quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 10


Sabia que tinha errado em ter falado aquelas coisas para a Jéssica , não pensei antes de falar tais coisas e com certeza acabei lhe machucando. Tentei inúmeras vezes lhe pedir desculpas , fazer com que ela voltasse a ser a Jéssica de antes , que conversava sempre nas madrugada comigo , que trocávamos mensagem.
Fazia nem um ano ainda que ela estava na equipe como minha produtora , mas ela era uma pessoa muito doce , ingênua , inteligente , que precisava de alguém para protegê-la. E eu queria fazer aquele papel , queria ser o seu amigo , tentaria de todas as formas que pudesse para me tornar novamente.

{ ... }

Sai do quarto e encontrei o Gutão de braços dado com uma morena do cabelo longo , de costa , não reparei bem quem seria aquela mulher , eles entraram logo no elevador e não deu tempo de entrar também. Na recepção do hotel atendi alguns fãs que estavam me esperando , foi quando eu vi a Jéssica na porta do hotel , a mulher que estava com o Gutão era ela , estava diferente , nunca tinha visto aquele lado da Jéssica de usar vestido curto ou se arrumar daquele jeito , fiquei surpreso.
Entrei na van e quando ia para as  últimas cadeiras , ela estava ali ao lado do Gutão , resolvi então ir nas cadeiras da frente ao lado do Roberval , que foi o caminho inteiro conversando com a Marla e fazendo palhaçada. Quando chegamos na balada , fez um pouco de tumulto , os meus olhos não saiam da Jéssica :
- No final da festa nos encontramos no estacionamento , quem se perder beleza ?
- Beleza , vamos lá.
- Eii , pra onde vocês vão ? – perguntei para o Gutão que estava
de mãos dadas com a Jéssica.
- Vamos entrar na balada ?
- Cuidado vocês dois.
- Fica tranquilo , que eu vou cuidar dela.
A festa começou peguei uma bebida , e fiquei procurando pela a Jéssica no camarote , mas não a encontrei , chegou algumas mulheres pedindo uma foto e atendi elas. Os meninos da banda fizeram uma rodinha na minha frente e ficaram conversando , fiquei no meio deles , onde me distrai um pouco e até esqueci do casal. Uma dupla sertaneja se apresentou e as música eram boas , levei o meu copo até a boca e quando olhei para o lado vi a Jéssica e o Gutão , se beijando :
- Eita ! O Gutão fisgou o peixe.
- Que pouca vergonha isso aqui na balada.
- É nada cara , olha lá na pista tá cheio disso – dizia o Roberval.
- Já deu a hora da gente ir pro hotel , né ?
- Tá cedo ainda , nem chegamos direito deixa acabar ... – sai em direção
a Jéssica e o Gutão.
- Ô casal , já deu a pegação aí ? Vamos pro hotel.
- Acabamos de chegar , Luan – Jéssica falou.
- Mas todos querem ir ,vamos ?
- Pode ir na frente , vou ficar com a Jéssica aqui.
- Não , ela vai pro hotel também. Vamos lá ?
- Eu vou ficar com ele , Luan. Pode ir pro hotel , sossegado.
- Jéssica , amanhã você trabalha. Não pode se cansar ,vamos pro hotel.
- Vamos então , Gutão. Você fica lá no quarto comigo , até o sono chegar.
- Pensando bem é melhor ficarmos né ? Começou agora a dupla.
- Luan , você tá bem ?
- Não , preciso conversar com você.
- Acho que em uma balada não é a hora certa de conversar.
- Então vamos pro hotel e a gente conversa , eu preciso te falar isso.
- Quando terminar tudo , conversamos. Agora não !
Ela me deu as costas fiquei lhe olhando por tempo e depois fui curtir também a balada , não consegui muito prestar atenção na dupla , apenas ficava pensando na conversa que teria com a Jéssica. Eu precisava me acertar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário