhas roupas junto com as suas. Voltou para cama e nem percebeu que eu estava acordado.
- Já pegou as roupas ?
- Aí que susto ! – ela disse se virando ficando cara a cara comigo. – Já peguei.
Segurei o seu rosto e selei seus lábios várias vezes :
- Bom dia – sussurrei em seu ouvido depois de abraçá-la.
- Bom dia , meu amor.
- Eu adoro dormir com você.
- E eu também , acordo sempre mais relaxada.
- (risos) Hoje vamos passar a tarde juntos.
- É verdade, estava com saudades disso.
- Somos dois então ... – ficamos deitados na cama ainda um pouco , assistindo televisão. Depois saímos para o banheiro , onde escovamos os dentes juntos e tomamos banho juntos , tudo estávamos fazendo juntos. Até o café da manhã , tentei fazer com ela , não era acostumado acordar naquela hora e por isso morria de sono.
- Se quiser pode voltar a dormir , vou dá uma arrumada nesse apartamento. O Afonso vai se assustar quando chegar aqui – ela estava risonha.
- Ansiosa pela chegada dele ? – algo me dizia que eu não iria gostar daquele cara.
- É que a Ana Paula , fala muito do filho. E ... tô ansiosa por ela.
- Hmm ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário