sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 84


Minha mãe conversou com a Viviane , a pedido da Jéssica. E pude ver o quanto ela ficou com raiva. Nunca senti algo forte pela a Viviane , nem atração , nem vontade de querer ficar com ela , realmente apenas lhe via como amiga.
Não quis tomar café da manhã , mas fiquei na mesa conversando com a Jéssica já que os outros tinha ido para a piscina. Quando ela terminou de tomar o café , fomos para o quarto , fiquei lhe esperando escovar os dentes :
- Amor , vou colocar o biquíni vamos pra piscina ?
- Vamos ficar um pouquinho aqui , já que estão todos na piscina ?
- Luan , não.
- Por favor ? Um pouquinho ?
- Nossa , não pode ser a noite ? Quero pegar um bronze.
- Mais ? Você já passou quase um mês em Porto de Galinhas se queimando. Vamos parar meu amor , vamos ficar um pouco com o seu namorado. Desde que chegou não ficou comigo , abraçadinha como antes.
- É ... o meu namorado me trocou por uma amiguinha.
- Para ... – juntei ela em mim , quando saiu do banheiro. Segurei o seu rosto e beijei ela , dando passos para trás chegamos na porta , tranquei a porta e depois caminhei com ela até a cama , onde lhe deitei com cuidado.
Passei minhas mãos por dentro do cabelo dela e a beijei com toda a vontade que eu estava naquele momento. Fiquei por cima dela , continuando o beijo , selei seus lábios e me afastei um pouco para ver a sua blusa , era de botões , enquanto beijava seu pescoço ia abrindo os botões de sua camisa.
Jéssica tirou a minha camisa e passou suas unhas sobre a minha barriga , aquilo me deixava louco , me arrepiei inteiro para devolver o que eu tinha acabado de senti , mordi a orelha dela e sussurrei um eu te amo , ela se arrepiava quando alguém falava em seu ouvido e mais ainda naquele momento.  Me sentei na cama e pôs ela em meu colo , fui beijando seu ombro apertando seus braços. Tirei a minha roupa , peguei o preservativo e fui até ela :
- Estou me prevenindo , depois não  me liga matando do coração – disse.
- (risos) Foi engraçado, amor.
- Foi né ? Agora vamos fazer coisa séria.
Ela mordia o meu ombro para abafar os seus gemidos , e eu a beijava para também abafar os meus gemidos. Cada movimento , cada posição , ela me dizia o quanto me amava , o quanto gostava de estar em meus braços. Chegamos ao ápice do prazer , e eu cai sobre o seu corpo , estávamos suados , colando um no outro.
Fomos para o banho a Jéssica ia caindo na entrada do banheiro :
- Ficou fraca mulher ?
- (risos) Fiquei um pouco tonta aqui.
- Coloca o biquíni ,vamos lá pra piscina.
- Agora , né ? – ela riu e foi colocar o seu biquíni.
Saímos do quarto minutos depois e encontramos todo o pessoal reunido na piscina :
- Estavam discutindo de novo ?
- Nada, estávamos nos entendendo.
- Hmm , entendo.
Entramos na piscina em seguida o Max com a Bruna nos chamando para uma guerrinha , ela subiu no ombro do Max , e ela em meu ombro :
- Nossa , pesadona – dizia batendo em sua perna. Começamos a guerrinha , Jéssica derrubou a Bruna , ganhamos aquela. No segundo round , a Jéssica foi derrubada e ficamos naquela brincadeira por muito tempo. Almoçamos e voltamos para a piscina.
Aqueles dias junto da família , estava sendo muito bacana , curtimos bastante um ao outro , teve algumas discussões , mas nada que não pudesse ser resolvido na conversa. Quando demos conta , já estávamos nos despedindo :
- Tá arranhando já , amor – dizia a Jéssica passando a mão em meu rosto. E sentindo a minha barba roçar em suas mãos.
- Você prefere eu com barba ou sem tiro tudo ?
- Eu nunca te vi com barba , mas acho melhor sem ... Estamos acostumados a te ver sem , e fica melhor de te beijar – ela selou meus lábios. – Eu te amo , muito.
- Eu também te amo , muito. Mas não quero que vá embora ... – dizia fazendo bico , já estávamos em Londrina e em mais ou menos uma hora deixaria ela , com o seu pai e sua madrasta no aeroporto de Londrina , onde iriam para São Paulo.
- Eu também não queria ir , mas eu tenho amanhã mesmo começa mais trabalhos pra mim na Central. E vamos nos encontrar em breve ...
- Espero – mordi seu pescoço , fazendo ela pular de susto. – Calma !
Continuei a morder seu pescoço e lhe fazer cócegas :
- (risos) Para , para ! Seu louco – ela tentava sair dos meus braços , mas não conseguia , Jéssica não parava de rir. – LUAN ! Para ...
Jéssica saiu pelo o lago correndo , enquanto eu ia atrás dela. Ela caiu na grama e eu acabei caindo por cima dela , por falta de ‘’ freio ‘’ mesmo , levantei seus braços segurando firme , olhei em seus olhos :
- Você não me escapa mais , mulher – a beijei , soltei seus braços e ela segurou o meu rosto aprofundando o nosso beijo. Só nos afastamos quando estávamos completamente sem ar e o clima esquentava.
- Aqui não é um bom lugar pra o clima esquentar , meu amor.
- Vamos pra minha casa, pro meu quarto. Vem ?
- Não , não. Daqui a pouco tenho que ir embora , é melhor irmos pra sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário