sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 78


Pousamos em Londrina e avistamos um rapaz que se apresentou como Cléber , era irmão do Amarildo , tio do Luan , óbvio. Formos conversando até a van que já nos esperava ali no aeroporto , na van já tinha algumas pessoas , ainda não conhecia ninguém da família do Luan. Além do Amarildo , Marizete e Bruna.
Entrei na van e todos vieram nos cumprimentar , umas diziam ser primas do Luan , outras tias e outros amigos. Assim como a Ana Paula e o meu pai , me diverti no caminho indo até a chácara todos eram bem simpáticos e divertidos.
Principalmente o Cléber que não nos deixava respirar um pouco e já nos contava outra piada , nos fazendo quase ter dor de barriga de tanto rir. Sua esposa e os seus filhos eram simplesmente uns amores , tinha me simpatizado bastante com eles , já que algumas primas do Luan na van se distanciaram um pouco de mim e acho que tinha sido impressão , mas ouvi uma delas falar que preferia a Jade.
Não sei quanto tempo levou do aeroporto até a chácara , mas quando percebi já estávamos em frente ao lugar , descemos da van e os homens ajudaram as mulheres com as malas. As luzes da chácara estavam todas ligadas , mas vindo em nossa direção avistei apenas o Amarildo e a Marizete, foram nos receber.
Acenamos para o motorista da van e as mulheres foram andando , enquanto os homens ficaram conversando com o motorista , paramos na sala e olhei para todos os lados queria encontrá-lo , mas não achei. Bruna estava brincando com o puff no sofá e quando nos viu , veio nos cumprimentar :
- Camila veio com você , não foi ? – perguntou uma menina.
- Veio sim esta lá em cima com a amiga dela conversando com o Luan.
- Filha pode ir lá conversar com o Luan.
- Não pai , vou ficar aqui um pouco – sentei no sofá e logo em seguida os homens chegaram. A Camila apareceu na sala sem a sua amiga.
- Vou levá-los para os seus quarto – dizia a Marizete.
- Vou ficar aqui – continuei firme , ele iria aparecer. Meu pai e Ana Paula seguiram a Marizete , deixaram as malas e voltaram para a sala. – Onde é o quarto do Luan ?
- A segunda porta do lado direito do corredor.
- Obrigada ! – peguei a minha mala e fui para o quarto do Luan , bati uma vez e logo abri a porta , encontrei o Luan e a amiga da Camila deitados na cama os dois riam de algo que via no telefone ,mas eles não estavam tão próximo. – Licença !
- Jéssica ?
- Surpresa , vim passar uns dias com vocês – me aproximei dele e selei seus lábios. Olhei para a menina e acenei.
- Vou deixá-los a sós. Depois te mostro mais , Luan.
- Tudo bem , Vivi – ela saiu do quarto e eu olhei para o Luan. Ele estava ‘’concentrado’’ na saída da Viviane , que era bem bonita , tinha um corpo muito invejável. Bati em seu braço e ele me olhou. – Não sabia que iria vim.
- Acho que sua mãe esqueceu de te comunicar ,mas ... Se você quiser eu posso ir embora e você ficar mais a vontade com a sua amiga , não me importo.
Ele não falou nada , apenas pegou o travesseiro e colocou em seu rosto :
- Tudo bem , não quer ouvir a minha voz não é ? Imaginei. Eu queria conversar com você , sobre aquilo que eu acabei fazendo e te deixando irritado.
Ele tirou o travesseiro do rosto e colocou embaixo da sua cabeça :
- Vem aqui – me chamou , deitei ao seu lado e ganhei um abraço. – Não faz mais isso , Jéssica. Quase tive um infarto quando você me disse aquilo.
- Você não quer filhos agora não é ? – o olhei.
- Eu não iria falar nada se aparecesse mesmo um filho , iria assumir de boa. Mas ... agora está muito cedo , temos tantas coisas para viver ainda.
- É verdade – olhei para o Luan e beijei seu rosto. – O meu pai também veio.
- Veio ?
- Sim , com a Ana Paula. Estão na sala.
- Vamos lá então – saímos do quarto e fomos para a sala , Luan cumprimentou o meu pai e a Ana Paula , e começaram a conversar sobre pescaria junto com os outros homens. Sentei ao lado do Luan e olhei para a Viviane , que virou o rosto quando fitei  meus olhos nela , ainda falou algo no ouvido da Bruna , que fez sinal que ela seria louca. E ela deu apenas um sorriso e me olhou novamente.
Como tínhamos chegado a noite , estava cansada fui para o quarto que ficaria com o Luan , tomei um banho , coloquei uma roupa leve e cai na cama , dormindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário