sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 72


Passamos pela a portaria e fiquei olhando para a janela , vendo as casas , todas eram lindas , bem construídas , os carrões na frente da casa , as pessoas bem vestidas saindo de suas casas e entrando nos carros. Passamos em frente a academia , o Luan ficou olhando , talvez procurando alguém , estava um pouco cheia.
Paramos em frente a uma casa , muito bonita , tinha dois carros na garagem exposta da casa. Uma faixada que dava inveja ,  Luan saiu do carro e me chamou :
- Nossa ! Essa é sua casa ? – perguntei.
- Sim , é a minha casa – ele respondeu indo ajudar o motorista com as malas.
- Muito linda , quem escolheu ?
- O meu pai junto com a minha mãe. Legal né ?
- Muito legal – sorri , minhas pernas já tremiam. Peguei a minha bolsa que o Luan estava em mãos , nos despedimos do motorista e fomos andando.
- Pega a chave aqui , amor – ele indicou o bolso e eu peguei a chave. Luan abriu a porta e não tinha ninguém na sala , olhei para um lugar onde se fosse portas de vidros , lá tinha gente , era a cozinha. Luan colocou sua bolsa no sofá. – Põe aí ...
Deixei a minha bolsa ao lado da sua e ele pegou em minha mão , sorridente me levou até os seus pais que estavam na cozinha junto com a Bruna e uma amiga :
- Jéssica  ! – Marizete assim que me viu deixou de fazer o que estava e veio correndo me dando um abraço apertado. – Que surpresa , porque não nos avisou que iria vim ?
- Nem eu sabia que iria vim , Marizete. Me desculpa por ...
- Não precisa se desculpar em nada , seja bem-vinda a nossa casa.
- Obrigada.
- Cunhada , que saudades de você – Bruna me abraçou. – Essa aqui é a minha amiga a Lígia. E essa aqui é a Jéssica , namorada do meu irmão.
- Prazer – ela disse.
- Olá , prazer.
- Deixa eu falar com a minha nora também , como vai ?
- Estou bem , Amarildo e você ? – o abracei forte.
- Estou firma aqui , graças a Deus. Luan , você poderia ter nos dito que a Jéssica iria vim , eu tinha reservado no restaurante , iríamos jantar lá.
- Que jantar no restaurante , não precisam se incomodar isso.
Luan já estava atacando a geladeira , comia uma maça olhou para mim e me ofereceu mas eu não aceitei. Sentei em uns banquinhos ‘’giratórios’’ ali na cozinha e fiquei olhando a Marizete cozinhar enquanto todos conversam comigo :
- Vou tomar um banho , tá ? – disse o Luan segurando a minha mão.
- Você vai pro seu quarto ? Eu posso deixar minha bolsa lá ?
- Vamos subir ?
- Vamos ... Gente , eu vou subir com o Luan , mas já venho.
- Quando o nosso lanche aqui estiver pronto , chamamos vocês.
- Tá bom ... – subimos umas escadas de mãos dadas.
- Posso te mostrar a casa amanhã ?
- Nem pedi pra conhecer a casa , não se preocupa com isso. Vamos tomar um banho , comer e descansar , você deve esta muito cansado.
- Vamos tomar banho ? Isso quer dizer que vamos juntos ? – seguia o Luan.
- Não quis dizer isso – entramos rindo em seu quarto , ali tinha uma cama de casal , dois quadros que ele tinha ganho de fã , com fotos de todos os fãs com ele.
Um violão ao lado do closet :
- Ô esquecemos a bolsa na sala ,pode ir na frente.
- Eu vou esperar você – Luan saiu do quarto correndo e não demorou muito já estava dentro do quarto. Ele trancou a porta e assim eu pude tirar a minha roupa.
 - Amor , não usa calcinha assim – dizia o Luan olhando para a minha calcinha bege.
- Luan , você é  besta. Vou tomar banho , você vem ?
- Eu vou sim , meu amorzinho – ele também tirou a roupa ficando apenas de cueca box branca. Entramos no banheiro e ele me deu um abraço.  – Tudo vai ficar bem.
- Eu me sinto mais segura com você , no teus braços. Eu te amo !
- Eu também te amo , meu amor – Luan segurou o meu rosto e selou meus lábios. E nesse meio de selinhos , ele foi tirando o meu sutiã com a mesma cor de calcinha.
Já sem o sutiã o abracei forte e beijei seu pescoço , Luan afastou o meu rosto dali e me deu um beijo caprichado , intenso. Ele me virou , me dando um abraço por trás e caminhamos até o box , liguei o chuveiro e assim nos despimos e embaixo do chuveiro ,sentindo a água morna caindo sobre nossos corpos , começamos a nos beijar.
Passamos sabonete um no outro , as vezes eu ficava constrangida aquilo era tão intimo.  Mas terminamos o nosso banho , nos enrolamos nas toalhas e saímos do banheiro , peguei um vestidinho leve branco que estava dentro da minha bolsa.
Luan colocou uma bermuda azul , com alguns detalhes branco , uma blusa rosa com gola , secou o cabelo e colocou o boné. Terminei de me arrumar e quando estávamos saindo do quarto , a Bruna iria nos chamar para comer o lanche que a Marizete tinha feito , chegando na cozinha atacamos , o bolo que a Marizete tinha feito , já o Luan não queria aquilo e acabou comendo outra coisa que sua mãe tinha preparado.
Fiquei conversando com a Marizete , Amarildo e a amiga da Bruna , enquanto ela e o Luan foram para a sala , ele tinha ligado o vídeo game e ela tirava fotos dele :
- Luan já esta se preparando para perder – dizia o Amarildo.
- (risos) Ele perde mesmo ?
- O Luan é muito bom , toda vez que vamos jogar ele ganha de mim – dizia Lígia.
- (risos) Vou apostar com ele aqui , deixa eu ir lá – fui para a sala e sentei ao lado do Luan que estava olhando algo que a Bruna fazia em seu celular.
Ela me mostrou um efeito que tinha no celular , um aplicativo , era interessante repetia as pessoas , enfim. Luan tinha postado para os seus fãs :
- Posso jogar com você ? – perguntei.
- Você vai perder ...
- Vamos tentar ?
- Vamos lá , toma – ele me entregou o controle do vídeo game e começamos uma partida , ele era bom , ganhou de mim muitas vezes. No final , já que eu estava cansando , ele me deixou ganhar , mesmo assim não deixei de comemorar.
A amiga da Bruna tinha que ir embora , então  nos despedimos , ela era uma ótima pessoa , muito engraçada. Na sala , o Amarildo agora jogava com o Luan enquanto eu e a Bruna e Marizete ,conversávamos , contei para as duas os problemas que estava acontecendo e o motivo da minha pessoa estar ali , incomodando eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário