sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 63


- Eu escutei você conversando com a Ana Paula na van , sobre o Gutão.
- Escutou ?
- É , eu escutei. Porque relembrar o passado ,Jéssica ?
- Eu só estava comentando com ela.
- Você gostou ?
- Gostei do que ?
- De ter ficado com ele ? Por ter comentado com ela.
- Não , Luan ! E você sabe disso.
- Esquece o passado , fingi que não existiu.
- Eu vou fazer isso , tá ?
- Espero , viu ? Agora me dá um beijo , porque não aguento mais ficar só olhando.
- (risos) Eu vou manchar seus lábios , quer isso mesmo ?
- É , vai ter que ficar só no selinho – sorri pra ele e o Luan me deu um selinho demorado , ficamos minutinhos dentro do banheiro , abraçados , cheirando um ao outro e dando apenas selinhos. Luan teria que atender os seus fãs e ele não poderia atendê-los manchado de batom , não era uma boa ideia.
Saindo do camarim o Luan foi atender os seus fãs , a minha vontade era de entrar naquele outro camarim e ficar olhando ele atender elas e ainda tirar foto dos fãs com ele , como eu fazia antes. Mas , como toda a história tinha mudado , eu não poderia fazer aquilo , poderia da algum problema. Depois do seu atendimento , Luan comeu o que tinha pedido , comida japonesa a sua preferida.
Em seguida escovou os dentes e se preparou para subir ao palco , assim que estava pronto , foi fazer o seu show. Fiquei ao lado do palco , junto com o meu pai e a Ana Paula , os dois estavam apaixonados e animados. Sempre que tocava alguma música dançante do Luan , os dois dançava e sempre que passava música romântica os dois trocavam carinhos , em uma hora dessa o Luan me olhou e me mandou beijo.
Terminando o seu show fizemos a mesma coisa enquanto o Luan falava com algumas fãs que conseguiram chegar ali , entrei na van com o meu pai e a Ana Paula , logo veio o Luan e decidimos ir para um restaurante. Luan estava ao meu lado , rindo de algumas coisas que o Roberval comentava sobre ter visto tal coisa no show :
- Gostou do show hoje , Jéssica ? – perguntou Dagmar.
- Gostei sim , Dagmar. Estava com saudades de voltar pra esse mundo , ver de perto.
- Imagino eu sempre fico , quando não estou perto dessa turma. Mas como anda ?
- Anda o que ? – ela apontou de mim para o Luan. – Ah ! Graças a Deus muito bem.
- Que bom ! Desejo muitas felicidades pra vocês , viu ? E não se esqueçam de me chamar para o casamento , quero presenciar esse dia.
- (risos) Espero ser a noiva dele e ele ser o meu noivo , vou ficar muito feliz. E não vamos deixar de lhe convidar , você cuida do Luan muito bem.
- Eu prometi a mãe dele.
- Da trabalho , não é ?
- Ás vezes da um trabalho esse menino , mas ele é tranquilo sabe ?
- Sei sim , e brincalhão assim. Eu adoro – olhamos para o Luan que parou de conversar com o Roberval e nos olhou. Eu e Dagmar rimos.
- O que foi ? – Luan selou meus lábios e olhou para Dagmar.
- Só estávamos conversando um pouco.
- Agora eu posso  - ele dizia olhando para os meus lábios.
- Agora pode , né ?
Luan desligou a luz que estava na van ligada onde estávamos :
- Vai começar a pegação -  Roberval disse. Luan se aproximou de mim e colocando sua mão em minha nuca , fez com que eu ficasse com a boca colada na dele.
- Eu te amo – sussurrei com os meus lábios encostado no dele.
- Eu também , muito – e assim aconteceu um dos melhores beijos. Mas que não durou tanto , já que tínhamos chegado em frente ao restaurante. Saímos de mãos dadas ,apesar que algumas pessoas nos olhava. Sentamos na mesa onde estava reservada e comemos o que pediram , ficamos conversando com todos e rindo.
- Vamos pro hotel comigo ? – Luan olhou pra mim alisando o meu rosto.
- É  melhor você ir pra minha casa , nunca mais foi lá.
- Eu fico constrangido com o seu pai e agora a Ana Paula.
- Não tem problema ,vamos ficar no meu quarto assistindo.
- Eu preciso te dá uma coisa.
 - Me dar ?
- Sim , mas só quando estivermos a sós.
- Então dormi lá em casa , meu amor.
- Será que posso mesmo ?
 - Não pode , deve ... Vamos !
- Tudo bem , eu vou. Peço para a Dagmar deixar roupa minha com o porteiro pela manhã e depois eu pego , assim passamos a tarde juntos.
- Que feliz ! Quero muito passar a tarde junto de você.
- Eu também , meu amor.
- Esqueci de contar pra você , Jéssica – Ana Paula , me chamou atenção.
- Oi , o que esqueceu ?
- O meu filho chega amanhã a tarde no Brasil.
Meu Deus ! O filho lindo da Ana Paula vai chegar e ainda ficar na minha casa. O Luan não iria gostar de saber disso. Mas eu tinha que explicar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário