quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 38


Fui procurar alguma notícia da Jéssica , se ela estava online no skype para conversarmos mais um pouco. Porém não a encontrei , fiquei um pouco respondendo os meus fãs até ver uma nova mensagem dela em seu twitter , era uma foto dela com o Eduardo , os dois estavam juntos naquele momento , por isso que não a encontrei onde eu queria. Liguei para o Roberval e lhe chamei ir em uma balada e ele topou.
Tomei um banho e coloquei uma roupa que tinha achado ali em meu guarda-roupa , me arrumei e desci as escadas iria esperar o Roberval na sala da minha casa :
- Vai sair , filho ?
- Vou sim , mãe – Roberval logo chegou com o Wellington e partimos para a balada.
Não estava lotada , estava tranquilo , com uma dupla sertaneja fazendo um acústico. Pedi que o Roberval pegasse uma bebida , e ficamos ali conversando e falando com amigos que encontrávamos ali. Só estava naquele lugar , para esquecer um pouco a Jéssica , o que estava sendo impossível , ela não saia em nenhum momento do meu pensamento , os meninos até me chamaram atenção. Era 01 da manhã , quando chamei os outros para ir embora , já tinha bebido o suficiente e me divertido do meu jeito , já estava na hora de ir para casa. Entramos no carro e partimos para o condomínio , no caminho , fiquei em silêncio , o que fez o Roberval perguntar :
- Você passou a balada inteira , caladão. O  que aconteceu , cara ?
- Nada. Obrigado aí , pela a carona – disse rindo e saindo do carro.
- Boa noite , amanhã nos falamos.
- Boa noite – Wellington já tinha ficado em casa , antes de irmos para o condomínio. Entrei em casa já que estava com a chave , e encontrei a Bruna na sala assistindo.
- Posso ficar aqui com você ? – perguntei sentando ao seu lado.
 - Claro – ela voltou a assistir. Tirei o meu sapato e coloquei ao lado do sofá. Olhei para televisão e passava uma cena de um casal aos beijos. Passei a mão no rosto , gostar de uma pessoa que já fiz mal , e que agora estava com outro , não era fácil.
Senti as mãos da Bruna em meu cabelo :
- O que aconteceu ? Ultimamente anda tão estranho.
- Estou amando – olhei para minha irmã e ri , ela fez o mesmo.
- Sério , Luan ?
- Sim , muito sério. E machuca saber , que ela senti raiva de mim.
- O que você fez com ela ? E quem é essa menina ?
- É a Jéssica ... Vou pro meu quarto , não quero falar sobre isso.
- Tudo bem , quando quiser desabafar pode contar comigo.
- Obrigado , vai dormir – beijei sua testa e fui para o  meu quarto.
Tirei a roupa que tinha ido para a balada ,tomei um banho e logo
após me joguei na cama , assisti um pouco e já dormi.

{ ... }

Todos finais de semana ganhava mais flores com cartões do Luan , não tinha o seu nome escrito , mas como eu já havia lhe dito , eu reconhecia sua caligrafia. E aquilo tornava as briga com o Eduardo maiores , conversei com o Luan por telefone e pedi que parasse de me mandar aquelas flores , eram lindas , mas eu não podia mais receber nenhuma , com certeza ele ficou chateado e triste. Também fiquei , pois a cada flor que eu recebia , eu sentia que o que ele tinha me dito , dias atrás , era verdade , porque ele iria me mandar flores  se não gostasse de mim , como ele dizia gostar ?  - Contei para o meu pai , que as coisas dentro de mim só confundia mais , eu amava o Luan , e o Eduardo sabia um pouco disse. Eu gostava do Eduardo , e o Luan também sabia disso , eu tinha que tomar uma decisão. E em um dia que estava trabalhando , os meus olhos se encontraram muito com o os olhos do Eduardo.
Eu não queria fazer aquilo , mas para colocar a minha cabeça em ordem , eu precisava terminar o meu relacionamento com ele :
- Eduardo posso conversar com você ?
- Agora ? – ele perguntou vindo até mim e colocando suas mãos em minha cintura.
- Agora ... Vamos lá no seu escritório.
Caminhamos de mãos dadas até lá , ele sentou-se e eu fiquei em pé , respirei fundo antes de falar o que eu queria , era difícil tomar essa decisão de colocar um fim :
- Eu vou ser bem direta , Eduardo.
- Tá bom amor , pode começar.
- Eu quero acabar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário