sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 58


Como segurar as lágrimas vendo a pessoa a qual eu tanto amava , me falando aquelas coisas , sendo tão romântico em um pedido de namoro. Eu não poderia lhe dizer um não , se nos gostávamos , porque ficar separados , sofrendo ? – Segurei o rosto do Luan e lhe dei  um selinho demorado :
- Eu aceito , meu amor – colei nossas testa e fechamos os olho.
- Eu te amo , não vou me cansar de te dizer isso.
- Estou conhecendo o seu lado romântico e estou apaixonada.
- Você ainda vai conhecer muito esse lado – o puxei e o Luan ficou sobre mim , nos beijamos. Agora estávamos namorando , agora tudo era de verdade , sem apostas.
Luan abaixou um pouco o cobertor que estava cobrindo os meus seios , olhou para a marca do biquíni e deixou um beijo , em seguida senti os seus lábios em meu pescoço. O que me fez arrepiar  , puxei seu cabelo :
- Aí , amor ! – ele disse colocando a mão em seu cabelo.
- Não faça mais isso , ouviu seu neném ? – coloquei o meu indicador perto do seu rosto. Ele , mordeu de leve.
- Ouvi minha neném , bebê. Vou cuidar tanto de você.
- Eu sei que vai , assim como eu vou cuidar muito de você.
Ficamos abraçados e conversando , até eu dormir.

{ ... }
 
No dia seguinte acordei primeiro que o Luan e liguei para a recepção pedindo um café da manhã caprichado. Enquanto isso fui para o banheiro , onde fiz minhas necessidades , sai do banheiro e fui atender a porta , já estavam batendo :
- Obrigada – peguei o carrinho que estava com as comida e entrei no quarto. Arrumei a mesa enquanto o Luan ainda estava dormindo. Terminei de arrumar e fui até a cama , para acordá-lo e tomar aquele café da manhã comigo. – Amor , acorda.
- Hmm ... só mais um pouquinho , meu amor.
- Eu pedi café da manhã para duas pessoas , eu não quero tomar sozinha. Acorda , depois você dormir de novo , eu também durmo com você. Vem neném !
- Tudo bem eu vou – Luan se espreguiçou e abriu os olhos.
- Eba ! Ô tem melancia eu sei que você gosta , tem pães , tem um monte de coisa.
- Hmmm , me deu fome agora.
- Vai lá escovar os dentes , eu vou ficar te esperando.
- Me dá um  beijinho , princesa ?
- Eu dou milhares de beijo , no meu namorado mais lindo.
- Gostei do ‘’ meu namorado ‘’ , vou correr pra tomar café da manhã com a minha namorada. Vamos na praia juntos , tudo bem ?
- Juntos ? Assim de mãos dadas e tudo ?
- Você quer andar comigo de mãos dadas ? – perguntou o Luan se levantando e indo para o banheiro , lhe segui ficando na porta.
- Não sei , se você quiser.
Ele não me disse mais nada pois estava escovando os dentes , respirei fundo e sai da porta indo para a mesa , onde iria lhe esperar para tomarmos o nosso café da manhã.
Luan saiu do banheiro enxugando o seu rosto com uma toalhinha :
- Eu quero , quero muito andar de mãos dadas com você. É como eu te disse ontem , pouco importa que todos saibam. Eu quero mais é que saibam mesmo ...
- Quantas vezes eu vou ter que te falar , que você é incrível ?
- Você que é incrível , lindona – ele selou meus lábios e sentou-se na minha frente. Luan continuava apenas de cueca box , aquela visão maravilhosa que estava bem na minha frente , os seus músculos já estavam se definindo. – Dá um trabalho tirar essas semente da melancia , não é ?
- Faz igual eu comi com a semente ,não vai morrer.
- Ah ! Meu amor  , isso broxa.
- (risos) Você não esta falando sério , quem te falou isso menino ?
- Me contaram uma vez e eu ... acho que é verdade.
- Não é verdade , Luan.
- Como você sabe ?
- Eu tomava café da manhã com o Eduardo e a gente namorava.
Luan parou de comer um pedaço da melancia e me olhou :
- Eu não fiz nada com ele , mas ... como eu posso dizer. Ele já ficou ...
- Excitado , depois de um café da manhã com você ?
 - É ... e ele comeu melancia.
- Se me broxar você me paga ,  hein ?
- (risos) Não vai broxar amor , comi se não vai passar a vontade.
- Come comigo então , vamos broxar juntos.
- Você é palhaço ... – comemos a metade do café da manhã. Logo depois o Luan foi para o seu quarto e eu fui me arrumar para ir a praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário