quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 24


- Gostei de você – falava Mabel.
- Ah , eu também gostei muito da senhora.
- Na pintura que você fez aqui hoje , eu senti que você sofre. Todos aqui sabe dos sentimentos dos outros , através da pintura. Aqui você fez um coração , rachado ao meio e fez umas  cores mais escuras do lado , mostra que você está sofrendo.
- (risos) Foi só algo que eu consegui fazer e veio na minha cabeça , estou bem.
- Tem certeza ?
- Tenho sim , obrigada por se preocupar.
Ao meio dia reunimos em um refeitório e almoçamos junto aos idosos. Naquele dia me diverti bem , esqueci as coisas que tinham acontecido no dia seguinte. Só sai da escola de arte pela a noite , assim que cheguei em casa , tomei um banho quente , me vesti no roupão quando terminei e fui para a sala , onde liguei a televisão e logo estava passando notícias de famosos. , fui até a cozinha e deixei passando.
Preparei um lanche para mim , até que escutei a voz do Luan e corri para ver a entrevista , era melhor ter desligado e não ter visto , peguei apenas o final :
- Mas posso dizer que sogrão caprichou ... Ah , ele caprichou viu ? – sem graça aquele comentário do Luan , desliguei a televisão. Fui para o quarto com o meu lanche , coloquei uma roupa quente , e  peguei o meu notebook.
‘’ Acho que todos já estão sabendo , que eu não estou mais na equipe LS ...
Motivos pessoais , não fiquem triste tá ? Ainda serei da família ‘’ – fiquei respondendo alguns fã clube que me perguntava o motivo pelo o qual eu sai da equipe , apenas respondia que era pessoal , que eu iria seguir outros projetos.
Seguia a minha vida como antes , quando eu não o conhecia , enquanto não arrumava um emprego , frequentava a escola de arte , ajudava os idosos e até ganhei por isso , por me dedicar todos os dias a eles. Numa segunda-feira , imprimi alguns currículos , coloquei uma roupa legal e fui em alguns estúdios que precisavam de produtores ou assessores para seguir alguns cantores que estavam sem. Me arrumei , peguei um taxi que me deixou em uma avenida bem movimentada. Caminhei , pois era perto.
Toquei na campanhia do estúdio , demoraram para aparecer ... Uma garoazinha começou a surgir na grande São Paulo , até que abriram a porta.
Um rapaz alto , musculoso , com cabelo pretinho e arrepiado e com um sorriso encantador , abriu a porta do seu estúdio :
- Boa tarde , posso ajudar ?
- Vi na internet que vocês precisam de produtora ou assessora. Vim aqui deixar meus dados , currículo e tal. Aceita ainda ?
- Claro , espera que eu vou abrir ali ... – o rapaz conversava comigo por uma grade. Foi até dentro do seu estúdio e abriu a porta por um controle. Veio correndo ao meu encontro – Pode entrar  , conversamos lá dentro.
- Vai pegar ? – perguntei mostrando o meu currículo.
- Claro , claro.
Ele pegou o meu currículo e eu lhe seguia , até entrarmos em um escritório , me indicou uma cadeira e ali eu sentei. O rapaz ficou olhando o meu currículo e sempre balançava a cabeça em forma positiva :
- Já trabalhou com o Luan Santana ?
- Sim , já trabalhei.
- E porque saiu de lá ? – naquele momento fiquei sem saber o que falar , não poderia dizer a verdade , ele não tinha nada a ver com aquilo e mais ainda eu não queria ‘’ expor ‘’ o Luan daquele jeito , para aquele cara que eu nem conhecia.
- Eu sai , porque ... – fiquei engasgada com aquela resposta. – Bom eu sai ...
- Tudo bem , não precisa dizer se não quiser. Coisas pessoais ?
- Sim , pessoais.
- Você é muito linda e simpática ... é – ele olhou no meu currículo. – Jéssica , precisamos de pessoas assim , além do profissional né ? Do que faz , enfim.
Posso fechar já contrato com você e começar daqui há dois dias ? Vamos receber uma dupla aqui , você avalia , qualquer coisa , deixa currículo com eles também. Mas acho que vou precisar de você aqui , pra me ajudar – ele riu.
- Ajudar ?
- É precisando de uma pessoa assim como você aqui , que possa tomar conta do meu estúdio quando eu precisar de viajar pra uma reunião de negócios.
- Hmm , pode fechar contrato.
- Fico feliz – ele pegou uma caneta e viu alguns papéis em seguida pediu que eu levasse para minha casa. – Leve , leia com atenção e amanhã você assina.
- Tudo bem , obrigada por essa oportunidade. Prometo não decepcionar.
- Certeza , que não vai.
- E devolvendo o elogio , você também é muito simpático e lindo – sorri sem graça e me levantei de onde estava sentada.
- Obrigado , até quarta ?
- Até ... Obrigada novamente.
- Não precisa me agradecer – ele me levou até a porta , nos despedimos com dois beijos no rosto e eu sai caminhando até uma loja que tinha visto quando passei de taxi , iria comprar uma roupa para começar o trabalho , no estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário