quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 05


- Se você nunca mais namorou ou ficou com alguém. Sério nunca ficou mesmo ?
- Eu foquei nos meus estudos e esqueci dessa parte – sorri sem graça.
- Mas não pode , tem que viver. Beijar na boca é bom demais.
- É muito bom mesmo , mas enfim. Não vamos ficar conversando sobre isso né ?
- Você é virgem ? – ele foi logo direto.
- Luan , vamos conversar sobre outras coisas ? Como tá seu relacionamento com a Jade ? Vejo que gosta bastante dela.
- Tá tudo bem , vamos falar sobre outras coisas. Meu relacionamento com a Jade , tá ótimo graças a Deus , eu gosto da Jade , é gente boa me faz bem.
- Fico feliz !
- Me conta mais um pouco de você , seu nome é Jéssica , tem 20 anos. Mora na grande São Paulo , mas mora sozinha ?
- Moro com o meu pai.
- E a sua mãe ? Eles são separados ?
- Ela morreu há 4 anos atrás , também.
- Nossa ! Desculpa , eu não sabia.
- Tudo bem – mudamos de assunto , conversamos sobre os fãs dele , via seus olhos brilhando quando comentava sobre eles , as loucuras. Rimos bastante , até eu bocejar na poltrona várias vezes , o sono estava chegando.
- Vem aqui pra cama , dormi aqui.
- Não , eu vou pro meu quarto.
- Dormi aqui , sério. Só hoje , não vou fazer nada com você.
Me levantei para ir embora , mas o Luan se levantou e ficou na frente da porta :
- Luan , não quero dormir aqui.
- Você ronca ?
- (risos) Não palhaço ! Mas eu quero dormir no meu quarto , sério.
- Vamos ver então se você ronca , dormi aqui.
- Não posso – disse tentando sair do quarto , mas ele sempre segurava minha mão.
- Porque não pode ? Não tem ninguém te esperando no seu quarto.
- Tem sim , meu namorado invisível – começamos a rir.
- Você é engraçada , mas não vai ... – ele passou o cartão na porta trancando a porta.
- Luan , é sério não posso ficar aqui. Amanhã quando eu sair e alguém me ver no corredor vai ser problema , não quero que pensem besteiras , vejam coisas que não tem. E se isso chegar na sua namorada , eu tô ferrada não quero confusão.
- Você se preocupa muito com as pessoas.
- Eu me preocupo com o que as pessoas vão falar , e sabe eles sempre falam besteiras. E eu não quero confusão no meu trabalho , tô falando sério.
- Tá bom , desculpa – ele abriu a porta.
- Xau , foi muito bom conversar com você.
- Um beijo de boa noite – Luan virou o rosto e beijei sua bochecha. Sai correndo até o meu quarto e quando cheguei , me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.
O Luan tinha se tornado um  grande amigo , nesses dois meses que conversávamos , via que além de um ótimo profissional , era uma grande pessoa , sempre brincalhão , humilde e simples , sempre conversando com todos da equipe. Porém comigo , ele chamava para ficar em seu quarto , contar como tinha sido o meu dia , ambos já se conheciam um pouco e aquilo era bom , para um começo de uma amizade.

{ ... }

Estávamos no Rio de Janeiro , o Luan no telefone dentro do quarto de hotel , ele conversava com sua namorada , Dagmar sentada na cama e eu apenas observando os dois sentada em uma poltrona de frente pra eles. Estava ali , pois a Dagmar me pediu companhia para algo que ainda não sabia , até o Luan desligar o celular :
- A Jade tá saindo de São Paulo ,quando ela chegar liga pra mim e vocês vão lá.
- Ah , vamos buscar a Jade no aeroporto ? – perguntei.
- Sim , algum problema ? – perguntou Dagmar.
- Nenhum !
- Vou no meu quarto tomar um banho , já venho aqui – ela saiu do quart deixando eu e o Luan a sós , fiquei mexendo em meu celular , toda largada na poltrona.
- Nossa ! Como você é folgada ...
- Opa , desculpa. É que quando estou mexendo no telefone , esqueço um pouco das coisas que estão ao meu redor.
- Você me considera como coisa ? Pensei que era seu amigo.
- Você tá confundindo tudo , não te chamei de coisa.
- (risos) Fica tranquila , só tava brincando. E aí , o que fez nesse final de semana ?
- Fiquei em casa , assistindo um filme com o meu pai , conversando com ele.
- Adoro ver essa sua união com o seu pai.
- E eu adoro ele , muito compreensivo.
- Bravo ?
- Nenhum pouco , ele é um doce de pessoa.
- Quero conhecê-lo ...
- Quem sabe quando for em São Paulo.
- Quem sabe quando for no churrasco lá em Londrina ? Estão convidados o próximo final de semana , vai ter um churrasco lá na minha chácara.
- Vou conversar com ele , obrigada pelo o convite.
- Por nada !
Uma hora mais ou menos depois , a Jade mandou mensagem para o Luan , avisando que já estava no Rio de Janeiro , a Dagmar já estava no quarto conversando conosco , então saímos indo para uma van que nos esperava no hall do hotel. Quando saímos , acenamos rápido para alguns fãs do Luan que estava nos chamando , mas logo entramos na van e fomos para o aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário