sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 74


- Bom dia – Jéssica disse assim que viu os meus pais na cozinha.
- Bom dia , Jéssica. Dormiu bem ? – meu pai perguntou.
- Dormi sim , tranquilo. Fora o ar que o Luan deixou ligado.
- Hoje esta meio frio – disse sentando na mesa junto a eles.
- Onde esta a Bruna ?
- Ela ainda esta dormindo , Jéssica.
- Ah ! – tomamos café da manhã juntos ali. Em seguida levei a Jéssica para conhecer a casa , começamos pela a piscina. – Que piscina boa , pena que esta frio.
- Mas podemos tomar um banho bem rápido , juntos que tal ?
- Não , não meu amor. Podemos pegar um resfriado.
- Tudo bem ... Vamos lá dentro , você já conhece a cozinha. A sala de estar , a nossa outra sala você também conhece. Vamos lá em cima.
Mostrei para a Jéssica uma salinha fechada , onde tinha alguns presentes de alguns fãs , quadros , DVD’s tudo que eu tinha ganho deles. Fomos na varanda da casa e ficamos namorando um pouco dali de cima , até a Bruna aparecer na área da piscina e nos ver.
Jéssica pediu para ir até a Bruna , pois queria lhe mostrar uma coisa que tinha trago , entrei na sala e peguei uma caixa e comecei a olhar os presente de alguns fãs.
O dia foi de chuva por tanto , Bruna foi com o meu pai alugar alguns filmes e ficamos na sala , assistindo , de terror , o que a Jéssica mais odiava e quase me deixou com hematomas de tanto que me apertou com suas unhas. O de romance , ela chorou junto com a minha mãe e a Bruna ,enquanto eu e o meu pai ficávamos vendo aquela cena , realmente a história do filme era muito bonita e me emocionou.
No terceiro filme a Jéssica acabou adormecendo em meu colo :
- Amor !
- Hmm ...
- Vamos lá pro quarto ,vem – Jéssica ainda acordou sonolenta , deixamos os outros assistirem o terceiro filme e fomos para o quarto. Assim que entramos , a Jéssica correu para a cama e ficou sentada logo me olhou.
- Vai ficar aqui como , não vai ? – me perguntou manhosa.
- Claro que vou , meu amor.
Deitei ao lado dele que ficou de frente pra mim , segurou o meu rosto e me deu um beijo. As mãos da Jéssica desceram até a minha barriga levantando um pouco a blusa que eu estava , afastei os meus lábios do dela e a olhei nos olhos :
- Eu te amo , te vivo , te quero todos os dias – dizia ela.
Comecei a beijar seu pescoço , com calma , algumas mordidas em seu ombro eu sabia que ela gostava , se arrepiava até. Fiquei por cima dela um pouco , minhas mãos agora explorava o seu corpo passando pelo os seus seios. Tirei a minha camisa e sai de cima dela , indo até a porta trancando voltei para a cama :
- Amor , desliga a luz.
- Não , porque desligar a luz ? – perguntei.
- Porque eu não quero acesa.
- Não vou desligar a luz , amor – Jéssica se levantou da cama e foi até o interruptor , a puxei pela a cintura , impedindo dela fazer aquilo.
- Luan , eu quero com a luz desligada.
- Amor , para ! A gente nunca fez assim ...
- Tudo tem sua primeira vez  - ela desligou a luz.
- Perdi a vontade.
A televisão foi ligada e iluminou um pouco o quarto , Jéssica ficou ajoelhada em minha frente e fiquei atento no que ela iria fazer. Senti as mãos dela , nos botões da minha bermuda , mordi meus lábios e continuei vendo aquela cena. Ela tirou a minha bermuda , lhe ajudei a tirar , Jéssica se levantou e me fez deitar na cama.
Dei um vira volta na nossa posição , ficando por cima dela beijei a Jéssica com fervor , com muita vontade , mordi seus lábios forte :
- Luan ... – ela puxou o meu cabelo e eu tive que lhe olhar.
- Oi meu amor – sussurrei. – Te machuquei , não foi ?
- Um pouquinho amor , não  morde tão forte.
- Não vou morder , não – cheirei o seu pescoço. – Cheirosa !

{ ... }

Luan me deixou apenas de roupa íntima , mas não fiquei muito tempo com elas , ele arrancou minha calcinha e o meu sutiã. Me arrepiei sorrindo e prendi minhas mãos em seus cabelo. Ele já estava ereto me provocou ameaçando entrar em mim.
Quando o senti dentro de mim , fechei os meus olhos curtindo o prazer que o Luan me dava , soltando um gemido , pude ouvir ele também naquele momento tão bom.
O suor começava a brotar de nossa pele. E adorava ver o Luan suado. Deixava-me mais excitada. Comecei a acompanhar os movimentos dele  cravando minhas unhas em suas costas , ele era só meu e eu era só dele :
- Você é só minha tá ? – Luan dizia ofegante e olhava em meus olhos e ainda fazendo seus movimento , dentro de mim.
- Só sua Luan , não serei de mais ninguém – o beijei e continuamos nos movimentando. Luan beijava meu pescoço , eu mordia seu ombro.
Não aguentamos mais e logo chegamos ao nosso orgasmo. Luan saiu de mim e se recostou em meu peito e eu fiquei encostada na cabeceira. Com o coração ainda a mil pelo prazer sentido , ele nos enrolou em um edredom e ficamos abraçados.
 - Não íamos para a academia ?
- Você quer ir mesmo ?
- Quero , amor.
- Então vamos daqui a pouco pode ser ?
- Pode sim ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário