quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 18


Quando ele me deu aquele beijo , o meu corpo todo estremeceu , perdi todos os meus sentidos naquela hora , mas aproveitei o momento. Os lábios dele eram macios , o beijo dele era gostoso , tinha um sabor doce.
Luan segurou o meu rosto e aprofundou o beijo e só parou quando estávamos sem fôlego , com um selinho e uma mordida de leve. Fui abrindo os meus olhos aos pouco , e quando encontrei os seus olhos , acordei do sonho , sai de cima dele rápido :
- Vo-você não deveria ter feito isso ,está confundindo as coisas ...
- Eu precisava fazer isso ,  Jéssica.
- Precisava ? Porque precisava ?
- Porque eu quero ficar com você.
- Luan ,você acabou de terminar um namoro. Você ainda gosta da Jade , isso tá escrito na sua cara , não complica as coisas , por favor.
- Porque sempre diz ‘’ não complica as coisas ‘’  , toda vez que fala isso
eu fico louco querendo saber.
- Porque ... eu trabalho pra você , não pode acontecer , não podemos misturar as coisas. E isso seria complicar a minha vida , é melhor nos afastarmos de novo.
- Eii , espera. Fica comigo ? – ele segurou a minha mão e beijou. – Eu gosto da sua companhia e queria ela hoje , então fica comigo , dormi aqui comigo ?
- Luan ... – quando ia falar , ele me calou com um selinho.
- Fica vai ? – Luan passou seu polegar em meus lábios. – Só hoje , Jejeba !
- (risos) Meu Deus – olhei pra cima , e tomei um susto quando o Luan beijou o meu pescoço e me deu um abraço forte. – Tá bom , eu fico só hoje ...
- Eba ! Vou dormir agarradinho assim com você , tô carente.
- Que bebê carente – alisei o seu rosto e olhei em seus olhos , e ele logo desviou o seu olhar e abaixou a cabeça beijando o meu rosto. – Deixa eu ir ao banheiro ...
- Vai lá , mas volta logo.
Entrei correndo no banheiro , com uma felicidade enorme dentro de mim , fiquei me olhando no espelho e fechei os meus olhos em seguida :
- Obrigada mãezinha – beijei a aliança que usava da minha mãe. Arrumei um pouco o meu cabelo e sai do banheiro encontrando o Luan , na cama mexendo no celular.
Se assustou quando eu beijei seu pescoço :
- Que susto – ele me olhou sorrindo e me deu um selinho. – Esse batom fica legal em você , pelo menos não me mancha nos beijos.
- (risos) É verdade , mas isso não é batom é apenas um gloss fraquinho.
- Não entendo muito bem disso. Vem cá – ele se arrumou na cama e abriu um pouco as suas pernas ,me fazendo ficar entre elas. Luan pegou as minhas mãos e entrelaçou nas suas , ficamos em silêncio por um momento , até ele erguer a minha mão direita e ver a aliança que estava ali. – Porque usa essa aliança ?
- Meu pai quem me deu , era da minha mãe.
- Hmm , e o seu pai é bem liberal né ?
- Ele é protetor , mas não me proíbe de nada. Só pede pra me ter cuidado.
- Ele trabalha de quer ?
- Ele é gerente de vendas. Vai viajar daqui há dois dias , para Bolívia.
- Você vai ficar sozinha em São Paulo ?
- É , porque ? – olhei pra ele  e sorri.
- (risos) Por nada , pensei que iria ficar com uma amiga.
- Não tenho muita amizade.
- Mas porque não tem ?
- Na faculdade eu tinha amigona , sempre compartilhava meus momentos com ela , menos um , que eu tinha uma atração por um amigo meu ... E quando ela soube , ficou com ele , pra mostrar que ela podia e eu não sabe ? Me distanciei dela , outras tentaram se aproximar de mim depois que entrei na sua equipe. Enfim , um bando de gente falsa , e eu quero distância desse povo. Não me importo , de ficar no meu apartamento , assistindo um filme sozinha ou fazer outras coisas sozinha – falava enquanto mexia na mãosinha pequena do Luan , quando ele ia falar algo , eu lhe interrompi sem querer. – Que mãosinha bonitinha , gordinha. Ainda não tinha reparado , parece mão de bebê.
- (risos) Eu sou um bebê , bem lindo e que tá querendo beijinhos seu.
Ele apoiou sua cabeça em meu ombro , e de ladinho olhei pra ele e pensei em revelar qual era a pessoa que eu estava apaixonada. Mas preferi guardar por um tempo aquele segredo :
- Pensando em quer ?
- Em nada ... nada – selei seus lábios e ficamos daquele jeito , assistindo televisão por um tempo , não nos beijamos mais. Mas não desgrudamos , aquilo era tão bom pro meu coração , saber que a coisa que eu mais queria , que era estar ao lado dele daquele jeito , estava se realizando , eu só pedia em silêncio que pudesse virar algo mais sério , porque o Luan era muito especial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário