sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 88


- Ele ficou  maluco te bater assim ?
- Alguém te bateu , Jéssica ? – perguntou o Sorocaba com o gelo.
- Teve uma briga na balada que eu fui com uma amiga e o rapaz acabou me acertando. Mas foi tudo sem querer , ele não quis me bater.
- Sabe quem foi o cara ? – Luan olhou pra ele ainda com raiva.
- Quem ?
- O Eduardo , que idiota. Ele não sabe ficar nos lugares ,sem brigar ? E ainda machucou a minha namorada. Vou conversar com esse cara.
Fiquei calada ainda segurando a sua mão forte :
- Depois você conversa com ele cara , vamos lá pro quintal comer carne.
- Vamos lá ...  – seguimos o Sorocaba até o quintal , lá estavam homens e mulheres , comendo carne. Uns tocavam violão e quando nos viram começaram a fazer barulho.
- Jéssica esse aqui é o Lucas , estar no nosso escritório agora. Esse é o Douglas e os outros você já conhece não é ?
- Conheço só por nome , prazer em conhecer vocês – cumprimentei eles com beijo no rosto. Em seguida me apresentaram as mulheres , me senti uma excluída , as mulheres tinha corpos lindos , cabelos lindos. Uma chamava muita atenção , até o Luan olhava algumas vezes , ela tinha os cabelos longo , bem preto e usava um vestido curtinho e ficando de pernas cruzadas ficava mais ainda curto.
Não briguei com o Luan pois até as outras mulheres olhavam , horas depois só tinha ficado eu de mulher entre os meninos. Luan ria com os meninos , me dava beijos leve e dizia que não queria machucar meus lábios. Lucas o novo integrante da FeS , era muito simpático , brincava toda hora com os outros , tentava fazer o Luan ficar com ciúmes ,mas naquele dia ele estava muito tranquilo :
- Cara , você pode fazer o que for. Eu me garanto – dizia o Luan e todos bateram palmas e começaram a rir do que ele tinha falado. Quando nos demos conta já era 02 da manhã. – Vou levar a Jéssica em casa. Posso usar teu carro de novo ?
- Pode , pode sim. Você volta ?
- Eu volto cara. Me espera que eu volto – me levantei e já fui me despedindo de todos , o Lucas em um abraço me tirou do chão e me rodopiou. – Tá muito abusado.
- Tô brincando – ele me soltou e eu falei com os outros. Sorocaba nos deixou no carro e me despedi dele. Entramos no carro e o Luan ligou o rádio.
- Mais tarde antes de ir pra Londrina , vou no estúdio conversar com o Eduardo. Ele tem que prestar mais atenção em quem ele vai dá um soco , ele te bateu , deveria ter denunciado ele. Já olhou os seus lábios hoje ?
- Amor ,  mas ele não teve a intenção de me bater. Ele não me deu um soco por querer , o que eu fiz pra ele , fazer isso não é ? E eu já vi os meus lábios hoje , é tanto que coloquei bastante base no canto da boca , mesmo assim perceberam.
- Você não ia me contar , não é ?
- Eu não queria te contar , porque eu sabia que você iria ficar assim desse jeito.
- E você queria que eu ficasse como ? Rindo , porque você levou um soco do seu ex ?
- Mas eu já te expliquei que ele não teve intenção de me machucar.
- O que o seu pai falou quando viu isso ?
- Ele teve a mesma reação que você, queria conversar com o Eduardo.
- Concordo , só não converso com o seu pai. Porque já é tarde ele deve estar dormindo , ele me mata seu eu acordá-lo.
- Ou não ,  hein ? Ele saiu com a Ana Paula , e não sei para onde eles estão indo.
- Sério ? Nossa ! Seu pai estar indo para um motel com sua madrasta.
- (risos) Não quero saber para onde eles foram.
- Ah ! Tá com ciúmes do seu pai , amor ? – ele me perguntou rindo.
- Não , só quero que ele se cuide.
- Não quer ter irmãos ?
- Acho que a Ana Paula não pode ter filhos mais.
- Mas porque ? Ela não tem trinta anos ?
- Sim , é meio perigoso.
- Ué , ela faz exames pra ver se pode. Quem sabe né ?
- Vamos mudar de assunto ?
- (risos) Tá com ciúmes do papai – fiquei em silêncio e ele apenas ria. Começou a chover do nada , fiquei até assustada. Paramos em frente ao prédio onde eu  morava , não tinha ninguém na rua e o Luan não me deixava sair. – Fica aqui até a chuva passar ? Fica aqui comigo.
- Amor , não tem ninguém na rua.
- Não importa – Luan me deu um beijo quente , onde me entreguei por inteira naqueles lábios macios , que me beijava. O beijo a cada vez ficava quente , e a chuva lá fora mais forte , quando me dei conta estava sentada no colo do Luan de frente pra ele e foi quando começou a tocar na rádio que escutávamos. Uma música que eu escutava muito e por incrível que pareça o Luan sabia a letra dela e começamos a cantar juntos com os olhos fechados e testa coladas. Começamos a cantar ,baixinho :
- A noite de lua cheia , é quase imprescindível – Luan cantava mais do que eu que só sabia ouvir sua voz. – A silhueta do seu corpo , eu vejo o invisível. O vento trás do seu cabelo um cheiro suave e eu te juro amor eterno nesse instante.
Que mágica tem os seus beijos que me enlouquece , seu jeito de fazer amor que é sempre tão suave. Você já sabe como eu gosto e tudo que eu preciso. Eu não seria o mesmo se eu não te encontrasse.
E o refrão cantamos juntos :
- É por amor que nós fazemos sempre coisas impossíveis , é por amor que os corações se tornam tão indivisíveis. Só no amor que a gente entende e sente o quanto é importante , é por amor , que eu estou contigo e vivo cada instante.
Começamos a nos beijar aquela talvez seria já a nossa música , eu sempre lembraria dele quando a ouvisse e provavelmente ele se lembraria de mim , daquele momento quando a escutasse :
- Você me faz sorrir do mundo e das dificuldades , é o meu porto mais seguro em minhas tempestades. E quando de louca e medo fico sem saída , você me acalma e ilumina a minha vida – cantei baixinho perto do seu ouvido , enquanto o Luan já tirava o meu sutiã depois de ter tirado toda a minha roupa enquanto cantávamos um para o outro. Fizemos amor no carro , na rua do prédio onde eu  morava , e a chuva batia forte no carro onde estávamos , me entreguei por inteira pra ele. Tinha sido a primeira vez que fazia aquilo dentro de um carro e mais ainda no meio da rua.
 E enquanto estávamos nos amando ainda passava a música que iria nos fazer lembrar daquele momento , tão especial :
- Quando o amor chega assim de repente , quando o amor toma conta da gente. Quando o amor é verdade , quando o amor é total. Quando dormi e acorda contigo , quando é seu companheiro e amigo. É verdade ... é total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário