sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 96


Como combinado no dia seguinte fomos para o ginecologista que eu sempre frequentava , porém de alguns meses pra cá , tinha parado de ir. Quando entramos na sala do doutor e eu fui cumprimentada , meu coração acelerou :
- Sentem-se. Faz tempo que veio aqui , Jéssica.
- Muito trabalho , agora estou viajando com o meu namorado.
- Ah ! O Luan Santana ? Como ele está ?
- Está bem , obrigada.
- E vocês estão tomando cuidado ?
- Então , doutor ...
- Tudo bem , já entendi. O que você vem sentindo ?
- Ontem , senti uma tontura fora do normal e também enjoo.
- Só o enjoo ?
- Não , acabei parando na privada do hotel –disse rindo , ele anotava tudo em um bloco de folha. – E ontem mesmo , olhei o meu calendário e a minha menstruação estar atrasada , ainda não veio.
- Você suspeita que seja uma gravidez , é isso ?
- Pode ser , eu não sei.
- Vamos ter a certeza. Vou te passar exames , tirar sangue , ultrasson , entre outras para sabermos se você realmente estar grávida.
- Vou fazer isso tudo hoje ?
- Você escolhe por onde quer começar , tirar sangue , ultrasson. Apesar que os dois tem que ser em jejum absoluto. Você comeu alguma coisa ?
-  Parece que estávamos adivinhando , doutor. Não deixei ela comer.
- Então podemos começar pela coleta de sangue.
- Tudo bem – apesar de morrer de medo de tirar sangue , acompanhei o doutor , que pediu que uma enfermeira , ficasse comigo e com a Ana. Me levou para uma outra salinha e começou o processo. No dia seguinte , faria a ultrasson se fosse preciso.
Voltamos para casa e recebi a ligação do Luan , ele me perguntava se eu  já estava bem , conversamos um tempo e eu acabei adormecendo depois de se alimentar.

{ ... }
Peguei o resultado e não precisei de fazer outros exames , o resultado tinha dado positivo , eu estava grávida. Mas não sabia como dizer para o Luan , eu o veria em três dias , no nordeste , teria um show e eu estaria presente ao seu lado.
E assim passou os dias , eu já com a certeza que estava grávida , um filho do homem da minha vida , não foi planejado , mas era dele , da pessoa que eu amava. Sai de São Paulo , em um avião para Fortaleza , o Márcio tinha voltado para a equipe , por tanto foi me buscar em uma van , no aeroporto :
- O Luan me disse que você passou mal , em São Paulo.
- Foi , agora já estou bem melhor.
- Que bom ...
Fomos para o hotel e como sempre tinha fãs em frente a ele , o Luan já tinha atendido algumas , mas outras não tinha conseguido por tanto estavam lhe esperando. Acenei para algumas meninas e tirei foto com outras , bem rápido e entrei no hotel :
- O Luan pediu que você ficasse com ele no mesmo quarto.
- Tudo bem , não preciso pegar chave ?
- Não , não precisa – ele me deixou em frente ao quarto do Luan , se despediu de mim e eu bati na porta. No quarto a frente o Wellington saiu.
- (risos) Você fica vigiando ?
- Pensei que era alguém sem ser da equipe.
- (risos) Sou eu , será que ele está dormindo ?
- Acho que sim , disse que estava cansado.
Luan abriu a porta com cara de sono e apenas de cueca :
- Vou entra , Wellington. Até mais tarde.
- Até mais tarde – ele entrou em seu quarto e eu no de Luan.
- Oi meu amor
- Oi – ele selou meus lábios e trancou a porta.
- Me desculpa ter te acordado.
- Fica tranquila , como você está ? – ele se jogou na cama se deitando.
- Estou bem ... Bom – respirei fundo. – Eu preciso te contar uma coisa muito séria , eu não sei qual será a sua reação , mas eu não posso ficar escondendo isso.
- Não vem brincar comigo. Fala sério , por favor.
- Dessa vez é sério , meu amor. Aí , eu tenho medo do que você possa falar.
- Jéssica me diz e depois sabemos qual será a minha reação.
- Eu estou grávida e dessa vez é pra valer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário