sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 92


Depois daquele beijo tão caprichado , ficamos um olhando para o outro e sorrindo. Luan ainda estava por cima de mim e ainda nos olhávamos , tirei sua touca e fiquei arrumando o seu cabelo de qualquer forma , por incrível que pareça , ele me deixava bagunçar , arrumar fazer ‘’ o que quiser ‘’ com o seu cabelo , foi quando tomei coragem de falar uma coisa que talvez pudesse assustá-lo , não era momento , nem hora para falar sobre aquilo , o nosso namoro era tão recente , mas eu estava tão apaixonada por aquele homem de cabelo arrepiado , de covinhas , de sotaque caipira e jeito brincalhão , que eu acabei soltando o que o meu coração pedia :
- Eu quero casar com você , quero acordar do seu lado , quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar , e te calar beijando você – continuava a passar minhas mãos em seu cabelo e ele me olhava atento , ele prestava atenção nas minhas palavras. – Quero provar todos os dias que eu te amo , quero te fazer feliz , assim como você me faz. Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar , falando meu nome. Quero que você não precise de mais ninguém , só de mim. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você , depois de uma guerra de travesseiros. Dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido ... – meus olhos já embargavam , ao imaginar as cenas. – Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada , por mais sem graça que seja.
Ele sorriu e selou meus lábios , mas eu tinha que continuar então afastei o seus lábios do meu e lhe olhei mais uma vez , prosseguindo :
- Quero te acordar com vários beijinhos , dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz , como ninguém nunca fez. E sabe naquele dia , que você me ligou lá pelas 04:00 da manhã ? – ele acenou a cabeça confirmando. – Eu disse que sonharia com você , apenas pela certeza de que sua imagem linda , clara , fascinante , jamais sairia da minha cabeça. E ao me deitar eu estava pensando em ti , eu não sei se é sonho , eu não sei mesmo o que acontece , mas eu te sinto sempre , quando você não estar perto de mim , até quando durmo , sinto seu toque , sua voz , seu sorriso.
Sinto e vejo tudo , meu misto de sonho e realidade , porque demorou tanto para chegar ? Por tanto tempo eu quis alguém assim e então você chegou. E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia ... É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono , olhar pra você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar e de manhã , te dar um ‘’ bom dia ‘’ , para ficarmos o resto do dia nublado , deitados. Eu quero você , digo , repito , falo outras mil vezes. De trás para frente , de frente para trás. De canto , de lado , da maneira que for. Não há outra pessoa nesse mundo que eu queira estar junto , a não ser você. Não quero mais nada , nem mais ninguém.
- Que lindo tudo isso que você falou , amor. Eu ganhei um presente de Deus sabia ? E esse presente é você. Foi de um jeito estranho , mas real. Não quero que você me largue , porque eu não quero te largar. Não quero ter motivos para ir embora , pra te deixar falando sozinha , pra bater o telefone na sua cara ... Você é o meu porto seguro , porque eu sei que vai estar aqui por mim , sempre me esperando. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa , já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade , eu acho mesmo que você foi a princesa que eu esperei a vida inteira. Eu te amo , muito meu amor. Muito mesmo , não duvida disso nunca.
- Não vou duvidar meu amor , eu também te amo muito – nos beijamos mais uma vez.
Cada dia que passa , me apaixono mais por ele , é algo que não consigo explicar , porque cada final do dia , quando deito em minha cama e penso nele , acho que cheguei no meu ‘’ limite de sentimentos’’ , mas no dia seguinte , ele sempre consegue fazer com que eu o ame mais e mais. Eu já me apaixonei outras vezes , e nem uma das outras vezes , se compara com essa. Não imaginava que caberia tanto sentimento dentro de mim , nunca imaginei que amaria e desejaria alguém , como amo e desejo ele. Ele é tudo o que eu nunca tive , ele me faz ver o mundo de outra forma , me faz sorrir mesmo quando estou furiosa , me faz fazer e falar coisas que nunca tive coragem com outro alguém.
As vezes me pergunto se mereço ele , sou tão complicada , tão explosiva , tão ciumenta , implicante ... e ele , bom , ele é calmo , indo , querido e aguenta todas as minhas crises e no final sempre diz que me ama , sabe ele é perfeito e eu quero que a gente dure por muito tempo , minha vida começou a ter sentido depois que ele surgiu , não me imagino sem ele e sei que nenhuma outra menina no mundo , vai amá-lo da forma que eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário