quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 25


Fazia algum tempo que não conversava com a Jéssica , eu não sabia como ela estava e nem por onde andava , se já tinha arrumado um outro emprego. Em um certo dia liguei pra ela , mas acabou dizendo que aquele número não existia. Pedi que a Dagmar entrasse em contato com ela e acabei brigando com a Jade , porém a Dagmar tentou e dizia a mesma coisa , estava preocupado.
Ela deveria estar mal , pelo o que eu tinha lhe feito , e eu estava completamente arrasado não  me conhecia , eu não queria daquele jeito , de testar as mulheres ou fazer um papel daquele que tinha feito. Eu só pedia todos os dias ao céu , que eu pudesse encontrá-la novamente , isso não queria dizer que eu estava apaixonado pela a Jéssica , mas estava arrependido pelo o que tinha feito e novamente queria me concertar com ela , mesmo que ela me dissesse um não pela minhas explicações iria tentar , reconquistar a confiança dela.
Na quarta-feira pela manhã sai de Londrina e fui para São Paulo , talvez a noite eu fosse até a sua casa , tentar conversar com ela. Iria , para o estúdio do meu amigo Eduardo , iríamos ver algumas música , para colocar em meu DVD no ano seguinte:
- E aí cara , beleza ? – perguntei apertando sua mão.
- Beleza , Luan. E aí pessoal , pode entrar fiquem a vontade – estava comigo o meu pai e o meu tio Max , fomos entrando em seu estúdio. Ele me mostrou uma reforma que tinha feito , tinha ficado bacana. – Contratei uma produtora , na verdade ela quer ser assessora , mas vou deixar ela aqui no estúdio me ajudando por um tempo.
- É ? Que massa , gata ela ? -  perguntei rindo.
- Muito linda , bem meiga. Cabelão preto , uma pele bonitinha , sorriso perfeito.
- A ‘’muié’’ nem chegou e ele já tá apaixonado por ela , rapaz.
- (risos) Ela é muito simpática e linda. Já trabalhou com você.
Meu coração gelou quando ele disse a última coisa , era a Jéssica , ele estava encantadão na minha amiga – calma , Luan. Não vai falar besteira. Como o meu pai já tinha escutado sobre ela , me olhou com os olhos arregalados :
- Como é o nome dela ?
- Jéssica Oliveira , ela vem hoje aqui o primeiro dia no trabalho.
- Ela vem aqui ? – perguntei animado olhando para o meu pai que sorriu.
- Vem cara , você vai gostar dela.
- Opa !
- É mais tira o olho dela cara , me encantei de verdade por ela.
- Eu conheço a Jéssica , já encontrei ... ela algumas vezes na equipe.
- Já deveria ter chegado – Eduardo olhou em seu relógio.


{ ... }

Meu Deus ! Quem mandou dormir tarde , Jéssica Oliveira. Acordei em cima da hora , tomei uma ducha , coloquei a roupa rápido e corri para a praça de taxi que tinha ali perto do prédio onde eu morava , peguei o primeiro que vi e segui para o local onde eu começaria o meu trabalho. Paguei ao taxi , e logo corri para a campanhia , começou a chover , o Eduardo apareceu com um guarda-roupa :
- Tá chovendo , vem aqui – ele abriu a porta e me aproximei dele , quase abraçando.Entramos no estúdio rindo , pois quase caímos na entrada.
Assim que olhei para a pessoa que estava sentada , o meu sorriso sumiu , olhei para os outros dois homens que estava ao lado dele , não sabia quem era , mas ficaram me olhando de mim para o Luan. Eu tinha trocado o meu número e se ele tivesse me ligado (uma coisa bem difícil , que não iria acontecer ) , ele naquele momento iria me fazer a pergunta , porque eu tinha trocado de número:
- Olha o seu ex-patrão aqui , Jéssica – olhei para o Eduardo.
- Pois é ... – olhei a minha bolsa e fingi ter esquecido algo. – Aí droga ! Eu esqueci o nosso contrato , posso ir no apartamento pegar rapidinho ?
 - Eu te levo lá ...
- Não , não precisa. Eu pego um taxi e volto rapidinho.
- Deixa pra depois então , vem aqui ...
- Não , eu vou pegar me espera aqui.
Sai antes que o Eduardo falasse alguma coisa , eu já estava abusando , primeiro cheguei atrasada e segundo sai correndo do seu estúdio. Abri a porta onde dava para rua e sai na chuva mesmo dando passos rápidos , até que senti alguém segurando o meu braço forte , me assustei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário