sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 81


Ainda naquele dia conversei mais uma vez com a Viviane , que tinha dito para a  Marizete que eu não era uma boa pessoa para ficar ao lado do Luan , que eu tinha um lado muito explosivo. Algumas primas dele , conversaram aquilo também sobre mim.
Ana Paula tinha me dito tudo , que ela estava colocando quase todos contra mim :
- Jéssica , você estar aqui. Vamos descer , a Marizete fez uma torta – dizia a Anna , esposa do irmão do Amarildo , o Cléber.
- Ah ! Obrigada não estou com fome.
- Eu ouvi tudo o que a Viviane falou sobre você e saiba que eu não concordei em nada do que ela disse. Essa menina gosta bastante do Luan e não aceita os namoro dele , então não ouça o que ela fala de você ... eu te adorei , você é muito meiga , não é  nada explosiva , na verdade eu ainda não vi o seu lado explosivo.
- Eu só fui conversar com ela , sobre isso. Se ela realmente gostava do Luan e ela me disse assim na maior cara de pau , que gostava sim , que beijou o Luan ontem na sala , como se eu não fosse nada dele. Ela meio que falou isso , para que eu pudesse brigar com o Luan e a gente acabasse e ela pudesse ficar com ele. Mas não discutimos e isso a incomodou muito , por isso estar inventando essas coisas.
- Você já conversou com o Luan sobre isso ?
- Eu fui conversar com ele ... mas o Luan disse que era pra eu parar , que ele não iria me deixar pra ficar com ela. Um monte de coisa , e eu disse pra ele não ficar perto dele , mas aí ... ele já não quis ouvir muito e eu sai de perto e vim pra cá.
- Contou que ela anda te provocando ?
- Essa parte eu ainda não contei. Mas eu vou conversar com ela de novo , não quero que fique essa coisa chata entre eu e ele. Ela fica o tempo todo chamando atenção do Luan , e ele esquece que tem uma namorada e fica conversando com ela.
Elas ficaram um tempo comigo , Anna pegou um pedaço de bolo e levou até o quarto , onde comemos juntas e ficamos rindo da filha da Anna imitando a Viviane :
- Eu também não gostei dela.
- O Luan mandou eu trazer pra você – dizia a Viviane na porta do meu quarto com um copo e um canudo estranho. – Pela sua cara ele ainda não disse o que seria isso.
- Isso se chama tereré ,  Jéssica. Obrigada , pode sair – disse a filha da Anna , fechou a porta na cara dela e veio até mim.
- Acho que não foi o Luan que mandou ela trazer , não. Porque ele sabe que eu não estou  muito bem com ela , porque iria me mandar isso por ela ?
- É verdade ,não toma isso.
Viviane apareceu novamente :
- Gostou , Jéssica ?
- Não tomei , joguei fora.
- Porque , foi o Luan quem mandou.
- Menina , ele tinha trago pra mim , não tinha mandado você. Sabendo que não fui com a sua cara , acho que ele não faria isso.
- Não foi com a minha cara , porque ? – ela entrou no quarto.
- Porque você é muito exibida , não só para o meu namorado mas sim para todos os homens que estão nessa casa. Menina , você deveria ter mais valor.
- Acha mesmo que eu não tenho valor ? Não sou tão baixa quanto você.
- Não estou sendo baixa , apenas sincera. Você não gosta de ouvir verdades ?
- Isso que você estar falando não são verdades , vocês estão vendo que ela não gosta de mim pelo o fato do namorado dela não estar ao lado dela e sim do meu lado.
- Você quer conhecer o meu lado baixo ? Porque estou querendo muito te mostrar isso. Se não quiser por favor se retira do quarto.
- Deixa eu só pegar uma coisa na mala do Luan.
- Você não vai pegar nada , sai daqui – fiquei em pé perto dela.
- Ele ...
- Ele que venha buscar , você não vai mexer nada dele.
- Tudo bem – ela saiu do quarto e eu fechei a porta com força.
- Vocês viram ? Me desculpem , mas eu não sei se eu vou aguentar.
- Não dá ouvidos para ela.
- Eu não aguento ficar ouvindo essas coisas não gente – uma hora depois o Luan entrou no quarto , estava um pouco sério.
- Vocês deixam eu conversar um pouco com a Jéssica ?
- Deixamos sim , vamos lá – elas saíra do quarto me deixando a sós com o Luan.
- Não acha que já deu de ficar tendo essas crises de ciúmes não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário