quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 33


Quando encontrei as meninas comentei com as duas , que tinha dado tudo certo , comemoramos naquela noite. Mas ... quando elas foram embora , me senti mal por ter feito aquilo , ele iria me contar alguma coisa e eu não o deixei. Eduardo pediu que eu falasse com ele , quando eu terminasse aquele ‘’plano ridículo’’ como ele dizia :
- Fiz ... tá tranquilo.
- Sabe que eu não gosto dessa ideia né ?
- Eu sei , mas já passou. Não vou mais fazer e acho que ele não vai querer nem me olhar nos olhos , depois do que eu fiz.
- Tudo bem , amanhã conversamos. Boa noite – ele desligou antes que eu falasse alguma coisa , Eduardo odiava aquela história de ‘’ vingança’’. Eu também odiava , mas eu tinha que mostrar para o Luan , que aquilo não se fazia.
Um tempo se fazia e eu fiquei com o Eduardo , depois que ele me levou em um jantar , os beijos dele era diferente , era cheio de carinhos e o que eu mais gostava ele sempre fazia , olhava em meus olhos. No natal , ele me levou para sua casa e uma surpresa , a Mabel era avó do Eduardo :
- Não acredito , eu sempre vou na escola de artes.
- Sério ? Vó , porque nunca me disse ?
- Eu não sabia que a moça que você falava era ela.
Passamos um natal maravilhoso , liguei para o meu pai onde choramos com a saudade que estávamos sentindo. Ano novo , passei também ao lado do Eduardo e mais uma surpresa ele me pediu em namoro , na frente de todo mundo , até os meninos Fernando e Sorocaba estavam lá , aceitei , óbvio , ele era maravilhoso.

{ ... }

Já estávamos no ano novo , e já tinha passado alguns dias. Estava trabalhando ainda com o Eduardo e se dávamos muito bem , ele passava algumas noites em minha casa , me fazendo companhia. Tínhamos esquecido aquela história do Luan e estávamos bem. Eduardo , não gostava da ideia de me ‘’vingar’’ dele.
20 de Janeiro ,o Luan estaria no estúdio escolhendo algumas música para o seu repertório do DVD , e o Eduardo queria que eu acompanhasse ele , mas não queria :
- Porque você não quer ir ? Jéssica , você disse que não sente mais nada pelo o Luan.
- E e-eu não sinto mesmo , mas eu não quero ir ... Será que não posso ?
- Não pode ficar em casa , porque esse é o seu trabalho , eu sou o seu patrão e eu estou mandando você ir agora pro estúdio comigo.
- Estou de atestado – sentei no sofá.
- Não , você não está de atestado. Vamos levanta , Jéssica.
- Amor ...
- Não vem com amor , não vou misturar vida pessoal com o meu trabalho. Levanta agora , Jéssica. Vou te dá demissão.
- Então me dá demissão , o Luan vai ...
- É porque não gosta dele né ? Imagina se gostasse ?
- Eu não gosto dele , Eduardo. Mas eu não quero ir , eu não quero me encontrar com ele de novo , eu não quero ver ele na minha frente , só isso.
- Vamos amor – ele sentou-se do meu lado e beijou meu rosto. – Vamos amorzinho.
- Não , Eduardo.
- Tá despedida então.
- Tá bom ...
- Não vai falar nada ?
- Não ...
- Então é isso , demitida.
- Beleza – ele saiu do meu apartamento me deixando sozinha.
Fiquei esperando o Eduardo voltar , mas ele me mandou uma mensagem dizendo que iria ficar mais um pouco no estúdio e que eu poderia ir dormir. Pelo menos ele não estava chateado comigo , tomei um banho , coloquei minha roupa de dormir
e fui para a cama.
As coisas andavam bem , algumas discussões com o Eduardo ,mas nada de grave e que poderia nos separar. Ele até me deu , um anel de compromisso , estava encantada pelo o jeito dele , de como ele me tratava , chegou a falar com o meu pai que aceitou e apoiou o nosso namoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário