sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 62


No dia seguinte o Luan realmente foi embora junto com sua família , aquele lugar ficou tão sem graça , resolvi mesmo ficar dentro do meu quarto com o Lippe , a noite eu só passeava com ele. Resolvi me desligar um pouco das redes sociais , pois assim eu não veria tantos comentários maldosos ao meu respeito.
Não cheguei a ficar os dois meses ali , fui para São Paulo um mês antes e quando cheguei na cidade , já tinha um show do Luan na grande São Paulo , ele me convidou e eu fiquei pensando se iria. Até que decidi e iria levar a Ana Paula e o meu pai.
Ás 18h comecei a me arrumar a van iria passar para nos buscar , senti saudades de quando a van parou pela a primeira vez ali em frente ao prédio onde eu morava , eles tinham ido para me buscar e começar o meu primeiro dia de trabalho. Dessa vez seria diferente , eu iria na mesma van a qual o Luan iria esta , com uma função diferente , agora eu era a namorada dele , como o mundo dá voltas.
Tomei um banho relaxante e ainda fiquei a procura de uma roupa legal , chamei a Ana Paula , para me dá algumas dicas , ela era boa nisso , sempre a elogiava quando se vestia , Ana Paula se vestia muito bem. E ela me ajudou a escolher.
Um short de paetês preto , uma blusa transparente branca , coloquei por dentro , coloquei um salto scarpin preto com alguns brilhos. Me olhei no espelho e agora seria o meu cabelo e quando estava indo para a maquiagem , escutei a voz do Luan com outras pessoas dentro da minha casa :
- Cadê minha princesa ? – escutei ele perguntando de mim ao meu pai.
- Ainda se arrumando.
- Ainda ? Vou lá – apressei na maquiagem , ele bateu na porta e em seguida entrou.
- Oi meu amor , já estou pronta.
- Já ? E porque ainda tá em frente ao espelho ?
- Terminando só a maquiagem aqui , quem veio com você ?
- Dagmar e o Wellington estão na sala.
- Hmm ! Mô , escolhe um perfume pra mim.
- Onde tem ?
- Aí , dentro do guarda-roupa – o Luan abriu a porta.
- Nossa Senhora ! Mulher do céu , passou um furacão nesse seu guarda-roupa ?
- (risos) Estava procurando uma roupa para ir , baguncei tudo na cama e depois coloquei aí dentro. Amanhã tenho algo pra fazer.
- Nossa , imagina quando nos casar ?
- Oi ?
- Oi ? O que ? – acho que ele não percebeu o que tinha falado.
- Você falou nos casar – terminei de me maquiar e me virei olhando pra ele.
- Foi ? Então é isso mesmo.
- (risos) Vamos sofrer , porque eu sou bagunceira e você é um preguiçoso.
- Somos feitos um pro outro – ele disse rindo , selei seus lábios deixando sua boca um pouco vermelha. Peguei de sua mão e passei , o Luan tinha escolhido um perfume doce. Saímos do quarto , cumprimentei a Dagmar e o Wellington.
- Vamos lá , pessoal ? Tenho que atender as meninas ainda – dizia o Luan.
Saímos do prédio , ele ainda falou com os meus vizinhos que souberam que ele estava ali e saíram de seus apartamentos para ver. Entramos na van e eu falei com o Gutão , com o Roberval e fomos para o local do show , no caminho :
- Eu já fiquei com aquele que parece um japonês – disse bem no ouvido da Ana Paula , que olhou para o Gutão e fez sinal de positivo. – Mas ele é um safado.
- Ele é muito gato – disse ela com o seu sotaque boliviano.
- Mas vamos parar por aqui , porque agora eu tenho meu neném e preciso cuidar dele.
- (risos) O Luan realmente é lindo – sorrimos uma para outra. Chegamos no local do show e enquanto o Luan falava com algumas pessoas , eu , meu pai e Ana Paula seguia a Dagmar que nos levava para o camarim do Luan :
- Vocês podem ficar aqui , o Luan atende todo o pessoal lá fora. Onde vocês viram o banner , vou ficar com ele lá , qualquer coisa , pode me chamar pelo o rádio – Dagmar dizia para mim e vamos dizer que aos meus pais. Já considerava a Ana Paula , como  uma mãe para mim , estava sempre me dando conselhos , me mostrando o lado errado das coisas. Ficamos sentados em um sofá branco que tinha , até o Luan entrar.
- E aí ? Já estão gostando ? – perguntou o Luan rindo.
- É legal esse outro lado – dizia o meu pai.
- Outro lado ?
- É nunca tinha ido em bastidores de shows assim , sempre ficava mais em camarote quando queria curtir minhas festas. Ver minhas gatinhas – meu pai olhou para a Ana Paula e todos começaram a rir , menos ela – Estou brincando , hoje tem a patroa.
Luan me olhou e fez sinal com a mão , me chamando , me levantei e olhei para o espelho arrumando um pouco o meu short que sobia :
- Olha o short que sua filha usa , Fagner. Como pode isso ?
- É tá curto mesmo , filha.
- Pai , não atiça o menino. Ele vai ficar falando isso ...
- E a blusa ? ‘’Oiá ‘’ , transparente – Luan ficou atrás de mim , arrumando a minha blusa , como se fosse esconder algo. – Vem aqui !
Sai do lugar onde estava o Luan e fui com ele até o banheiro :
-Porque aqui , amor ?
- Eu preciso falar uma coisa com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário