quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 13


{ ... }

- Dagmar , as coisas estão certas aqui ?
- Sim , tá tudo certinho. Obrigada , Jéssica.
- Por nada , vamos ter mais alguma coisa ?
- Luan , estar na salinha. Vamos fazer uma twitcam , se você quiser participar.
- Vou ficar um pouquinho e depois vou para casa.
- Tudo bem , vamos lá.
Era um domingo e tive que ir para o escritório em São Paulo , teve reunião e o Luan resolveu fazer uma twitcam para os seus fãs , com o convite da Dagmar , fiquei para ver. Marreta , Fernando e Juliano estavam ali , para fazer a festa e tocar algumas moda de churrasco , para a moçada que estava vendo a twitcam.
Enquanto a Dagmar , digitava e imprimia algumas coisas para o Luan falar , fui até a janela da salinha e vi que tinha muitas meninas ali em frente , quando me viu , começaram a gritar, pensaram que era o Luan. Fechei a janela e fiquei no cantinho , observando , o jeito engraçado do Luan falar , suas brincadeiras.
Luan combinou com os meninos que seria as música
que tocavam em seus churrascos :
- Vamos começar com essa aqui que nós , ama fazer. Que é do Bruno e Marrone , música apaixonada demais ... acho que a galera quer ouvir isso aí , e também a gente não tá acostumado a cantar pra mídia assim. Vamos fazer , vai ! Apaixonada demais , essa se chama ‘’ Essa história eu conheço ‘’ do Bruno e Marrone.
Luan me olhou no meio da música e eu dei um sorriso , até me assustar com uma pessoa segurando minha cintura , olhei rapidamente para trás
e lá estava , a namorada do cantor. Voltei a olhar para o Luan , e fiquei voando – o que ele tava fazendo com o meu coração ? – Eu era uma besta.
Os gritos das meninas começaram a ficar mais forte , fazendo o Luan parar e ficar escutando por alguns segundos , aquilo emocionava , muito. Terminando de responder as perguntas , ele começou a tocar umas moda , como ele dizia.
- É escutar essa música ,que dá vontade na hora de fazer amor – Jade e Luan se olharam , chamei o Rafael que trabalhava ali na central.
- Avisa que eu fui embora ?
- Mas já ? Espera acabar a twitcam.
- Não , eu vou pra casa. Preciso estudar um pouco.
- Você ainda faz faculdade ?
- Não , é que eu gosto de ocupar minha cabeça com outras coisas.
- Tudo bem , então eu aviso sim.
- Obrigada ! – peguei o elevador e sai do prédio , falei com as meninas que ali estavam. Esperaram comigo um taxi , assim que aparece um , fui para casa.
O meu pai não estava no apartamento , tomei um banho e fui preparar uma janta , enquanto eu preparava uma janta , tentei ligar para uma de minhas amigas da faculdade , mas todas estavam ocupadas ou com namorado. Abri o meu guarda-roupa , e tirei uma roupa que não usava há um tempo , resolvi sair , para um restaurante ou uma balada , em que eu pudesse reencontrar alguns amigos da faculdade.
Escovei os dentes e olhei para a cama , lá estava a roupa a qual eu iria usar , uma saia brilhosa , fazia tempo que tinha usado aquela saia , provavelmente ficaria muito curta em mim , ao lado já tinha um short escolhido , uma blusa transparente. Vesti aquela roupa e como eu tinha pensado a saia ficou muito curta em mim , vesti mesmo o short , fiz uma maquiagem com muita paciência ainda era cedo , fiz alguns cachos no meu cabelo e quando estava calçando o meu sapato , o meu pai me causou o maior susto , entrando com tudo no meu quarto :
- Pai , que susto !
- Desculpa , Jéssica. Mas vai onde , tão linda assim ?
- Vou sair pai , preciso esquecer algumas coisas.
- Hmm , algumas coisas ? Posso saber quais essas coisas ?
- Depois eu te conto , agora eu preciso te pedir uma coisa.
- Pode pedir várias.
- Me empresta o seu carro ?
- Eu preciso saber pra onde você vai primeiro.
- Vou para uma balada , na Rua Augusta.
- Oi ? Balada , naquele lugar ? Ficou maluca , filha ?
- Mas porque ?
- Lá não é um lugar muito bom pra se andar sozinha e mais ainda uma mulher.
- Vou encontrar alguns amigos , lá.
- Então tá ,toma cuidado.
- Pode deixar ...
- Não vai beber muito , estar dirigindo.
- Eu sei , beijos – sai com o carro para a Rua Augusta. Era lá , onde os meninos da banda iriam naquela noite , a famosa ‘’ Outlaws ‘’ já estava badalada. Deixei o meu carro no estacionamento da balada , peguei minha bolsa e entrei depois de pagar.
Estava lotada , fiquei olhando para todos lado , queria encontrar alguém conhecido:
- Jéssica ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário