quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 16


- Você não teve namorado , nem ficante e amigos , homens ?
- Corrigindo , já tive sim namorado e ficante. Esqueceu que eu fiquei com o seu personal há um tempinho atrás ? Esqueceu , né ?
- É esqueci ... Não precisa lembrar também né ? Mas me responde.
- Amigos , homens ? Pra ser sincera nunca , eu me achava muito anti-social sabia ? Até conhecer todos da sua equipe , você ... É , você é o meu primeiro amigo homem , o qual eu confio de olhos fechados , até estranho porque se conhecemos pouco , mas como eu sou uma menina muito ...
- Ingênua , desculpa falar isso talvez você não goste de ser chamada assim. Mas você é desse jeito , ingênua. Você acredita muito no que as pessoas falam.
- É , assim como eu acreditei em você.
- Jéssica , sem complicar as coisas por favor. Aquilo que eu falei já passou , eu te pedi desculpas e não gostaria de lembrar , fiquei mal de ter passado aquele tempo todo sem falar com você , não quero mais isso ...
- Eu sei que sou uma menina ingênua , que acredita em tudo que falam e no final acaba sofrendo , quebrando a cara , se decepcionando. Eu tô aprendendo isso , aprendendo a não ser assim , aprendendo ser um pouco mais ‘’ fria’’ com quem merece , aprendendo não me apaixonar fácil , aprendendo tantas coisas ... Eu já deveria ter aprendido tudo isso , mas eu não quis aprender , eu quis tentar viver do meu jeito , e ... depois que conheci você , eu pensei que eu não deveria ser tão assim.
Ah , eu sou uma bobona que sempre quando vai falar algo sério , começo  a chorar.
- Você sofreu alguma coisa na sua infância ? 
- Não quero falar sobre isso ...
- Jéssica , vamos resolver isso. Você já deveria ter superado o que passou , já tem 20 anos , é linda , inteligente , eu não vou me cansar de falar isso pra você , porque realmente é verdade. Vamos tentar , esquecer o teu passado ? Pode contar comigo , eu já te disse milhares de vezes , que pode contar comigo.
- O tempo vai me ajudar ...
- O tempo ajuda quem quer , você tá fechando o seu coração pro tempo não limpar todas as coisas que você guardou de ruim aí dentro. Liberta isso , Jéssica.
- Obrigada pelo o conselho , Luan. Vou ficar um pouquinho ...
- Não , você não vai pro quarto de novo. Eu não aguento mais perguntar de você e ouvir que estar no quarto enquanto os outros estão lá embaixo na piscina , conversando , rindo , vai lá ... Fica com eles , eu só não vou com você , porque você sabe como é complicado e logo hoje , que tá lotado o hotel.
 - Não quero descer mais ...
- Então fica aqui comigo , vem – me deitei na cama e ela continuou sentada. – Vem aqui , Jéssica. Não vou te abusar , sua boba.
Ela me olhou por algum tempo fez uma careta e depois abriu um sorriso , vindo até mim , pedi que colocasse sua cabeça sobre o meu peito :
- Seu cabelo tá cheiroso – disse alisando seu braço e cheirando sua cabeça.
- Não tá cheiroso , ele tá imundo.
- Sério ? Após tá um cheirinho bom – ficamos daquele jeito conversando , até ela dormir , lhe arrumei na cama e fiquei observando cada traço da Jéssica.
Seus cabelos preto e longo caindo sobre o seu rosto , passei a mão e pude ver os seus cílios enorme , sua boca carnuda e rosada , sua pele parda. Ela não poderia tá mexendo comigo , estava ótimo com a Jade , era uma boa pessoa e não merecia que eu a traísse , mesmo não fazendo nada com a Jéssica , estava lhe traindo , por desejar aquela mulher que estava em minha frente , naquele momento.
Beijei seu rosto e me aproximei mais , colocando o meu corpo no dela , lhe apertando contra o meu , e acabei dormindo daquele jeito com ela.


{ ... }

Natal passei ao lado da minha família na chácara, junto com a minha namorada também a Jade , que levou o seu irmão. Final de ano , ela já não passaria comigo , no dia seguinte teria a posse do seu pai , na cidade que morava , ele seria oficialmente prefeito da cidade , reeleito , fiquei um pouco chateado , ela já tinha passado tantos ano novo com os seus pais , comigo era a primeira vez , como namorados oficialmente. Aceitei o show em Fortaleza, onde encontrei um milhão de pessoas cantando junto comigo , pulando e se emocionando.
Passaram-se alguns dias , eu e a Jade não estávamos muito bem , teríamos brigado ,quando ela viu uma foto minha em uma balada com a minha irmã e os meus amigos , em Jurerê , uma cidade ali em Santa Catarina. Brigamos feio e quando nos vimos , depois de toda aquela discussão , mas uma briga :
- Se você não entende e não estar satisfeita o que eu posso fazer ? Acaba por aqui.
- É você não se importa mesmo com o nosso relacionamento , olha com você estar ... Normal , tá acabando Luan e você tá deixando.
- Jade , se as coisas não estão do jeito que você quer e do jeito que eu quero , porque então continuar uma coisa que não vai dá certo ? Não é de hoje que estamos brigando e pra continuar desse jeito , não dá certo , você sabe.
- Quer saber , cansei ... Você não entende o meu lado.
Estava em Londrina e em meu quarto com ela , que saiu enfurecida , batendo a porta com força. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto , não queria que tivesse terminando daquele jeito o meu relacionamento com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário