sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 76


Como eu já estava esperando teve muitos comentários maldosos sobre o meu namoro e outros já estavam tranquilos. Foi como aconteceu quando falei da Jade.
* Vocês nem sabem quem é ... Sabem ?! haha – comentei assim que vi os fã-clubes dizendo que já sabia quem era. E falavam o nome da Jéssica.
Me despedi das meninas e a Jéssica ficou olhando todos comentando sobre ela ser a minha mais nova namorada. Ela roia as unhas , de nervoso :
- (risos) Nervosa ?
- Imagina , estão me xingando – ela fez bico e selei seus lábios.
- Para de ficar olhando essas coisas , vamos ficar juntinhos.
Jéssica colocou o celular dentro de sua bolsa e voltou para a cama , ficamos conversando e rindo o tempo inteiro. No dia seguinte acordamos cedo e partimos para São Paulo , iria lhe deixar em casa. Quando chegamos no prédio , Wellington ficou me esperando no carro enquanto fui com a Jéssica para seu apartamento :
- Não trouxe a chave ? – perguntei.
- Não – tocamos a campanhia e demorou um tempo para abrir. Nos assustamos com o olho roxo do Afonso , Jéssica logo foi entrando sem nem cumprimentá-lo.
- E aí , cara ? Tá ruim a coisa , viu ?
- É ... Mas passa.
- O que aconteceu ? Cadê o meu pai ?
- Seu pai saiu e me deixou esse roxo na cara. Satisfeita ?
- E posso saber o porque que ele fez isso ? – ele não respondeu. – Já devo imaginar. Afonso , você é já um homem e se comporta como moleque.
- Lá vem os sermões.
- Tudo bem , não vou falar nada. Amor , obrigada por ter me trago de volta.
- Vou ficar um pouquinho com você aqui – olhei para o Afonso e depois para a Jéssica.
- Não precisa , eu estou bem. Pode ir pra casa e me liga quando chegar.
- Vou esperar o Fagner , chegar. Não saio daqui enquanto ele não chegar.
Sentei ao lado de Afonso e sorri para a Jéssica , peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Wellington pedindo para ele esperar mais um pouco. Demorou mais ou menos ,uma hora quando o Fagner entrou pela a porta daquele apartamento :
- Pai ... – Jéssica correu para os seus braços.
- Filha , como você esta ? –
- Estou bem , cheguei há uma hora aqui com o Luan.
- Luan ? Ô rapaz , obrigado por cuidar da minha filha.
- Eu tenho essa missão – disse rindo. – Como o senhor está ?
- Bem , bem ... Afonso , sua mãe quer conversar com você.
- Não fala comigo , cara – Afonso saiu indo para o quarto.
- O que aconteceu ? Ele esta com os olhos roxo.
- Briguei com esse folgado ontem , ele queria me enfrentar dei uma surra nele.
- Pai , não deveria ter feito isso.
- Como não ? Cheguei em casa e vejo tudo quebrado , ele estava drogado , enfrentei mesmo e a mãe dele esta chegando , pra da outra surra nele. Uma rapaz com 23 anos , se achando o cara porque usa drogas ? Ah , mas aqui é diferente.
O Fagner estava nervoso , nos sentamos e ficamos conversando , até a hora que eu me despedi dos dois , o Afonso não saiu do quarto :
- Se cuida , tá meu amor ? Qualquer coisa me liga , eu venho te buscar de novo.
- Não precisa , o meu pai já estar aqui.
- Eu te amo , muito.
- Eu também te amo , muito. Juízo e me liga quando chegar.
- Ligo sim – beijei a Jéssica pela a ‘’última vez ‘’ e fui para o aeroporto com os outros.
Na semana seguinte já voltei com tudo para os meus shows , seria uma semana de shows. Sentia saudades dos meus fãs , da energia do pessoal nos shows , de pular no palco e de atender as pessoas no camarim , mesmo que tudo aquilo fosse cansativo , as vezes , mas era prazeroso já que eu lutei tanto para estar ali.

{ ... }

Um mês se passou e toda aquela confusão foi resolvida , a Ana Paula saiu da Bolívia e voltou para o Brasil , mandando o Afonso para a cidade de onde ele veio , foi morar com o pai que resolveu interná-lo. Já estava trabalhando no escritório em São Paulo do Luan , conheci pessoas maravilhosas com o Rafael , Juliana e Patrícia.
Nos finais de semanas saíamos para um restaurante ou um shopping , porém as coisas era bem movimentadas no escritório , conversei com muitas fãs que apenas queriam conversar comigo , chegavam até chorar por telefone quando contava sobre os sonhos dela. E eu , como era uma bobona chorava junto com eles.
Era um domingo , estava em casa arrumando o meu quarto , quando tive uma ideia engraçada , fazia uma semana que não conversava direito com o Luan por telefone:
- Amorzinho ! Vamos brincar um pouquinho – disse me sentando na cama e pegando o meu celular , iria ligar para o Luan. Mandei uma mensagem de voz para o Luan , dizendo que queria falar com ele algo muito sério.
2 minutos depois , foi muito rápido o Luan já estava ligando :
- Oi amor – disse ele.
- Oi meu amor , tá me ouvindo ?
- Tô ... como é que você esta ?
- Estou bem e você ?
- Estou bem !
- Olha só , eu preciso te contar uma coisa que eu acho que você não vai gostar.
- O que foi que você fez ?
- Eu não fiz nada , quem fez foi você.
- Como assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário